Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Olá Milena,

vou acompanhar aqui.

Eu entendo que a sua divisão de refeições está boa assim. Antes de ir a um nutricionista leia os tópicos fixos da área de nutrição, os artigos sobre nutrição (esse tópico aqui tem vários artigos interessantes traduzidos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/), assim você vai entender melhor do assunto, e vai poder conversar melhor com o nutricionista.

Calcule o seu gasto calórico, e calcule a quantidade de calorias da sua dieta atual, além dos macronutrientes. Veja se ela está adequada ao seu objetivo (que pelo que eu entendi é perda de gordura, então a dieta tem que ter déficit calórico).

Com relação ao seu treino, dá pra melhorar bastante coisa (por exemplo, retirar alguns exercícios isoladores e adicionar exercícios compostos como agachamento, stiff e elevação pélvica, flexões, e aumentar o tempo de descanso entre as séries, o que te permitirá aumentar a carga mais facilmente). Mas comece pelo fundamental: tenha anotados TODOS os seus treinos, com carga e repetições que você faz. Só assim você conseguirá progredir de forma ordenada.

boa sorte com seu treino e a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já está bem ciente de que dieta tem que ser sério, agora no treino de quadríceps o agachamento é excelente e para as panturrilhas acho que poderia colocar mais volume.

bons ganhos!

Sobre treino eu não sei nada nada nadaaaa :( Mal sei o nome das máquinas, então costumo fazer o que o instrutor me passa!!

Obrigada pelo comentário :)

Olá Milena,

vou acompanhar aqui.

Eu entendo que a sua divisão de refeições está boa assim. Antes de ir a um nutricionista leia os tópicos fixos da área de nutrição, os artigos sobre nutrição (esse tópico aqui tem vários artigos interessantes traduzidos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66262-tudo-sobre-cutting-bodyrecompositioncom-traducoes/), assim você vai entender melhor do assunto, e vai poder conversar melhor com o nutricionista.

Calcule o seu gasto calórico, e calcule a quantidade de calorias da sua dieta atual, além dos macronutrientes. Veja se ela está adequada ao seu objetivo (que pelo que eu entendi é perda de gordura, então a dieta tem que ter déficit calórico).

Com relação ao seu treino, dá pra melhorar bastante coisa (por exemplo, retirar alguns exercícios isoladores e adicionar exercícios compostos como agachamento, stiff e elevação pélvica, flexões, e aumentar o tempo de descanso entre as séries, o que te permitirá aumentar a carga mais facilmente). Mas comece pelo fundamental: tenha anotados TODOS os seus treinos, com carga e repetições que você faz. Só assim você conseguirá progredir de forma ordenada.

boa sorte com seu treino e a dieta.

Lerei os tópicos de lá! Já tenho meus macros calculados, falta a vergonha na cara pra montar uma dieta e segui-la, mas me planejei para fazer isso até o final da semana, então postarei aqui. Tá dando déficit calórico sim, não é sempre que eu calculo mas nunca chegou a dar mais que meu TMB.

Não sabia que era tão importante anotar cargas e repetições, farei isso!! Quanto aos exercícios que você sugeriu, o instrutor mudará meu treino semana que vem. Como posso fazer? Peço pra ele colocar exercícios compostos?

Obrigada por acompanhar :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao peca pro seu instrutor montar treino, monte um por conta propria.

Instrutor de 99% das academias nao tem IDEIA de como montar um treino de gente.

Da uma pesquisada e monta o seu, eu nao entendo mto de trieno feminino se nao ajudaria, mas aproveita que o Martin vai acompanhar e pede umas dicas pra ele, o cara manja muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...