Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina


alcantarahome

Posts Recomendados

Eu pedi pra apagar o MEU post não o seu, eu to te ajudando aqui cara, não to querendo atrapalhar...

Vou colocar aqui a explicação do porque não se deve ingerir carbos de nenhum tipo antes de dormir:

ghguyton.gif

Se não entenderem ou precisarem de explicação postem aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Atrapalha sua secreção de G.H (Grow Hormone ou Hormônio do Crescimento).

Anos atrás, quando não tinha esta farra toda de suplementos nem tanta informação, os maiores caras que eu conhecia comiam muitaaaa banana, antes, durante e depois do treino. Eu mesmo costumo comer depois do treino, e claro, não existe uma regra geral, varia de organismo pra organismo, mas sempre que como banana depois de malhar me sinto melhor fisicamente, dá um up legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iogurte q eu comprei tem 16g de carbo, isso sera q interfere em algo??

Imagina o sujeito (eu por exemplo, mas tem outros milhares), que trabalhar até tarde, só consegue chegar na academia lá pra umas 10 da noite, e logo depois de malhar vai pra casa dormir. O correto é tomar whey + malto depois de malhar, ou seja, carbo para alimentar seu corpo e ele não consumir logo de cara a proteína do whey. Então este cara não pode tomar malto no pós - treino????

A influência negativa de carbo na hora de dormir é irrisória para o crescimento muscular, mas não pra engordar (gordura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anos atrás, quando não tinha esta farra toda de suplementos nem tanta informação, os maiores caras que eu conhecia comiam muitaaaa banana, antes, durante e depois do treino. Eu mesmo costumo comer depois do treino, e claro, não existe uma regra geral, varia de organismo pra organismo, mas sempre que como banana depois de malhar me sinto melhor fisicamente, dá um up legal.

Nunca disse que depois do treino não era pra ingerir carbos, até pq não é isso que eu penso. Eu sei perfeitamente da importância dos carbos no pós treino. O que eu defendo com unhas e dentes é a NÃO ultilização de carbos na ceia, e tá explicado no meu post ali de cima o porque disso. Cabe a você acreditar ou não numa explicação retirada de um dos livros mais respeitados de fisiologia médica (Tratado de Fisiologia Médica Guyton e Hall 11 Edição).

Quanto aos caras da banana, eles fazendo isso estimulavam a secreção de insulina no pré, durante e pós treino ao invés de estimula-la somente no pós. Isso não deixa de ter sua eficiência, inclusive algumas pessoas injetam insulina no corpo antes de malhar e comem alimentos ricos em carboidratos com o objetivo justamente de ter mais energia disponivel. Usando as palavras exatas do membro Puchalski:

Ha akeles q visão performance e akeles q visão ganhos(massa magra).

O q vc visa?

Baixo IG pre-treino / Alto IG pós-treino = Pico Insulemico(insulina eh um anabolizante). Utilização mais efetiva da insulina.

Alto IG pre-treino / Alto IG pós-treino = Niveis de insulina mantidos por longo tempo, Porem como há glicose(energia) na corrente sanguinea o desempenho eh maior. Porem nao havera akele Pico de insulina tao importante p/ promover o ANABOLISMO.

Lendo isso ai vc escolhe. Se vc for maratonista ou ciclista seria uma boa Alto IG antes e/ou durante exercício(sem preocupar c/ anabolismo, visando desempenho).

E eu concordo com cada palavra desse post.

Agora quanto ao seu outro post:

Imagina o sujeito (eu por exemplo, mas tem outros milhares), que trabalhar até tarde, só consegue chegar na academia lá pra umas 10 da noite, e logo depois de malhar vai pra casa dormir. O correto é tomar whey + malto depois de malhar, ou seja, carbo para alimentar seu corpo e ele não consumir logo de cara a proteína do whey. Então este cara não pode tomar malto no pós - treino????

A influência negativa de carbo na hora de dormir é irrisória para o crescimento muscular, mas não pra engordar (gordura).

Concordo que no pós treino tem q ter o malto sim. Acho errado o q vc faz de malhar tao tarde mas ok, se é REALMENTE o único horário q vc tem pra malhar, fazer o que. O que eu faria no seu caso era tomar o pós treino, aguardar 40 a 50 minutos e tomar a albumina pura.

Agora você dizer que: "A influência negativa de carbo na hora de dormir é irrisória para o crescimento muscular, mas não pra engordar (gordura)." é errado, pra nao dizer absurdo, e mostra ou que você não entendeu nada do que eu postei lá em cima ou você realmente desconhece as ações dos hormonios.

E mesmo que a influencia dos carbos fosse só quanto ao acumulo de gordura, quem aqui gostaria de crescer ganhando quilos de gordura junto quanto isso pode ser minimizado/evitado?

No mais é isso

Abraços e bons treinos miguxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi pra apagar o MEU post não o seu, eu to te ajudando aqui cara, não to querendo atrapalhar...

Vou colocar aqui a explicação do porque não se deve ingerir carbos de nenhum tipo antes de dormir:

Se não entenderem ou precisarem de explicação postem aqui

Peço desculpas então pelo mal entendido :unsure: ...

vlw pela ajuda :)

vo tomar com iogurte... antes de saber desse GH tava tudo bem... não vou virar nenhum fanatico, vou tentar equilibrar o melhor possivel sem exagero ^^, obrigado pessoal!

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas então pelo mal entendido :unsure: ...

vlw pela ajuda :)

vo tomar com iogurte... antes de saber desse GH tava tudo bem... não vou virar nenhum fanatico, vou tentar equilibrar o melhor possivel sem exagero ^^, obrigado pessoal!

=D

Ok, vc tá escolhendo tomar uma coisa mais gostosinha do que utilizar um ANABOLIZANTE que o SEU PRÓPRIO CORPO produz e que não vai te fazer mal algum, pelo contrário, vai fortalecer seus ossos e músculos sem falar nos outros inúmeros outros benefícios do GH, mas a escolha é sua, to aqui pra indicar qual seria o melhor caminho só, se você vai se sentir melhor com o iogurte cai dentro, o importante é você se sentir bem no final das contas, certo?! :lol:

Abração e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...