Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iso Whey + Albumina


AllanValente

Posts Recomendados

Galera, primeiramente Boa noite ( tá de noite agora o/ ) :D Sou novo no fórum e já to com uma Dúvida.

Malho há uns 5 meses, nunca tomei suplemento e agora decidi comecar a investir nisso.

Tenho cerca de 1,75 / Aproximadamente 78Kg e não tenho muito $$ pra gastar ahsuhuashuas.

Seguinte, to fazendo aqui a dieta da proteína ( 0 Carboidrato ) Cortando total os carboidratos, sem pão, sem leite, sem doces. Só carne, Queijo e uma saladinha.

Eu como estudo à tarde e chego à noite em casa malho 3x por semana ( Segunda / Quarta / Sexta ) das 8:00 até umas 9:30...

Estou pensando em tomar Albumina e Iso Whey, a albumina eu ainda nao sei de qual vou tomar ( vou ver os preços ) Já o Iso Whey, é esse aqui : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ul..._Whey_Universal

Gostaria de saber se isso Complementaria minha dieta, e ajudaria no ganho de Massa Muscular, e gostaria também de saber Com que freqüência e Em que Horários eu tomaria os 2. E se tomo Juntos ou Separados :D

Desde Já, Obrigado.

Allan Valente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz!

Antes de você sair gastando dinheiro, de uma pesquizada no forum, não custa nada.

E primeiro, porque você cortos os carboidratos da dieta?

LEIA isto http://www.hipertrofia.org/blog/2008/09/16...-e-hipertrofia/

Whey você usa após o treino com CARBOIDRATOS e albumina você encontra melhores explicações aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?act=Search

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu to fazendo essa "Dieta da Proteína" porque já fiz uma vez e deu resultados, to fazendo para emagrecer, mas agora vi que para a Hipertrofia ocorrer é necessário tbm a ingestão de Carboidratos.

Só não entendi os Horários para a ingestão de Carboidratos.

Quer dizer entao que eu deveria tomar por exemplo Whey com Leite no pós-treino ou com algum outro Carboidrato ?

O problema pra mim é que tenho medo de Ingerir Carboidrato errado e ai acabar engordando :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, me desculpe a afobação mas é que quero começar logo a tomar eu so ansioso demais :D

Seguinte, tava vendo uns videos, inclusive um que tá no fixo falando da importância dos Shakes, o cara explicou muito bem e eu vi que o cara disse que tomar Apenas o Whey após o treino é perda de dinheiro pois o corpo utilizará aquela proteina como fonte de energia e nao de regeneração muscular. Como a Albumina é Proteina e o Whey também, falta o Carboidrato. Qual produto eu usaria como fonte de Carboidrato ? Maltodextrose ? Dextrose ?. No caso ali que já expliquei, de manhã, antes de malhar como acordo muito cedo nem costumo comer nada antes de ir malhar ( Sim, eu sei que é um erro ) então gostaria de saber o que devo comer antes de malhar, se devo tomar a Albumina de manhã antes de ir malhar e se o Whey + CARBOIDRATO eu tomo no Pós - Treino certo ?

Acredito que liberando um pouco mais de Carboidrato nessa dieta, tomando Albumina de manhã antes de ir Malhar e comendo uma Banana antes, e após o treino tomar o Whey com o Carboidrato e antes de dormir Albumina Again fica bom né ? :D

Estava lendo da importância de comer de 3 em 3 horas e estava com a meta de ingerir 2gr/kg de proteína, o Whey me dá cerca de 21gr de Proteína, a Albumina me dará cerca de 22gr ( 11gr de cada dose, uma de manhã, e outra de noite ) então eu tenho ai 43gr de proteína, sendo que o que vou precisar alcançar ao longo do dia é 156gr ( Visto que meu peso eh 78 ) eu geralmente como Bife, Queijo no almoco, vou dar uma brexa agora para 1 colherzinha de Arroz e 1 de feijão pra adicionar mais Carboidratos na minha Dieta, ou seja, consigo também Proteinas provenientes do Queijo e do Bife ( Não sei os valores Nutricionais ) mas acredito que so isso nao seja suficiente para alcancar esse valor e como na minha Escola eles so vendem aqueles salgados que tem mais carboidrato que outra coisa, não sei o que comer no periodo da Escola para adquirir proteina o suficiente.

Obrigado :D

Allan Valente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa ninguém ainda :/

To com umas dúvidas do tipo, Antes de ir malhar, além de tomar a Albumina ( Cerca de 30 minutos antes de ir malhar ) eu Como o que ? ( 8:30 )

Após Voltar, tomo o Malto + Whey. ( 9:45 )

Depois almoco. ( 11:30 )

Durante o Colegio ( De 1 às 6 não sei o que comer, sei que tenho que comer às 2:30 e 5:30, porém não sei o que comer. ) ( Comer apenas Proteínas, certo ? )

Janto ( 8:30 ) ( Comer apenas Proteínas, certo ? )

Tomo Albumina antes de Dormir ( 22:30 )

Esses horários tão certos ?

Por enquanto são SÓ essas dúvidas :D Desse post e desse otro acima, desculpa o Flood mas é que conforme vem na minha cabeca to postando :D

Obrigado desde já.

Allan Valente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá:

Primeiro, vou te aconselhar a largar essa dieta da proteína. Existem dietas pra perda de peso muito melhores que ela, e com a vantagem de não engordar tudo de novo quando voltar a comer normalmente, que é o que acontece quando você para com essa dieta da proteína.

Já que você tem força de vontade pra fazer a dieta da proteína, vou sugerir pra você a dieta do Frango com Batata doce (Tá, eu nao tinha nome melhor pra dar pra ela ok? To pensando em Dieta Fightback) . O que você vai fazer é o seguinte:

-Café da manha: Albumina + Aveia + 1/3 de uma banana + 1/4 de xícara de chá de amendoim (opcional)

-Lanche1: Whey + Aveia, ou Albumina + Aveia, ou Frango e Batata doce

-Almoço: Frango + Batata Doce + Salada(Opcional)

-Lanche2: =Lanche 1

-Pré-Treino: =Lanche1

-Pós Treino: Whey + Açucar Mascavo (Ou malto, vc escolhe)

-Janta: Frango+Salada(opcional)

-Ceia: Albumina + 1 colher de azeite (opcional, mas sugiro pois diminui a espuma da albumina e facilita a beber, além de ser gordura boa)

-Frango = Peito de Frango Grelhado SEM SAL, feito com 1 colher de chá de óleo (preferencialmente canola). Se não souber como fazer isso fala que eu te ajudo.

-Whey e Albumina são válidos a medida que oferecem praticidade e opção diferentes de frango e batata doce.

-De 1 a 2 vezes por semana você pode substituir o Frango por Peixe (Sugiro salmão) ou Carne Vermelha Magra (sem gordura). Também sem sal e preparados no mesmo esquema do frango.

-Se optar não comer salada lembre de tomar um multivitaminico.

-É importante fazer aeróbicos pra otimizar a queima de gordura, sugiro o Aeróbico em Jejum. Informações sobre ele na área de treinamento do fórum.

Segue isso exatamente que em 3 meses no máximo você vai conseguir perder bastante peso, e o mais importante, 90% desse peso que você vai perder será gordura, e não massa múscular.

Eu tinha quase o mesmo peso que você (77kg) quando comecei a fazer essa dieta. Em 5 semanas eu diminui meu peso pra 71Kg, mas eu to usando termogenicos, o que acelera a queima. Sem termogenicos em 3 meses você consegue tbm, só ter força de vontade.

Qualquer dúvida posta ae ou entra no chat

Abraços

Fightback!

P.S: Se for seguir isso eu vou pedir pra vc ir tirando fotos e relatando pra mim ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUHUauhHUAHUuhahu valeu mlk me ajudou pra caramba. Vo fazer sim, depois posto as fotos.

Só umas dúvidas :

Acordo 7:30 então ficaria :

7:30 - Café da manhã : Albumina + Aveia + 1/3 de uma banana Tudo misturado certo ?

( Se eu tomar Café as 7:30, depois tomar um Lanche, e depois o pré-treino, tudo seguido, eu vo ficar cheio :D, Então passei os Lanches para o Horário da tarde que é o que eu estou no Col e nao como nada lá. )

8:15 - Pré-Treino : Lanche 1

9:30 - Pós Treino : Whey + Malto

11:15 - Almoço

---

14:15 - Lanche 1

16:15 - Lanche 2 = Lanche 1

( Esses Horários de Lanche tem que ser nessas horas prq é o intervalo do Colégio. )

---

7:45 - Janta

22:30 - Ceia ( Na ceia, eu coloco a colher de azeite com Quantos ML de água e quantas Gr de albumina ? )

Posso deixar os Horários assim ? Caso sim comeco a fazer a Dieta em Breve. Só falta comprar o Whey :D

Quantos Gr de Albumina, Whey e Malto, para quantos ML de água respectivamente ( Pra albumina também prq tomo com água na ceia :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo aqui umas matérias :D

A quantidade eu vo tomar umas 35gr de Whey / O malto que não sei quanto tomar, isso tudo batido no liquidificador com 400ml de água. ( To vendo se compro uma Creatina pra jogar nesse meio ai também :D )

Para a albumina de manhã, 2 colheres de albumina misturadas com 2 colheres de Aveia e 1/3 de uma banana, à noite, 2 colheres de Albumina batida no liquidificador com 400ml de água e 1 colher de azeite.

A quantidade de lanches nao ta alta nao ? Se não meu Whey vai embora :/

Para o Lanche que vou fazer á tarde ao invés de Água utilizarei 400 ml de Leite Desnatado.

Vou tirar um Lanche, vou deixar Nessa ordem, Acorda/Café da manhã/Pré-Treino/Malho/Pós-treino/Almoço/Lanche/Janta/Ceia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...