Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk Eterno!


caiolima

Posts Recomendados

E ae galera, beleza?

Quantos de vocês estão naquele bulking eterno? Acredito que a maioria dos ectomorfos 'sofrem' com isso, pois na adolescência são muito magros, e até que atinjam um nível de conhecimento tanto em treinamento quanto em dieta para que consigam ganhar muita massa magra, passam-se muitos anos, por isso, passa-se a impressão de um buliking eterno.

1 - Começou a malhar desde quando? Quais eram as suas medidas (altura, peso) e quais são?

2 - Há quanto tempo você esta nesse bulking eterno?

3 - Há quanto tempo esta treinando corretamente?

4 - Segue alguma dieta? Se sim, qual a sua TMB e qual é o seu excedente?

5 - Já obteve quantos kg de ganho com essa dieta (caso tenha) em quanto tempo?

6 - Pretendem parar quando estiverem com quantos quilos?

Bom, eu vou responder primeiramente

1 - Comecei a malhar com 17 anos, media 183cm e pesava 51 kg, hoje meço a mesma coisa e peso 75~77kg.

2 - Estou desde que nasci... kkkkkkkkk

3 - Estou treinando frequentemente há uns 8 meses, mas somente há três estou treinando corretamente.

4 - Vou começar a seguir uma nova que fiz. Minha TMB é 2800~2900, meu excedente é de 1000kcal.

5 - Com essa dieta ainda não, mas a minha antiga eu consumia cerca de 3500kcal, ganhei cerca de 2~3 quilos em 3 meses.

6 - A minha meta para 2013 é estar pesando 90kg, acho que com essa quantidade de massa, vou ter um shape muito bom, pretendo parar nesse peso, mas se estiver com esse peso e o shape não me agradar, vou aumentar para 100kg... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Começou a malhar desde quando? Quais eram as suas medidas (altura, peso) e quais são?

2 - Há quanto tempo você esta nesse bulking eterno?

3 - Há quanto tempo esta treinando corretamente?

4 - Segue alguma dieta? Se sim, qual a sua TMB e qual é o seu excedente?

5 - Já obteve quantos kg de ganho com essa dieta (caso tenha) em quanto tempo?

6 - Pretendem parar quando estiverem com quantos quilos?

1- Comecei a treinar sério há 7 meses, mas antes treinava sem levar a sério, já faz uns 2 anos... eu tinha 40kg, 1.60, 13 anos, agora tenho 47kg, 1.60, 14 anos

2- Uns 6 meses

3- 7 meses, rs

4- Eu não tenho dieta fixa, só controlo os macros e vou encaixando o que quero comer, a TMB varia, em dias que eu corro 5km fica em uns 2100, o excedente fica em umas 200, 300 kcal

5- 7 quilos, 7 meses

6- Uns 49

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra maninho acho que sua meta está um pouco absurda tenha como meta 80~85 de uma puta qualidade, bem melhor.

Qual meta?

Se for a de 100kg, ela é absurda mesmo, extrapolei, acho que eu nem consigo chegar nessa sem ter um BF muuuuuuuuuuuuuito alto.. Então, foi mais pra chutar o balde... kkkkkkkkkkk

Se for a de 90kg, ACHO que com esse peso, se eu tiver um com um BF baixo, dá para estar com uma qualidade muito boa.

É claro que essa é uma meta, mas se eu ver que estou aumentando o peso e estou perdendo muito a definição, diminuirei.

Eu agora estou com 76kg mais ou menos, com 80~85kg ficaria bem legal, mas quero ficar grande, ta ligado? Não ogro, mas grande... huheueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooooooooxa Amandinha!

O seu bulking nem vai ser eterno não, já já você esta com 49 quilos! *--*

Eu fiz uma dieta fixa, porque tenho preguiça de calcular os macros todos os dias... kkkkkkkkkkkk

Mas eu não quero 1 dígito de BF não, se vier fácil tudo bem (quase impossível, só se eu tiver genética dos Deuses), mas eu quero ficar grande, não quero muita definição não.

Viiixii... O seu caso é o inverso do meu... aksopskaposkas

Boa sorte pra nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Começou a malhar desde quando? Quais eram as suas medidas (altura, peso) e quais são?

Comecei a treinar 05/01/2012. Pesava 50kg com 1,75. To com a mesma altura e 58kg, porque nesse tempo que a academia fechou eu fiquei doente e praticamente sem comer durante uma semana, já que vomitava tudo. Perdi 2kg e cai de 60 pra 58. Não tenho medidas.

2 - Há quanto tempo você esta nesse bulking eterno?

360 dias.

3 - Há quanto tempo esta treinando corretamente?

7 meses.

4 - Segue alguma dieta? Se sim, qual a sua TMB e qual é o seu excedente?

Minha dieta é comer tudo que eu puder e mais um pouco. Não sei minha TMB. Ingiro diariamente 4000kcal +, mas varia, porque hoje, por exemplo, ingeri umas 5500, já que comi agora a pouquinho 2 pizzas de frango grandes inteiras hueauheuaeu.

5 - Já obteve quantos kg de ganho com essa dieta (caso tenha) em quanto tempo?

Comendo tudo e mais um pouco, eu não sei. No início eu não sentia fome, então minha evolução foi bem lenta. To comendo bastante mesmo faz uns 5 meses.

6 - Pretendem parar quando estiverem com quantos quilos?

85kg eu fico feliz. Mas vai é do olhômetro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1,78 e quero chegar nos 85kg soh pra poder comer mais HAUEHEUAHUEA aumentar minha tmb ftw.

Eu tava com 3 dietas, uma com carne vermelha outra com frango e outra com peixe, seguia como se fosse um ABC2X ehauheauahue agora eu n to contando calorias/macros mas ta indo... voltando pro brasil dia 10 ehnuycontando as cal dnv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO! 5500kcal? Eu me mato pra comer 4000kcal, como você faz isso? heheeheh

Depende muito do olhômetro mesmo, porque depende da densidade óssea e outras parafernálias..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu pudesse comer menos e engordar comendo menos, eu faria isso! kapsokspaoksp

Editado por caiolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooooooooxa Amandinha!

O seu bulking nem vai ser eterno não, já já você esta com 49 quilos! *--*

Eu fiz uma dieta fixa, porque tenho preguiça de calcular os macros todos os dias... kkkkkkkkkkkk

Mas eu não quero 1 dígito de BF não, se vier fácil tudo bem (quase impossível, só se eu tiver genética dos Deuses), mas eu quero ficar grande, não quero muita definição não.

Viiixii... O seu caso é o inverso do meu... aksopskaposkas

Boa sorte pra nós!

Haha é, acho que no final de janeiro eu já chego no peso que quero, aí vou tentar manter, acho que 49~50 é um peso legal pra minha altura e tals, acho que vai ser legal se eu conseguir manter esse peso ;p

Ahh eu tenho um pouco de preguiça também, tem dia que eu nem calculo, só vou comendo bastante e pronto, tipo hoje hahaha mas 50% dos dias eu calculo direitinho vai, o resto eu só vou comendo mesmo hahahah eu não ganho gordura fácil então nem estresso muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...