Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço Pós-Aplicação


Posts Recomendados

Seguinte galera, 3 dias após minha aplicação de Deca e Dura no deltóide, começou a se formar um caroço uns 2 dedos abaixo da onde foi a aplicação.

Já faz 3 dias que ele apareceu e agora ele está bem visível. Porém não está vermelho, nem quente, nem dói, nem nada. É apenas um caroço bem roliço e duro.

O que pode ser? Não creio que seja início de abcesso, sempre fui extremamente cauteloso com a higiene...

Quem puder ajuda ae ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se ainda nao mudou a coloração, e nao esta doendo ainda esta ''traquilo'' evita batida, isso aconteceu comigo mas no gluteo esquerdo...nao aplica mais nesse deltoide e toma um anti inflamatorio...pode ajudar

agora se piorar, corre pro medico

abraços

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um caroço desse no meu gluteo esquerdo. Olhando meu gluteo nao da para ver nada, so quando eu apalpo ou aperto que eu sinto que tem um caroço. Esse caroço apareceu logo depois da minha primeira aplicação, e ja estou indo para a sexta aplicação e nada dele sumir. O que eu faço?

esta aplicando no gluteo esquerdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquerdo e direito, no caso ontem (Segunda -feira), realizei minha terceira aplicação no glueteo esquerdo, e ja fiz duas no direito.

Ontem o cara aplicou um pouco acima do caroço para mim, mais eu gostaria de saber oq eu faço pra esse caroço sumir...

Primeiro, quem esta te aplicando? não se aplica em cima de caroço...um caroço pequeno pode nao ser problema, mas se continuar tem grande chance de inflamar, ai meu querido, tu vai ter um problema..

para de aplicar no gluteo esquerdo...revesa, gluteo direito, vasto direito e esquerdo....ou os deltoides, ai vai da sua adaptação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquerdo e direito, no caso ontem (Segunda -feira), realizei minha terceira aplicação no glueteo esquerdo, e ja fiz duas no direito.

Ontem o cara aplicou um pouco acima do caroço para mim, mais eu gostaria de saber oq eu faço pra esse caroço sumir...

aplique bem longe do caroço ou em outro local mesmo, deltoid, vasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, boas notícias. Acordei hoje e o caroço estava bem menor e não estava mais duro. Vou dar um tempo pra este deltóide agora haha

e isso ai, so dar um tempo pra esse lugar, q ele some...tomasse alguma coisa? anti-inflamatorio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...