Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medicina Esportiva


JSF

Posts Recomendados

Olá, pessoal!

Alguém aí conhece algum profissional ou clínica em Salvador especializado em medicina esportiva?

Ja tentei nutricionistas, endocrinologistas e profissionais de educação física, sem resultados...

Talvez um médico ezpecializado me ajude com minha dificuldade de hipertrofia.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente espero que tenha alguma coisa MUITO errada sim, porque nao posso acreditar que todo o meu trabalho seja em vão. Mas acontece que ja consultei 3 nutricionistas e 3 preparadores físicos. Parece que esses profissionais não entendem que oeu objetivo eh hipertrofia. O preparador da academia só está preocupado com os novatos e idosos. os nutricionistas passam dietas que eu ja faço ha mais de 2 anos.

Meu pedido inicial era de sugestoes de medicos esportivos, mas se tiverem sugestoes de outros profissionais em Salvador que visam hipertrofia, estou aceitando tambem.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esperança é justamente nao precisar usar anabolizante. Até porque morro de medo de me arrepender com os efeitos colaterais.

O negócio é que parece que qualquer preparador e nutricionista que visito querem me fazer so ficar saudavel. Se eu quisesse so ficar saudavel voltava a correr todo dia como no ano de 2011. Eu quero é hipertrofia. De preferencia natural. Ainda tenho esperanca que é possivel. mas pra isso preciso de profissionais serios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ta no melhor forum pra isso, faça duas coisas, primeiro vai na area de nutrição e monta uma dieta para hipertrofria, cria um topico la e eles te ajudam, depois vai na seção treinamento e monta um treino bom, eu aposto quanto quiser que vai ver que estava fazendo muita coisa errada e da pra melhorar facil facil, qualquer dúvida posta aí, valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, perfeito! Minha esposa eh de Feira e vamos la praticamente de 15 em 15! Vou tentar contactar o paulista! Voce ja o conhece?

Valeu demais!

Kaizin, na verdade ja fiz isso! O pessoal elogiou demais minha dieta, corrigiu meus treinos, mas nao adiantou nada... por isso que estou procurando alguma ajuda profissional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alex, perfeito! Minha esposa eh de Feira e vamos la praticamente de 15 em 15! Vou tentar contactar o paulista! Voce ja o conhece?

Valeu demais!

Eu conheço, ele treinou um tempo na minha academia (ele e a esposa). Ainda n me consultei com ele por questões financeiras kkk Ele falou e eu não lembro direito, ta em torno de R$ 60,00... R$ 80 reais. Daqui pra Fevereiro acredito que eu possa iniciar a consultoria. Hehe, vlw, boa sorte ae! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheço, ele treinou um tempo na minha academia (ele e a esposa). Ainda n me consultei com ele por questões financeiras kkk Ele falou e eu não lembro direito, ta em torno de R$ 60,00... R$ 80 reais. Daqui pra Fevereiro acredito que eu possa iniciar a consultoria. Hehe, vlw, boa sorte ae! xD

Falei com ele agora! Marquei de conversar amanhã! Depois te conto como foi! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...