Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Creatina+whey+dextrose


Rodolpho Fetz

Posts Recomendados

to com a mesma suplementação que você

Creatina universal + whey optimum + dextrose pós-treino é albumina antes de durmir

Estou fazem 1 mês e meio já, ganhei 8 kilos de pura massa magra.

Realmente essa suplementação é a melhor na minha opinião

tirando obvio aqueles modafuckers muscletech de 400 reais que ai é demais já

hahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faaalaiii Galera!

entao...

Passei um tempo sem postar aki por estar sem tempo , mais tamo aki hj pra relatar :)

semana passada continuou crescendo minha força , fadiga quase zero e tal...

so que não vi mto resultado na parte de ganho de peso, mais to me sentindo mais inchado.

Mtaa força , Mtaa resistenciaa , PUMP cabuloso , mais não ganhei mto peso não ( uns 2 kilos desde o começo pra cá eu acho)

Fui inventar de sair pra uma festinha ontem(Domingo) , na volta tomei uma chuva punk!

resultado...

Hj acordei meio gripado , garganta doendo ,dor de kabeça , febre , dor no corpo.

tomei ums remedios e fikei melhor.

inventei de ir treinar mesmo sabendo q não tava mto bem , e quase q da em merda.

logo no primeiro exercicio ( supino reto) deu um tontura qdo tava na execução do exercicio e quase q os pesos caem em cima de mim.

sorte foi q eu tava com os halteres e deu pra botar de lado , se fosse barra tinha tomado no ...

voltei pra kza na mesma hr.

fodaaaaa velho , doido pra malhar aki e essa doença mzr vem logo agora.

me pesei perdi 1kilo =/

Vo tomar uns remedios aki , vit. C e vo dormir pra ver se amanha acordo melhor.

Acho q vo fik essa semana em off pra me recuperar , mais se sentir q to de boa mesmo eu vo treinar.

e outra coisa galera...

de uns dias pra cá , devez enquando eu sinto uns incomodos no ovo , uma dorzinha fina.

será q eh por causa da creatina?devo continuar tomando ou devo suspender?

cara to mó cabreiro aki , um brother meu flw q teve a mesma coisa , foi no medico e ele flw q era so uma inflamação , q eh comum acontecer com gente q faz musculação e tal, podia fik tranquilo q num era nada d+ nao...

isso eh normal velho ou devo me preucupar?

VLw ai Seven por tirar a duvida do polivitaminico mano.

e brigadão ai aos pocos q estão acompanhando meu relato aki.

Vlw ai mans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

é isso ai man!

E ai galera eu treino com o DJ,treino 10 meses a mais q ele,acompanho o treino dele e lembro ao começo(realmente era só o PITO!)hoje o cara ta muito estigado ao treino... cata treino é dinâmico e explosivo no maximo 1hs... vamo q vamo Dj... e outra galera,quando ele começou a treinar comigo eu tinha 62 kg e ele menos,hoje eu tenho 60 e ele 61/62 kg, e pra estigar mais ainda um ao outro a gente ta apostando pra ver quem chega com 65 kg em menos tempo... depois volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara continua a crea vai firme.. e se cuidaa pra nao pegar gripee nem nadaa... toma bastante agua aii.. creio q se alimentar bem nem precisa falar neh..

acompanhando

POw mano , tocou no ponto :\

ta foda , to a +/- 15 dias sem treinar direito.

começo da semana passada eu peguei uma gripe , como eu falei no post ai em cima , fui tentar treinar num deu mto certo nao , ai fikei segunda e terça sem treinar.

quarta-feira tive q extrair um dente, ai tive q passar o resto da semana em off ¬¬'

começei a tomar um anti-imflamatorio(diclofenaco) p/ ver se segunda feira eu ja tava de boa pra treinar e acabei me fudendo.

o cara da farmacia flw pra mim tomar de um jeito errado, resultado?

tomei mais doque devia e fudi o meu estomago e meu organismo geralll :\

passei essa semana toda um allltas dores na barriga, febre, vomito, dor no corpo, sem me alimentar direito...

mazela total.

quero nem me pezar pra num saber qto pezo eu perdi :S

passei essa semana toda sem ir pra treino , escola , so em kza e no hospital fazendo exame e tal.

tbm não tomei a creatina essa semana por motivos obvios.

mais de sexta pra cá eu melhorei e amanha eu volto a rotina normal de treinamento.

e agora e lutar pra recuperar o perdido.

Brigadão geral a galera q vem acompanhando e dando força aki , mais agora dps dessa doença num vai da pra saber os ganhos reais q tive com essa creatina.

mais hj to voltando a tomar ela (axo q ainda tem umas 150gr) e vo relatando aki.

Ae Dj, por quanto saiu a sua creatina?

Próximo mês vou atrás de uma Universal por aqui (Recife), se não encontrar vou mandar essa msmo.

Abraços.

Cara eu paguei R$80 em 300gr.

Ela e boa da um gás do caralho no treino, PUMP irado, acaba com o cansaço e tal mais a universsal e suprema velho.

o cara ganha mtooo mais volume com a universsal.

eu so comprei essa pq os cara q vendem a universsal aki no forum tavam tudo sem e pq eu rodei a cidade toda aki e nao achei.

ai comprei essa pra testar.

e boa pra caralho , mais pezo e volume o cara nao ganha mto não.

tenta pegar sempre a universsal , e não tiver como mesmo , ai vc pega outra.

;D

bem resumindo e isso ai galera, tava ganhando bem , me fudi e perdi tudo q tinha ganhado com tanto esforço :\

agora e treinar pesado pra recuperar e tomar cuidado pra nao fica doente dnovo.

amanha eu to por aki pra relatar como foi o treino.

abração

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu to tomando uma creatina da prolab cara.. tem até o celinho da creapure acho que é boa.. deu um puta gas mudei no supino reto de 15 pra 20 em 1 semana.

o problema é que sextafeira foi meu niver e eu acabei saindo e bebendo, naum tomei a creatina e nem malhei durante o a sexta e o fim de semana.. agora eu não sei se devo voltar a tomar a creatina normalmente.. ;p

soboru cerca de 150g da minha tbm..agora to na duvida se ja volto a tomar(hj segunda) ou se do uma melhorada na alimentação e na intenção da academia;; q seis axam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae Dj, tava vendo aqui sua dieta! esse seu pré-treino tá mei estranho não? 2 ''quinojos'' Oo!

tenta manda algo mas nutritivo até esse seu mix ai é melhor que 2 quinojosos!

vai que vai na crea! aqui onde eu moro tem dessa tb mas custa 100 pila! vo comprar deve ser mó legal =)!

abraas e bons treinos! cuida bem do corpo pra voltar com tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...