Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Krav Maga - O Que Acham ?


Jamess

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara esse negócio de perguntar opinião em fórum dificilmente vai te levar a tomar uma boa decisão, afinal vc vai ler argumentos contrários e favoráveis sobre a arte. Te aconselho a procurar uma boa academia e ver o treino, ou até mesmo participar de um pra ver se gosta ou não, e decida por vc mesmo.

Eu treinei um tempo Sipalki-do que tem algumas coisas de imobilização e torção como o KM, acho legal esse tipo de técnica e tudo, mas não sei se me arriscaria a usar na rua. Acho mais eficiente para defesa pessoal Boxe ou Thai, é mais facil, voce mete a mão na orelha do cara e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qt ta o Crav?

Esse preço pra JJ ai ta barato.. Eu faria JJ

60.

Cara esse negócio de perguntar opinião em fórum dificilmente vai te levar a tomar uma boa decisão, afinal vc vai ler argumentos contrários e favoráveis sobre a arte. Te aconselho a procurar uma boa academia e ver o treino, ou até mesmo participar de um pra ver se gosta ou não, e decida por vc mesmo.

Eu treinei um tempo Sipalki-do que tem algumas coisas de imobilização e torção como o KM, acho legal esse tipo de técnica e tudo, mas não sei se me arriscaria a usar na rua. Acho mais eficiente para defesa pessoal Boxe ou Thai, é mais facil, voce mete a mão na orelha do cara e pronto.

Verdade.

Quando as acabar as férias eu vou experimentar lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão treinava Aikido e parecia legal... Os pulsos e antebraços dele era muito forte e a mão também.... E os chutes dele, chute baixo era certo de machucar, se eu fosse treinar e tivese tempo pra isso eu treinaria aikido...

E parece que quando você vai trocar de faixa você vira um saco de pancada que aguenta porrada de madeira na perna e outras partes do corpo, ENDURENCE LIKE MINOTAURO iudhsaihuihdsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu irmão treinava Aikido e parecia legal... Os pulsos e antebraços dele era muito forte e a mão também.... E os chutes dele, chute baixo era certo de machucar, se eu fosse treinar e tivese tempo pra isso eu treinaria aikido...

E parece que quando você vai trocar de faixa você vira um saco de pancada que aguenta porrada de madeira na perna e outras partes do corpo, ENDURENCE LIKE MINOTAURO iudhsaihuihdsa

Não conheço muito do Aikido.Mas não é mais voltado pra torções ?

Resistência é muito importante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Primeiro de tudo, deve-se tomar cuidado com a marca Krav Magá, que não significa a real defesa pessoal israelense do criador do Krav-magá original.

Cuidado com gente desrespeitosa, pequena, medíocre, mentirosa, etc., inclusive certos israelenses em nosso País - e no mundo também - que não respeitam, sequer, a memória de Imi Lichtenfeld, criador do Krav-magá.

Boa sorte, caso queira praticar o real Krav-magá!

;)

post-175796-0-45134500-1406655171_thumb.

Editado por brasiliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...