Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dramin Pra Dormir?


bomberman100

Posts Recomendados

Chá verde eu não aconselho não

tem mais cafeína q café

a unica coisa que esses relaxantes não permitem q vc sintas os efeitos colaterais atribuídos a cafeína

mas no japão feudal ele era utilizado para que os guardas conseguissem se manter acordados nos turnos noturnos

o q eu recomendo pra sua falta de sono é evitar estimulantes e comida pesada 4 horas antes de dormir e manter um horário regular pra acordar e dormir

de resto não tem muito o q fazer

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
--'

vc tbm acredita na Fada dos dentes, coelho da Pascoa e Papai Noel? =)

Acredito sim.

Todo dente q cai eu ganho 1 pote de ouro.

Todo o ano o coelhinho traz o Ovo de Páscoa maior e mais caro.

Papai Noel sempre me dá uma super viagem de presente.

E tudo no 0800.

E vc, não tem nada disso não????????????????

Só lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa insonia é uma *****.Vc ta ciclando?Relata ai...

Opa desculpa a demora pra responder, não tinha visto o tópico mais.

Então to na 1° parte do ciclo, na 3° semana e iniciei hoje os aeróbicos(tenho um problema que não me permite andar muito, só deu pra iniciar o aeróbico agora que deu uma boa aliviada)

Vou relatar no fim da semana sim, não vai ser muito completo mais posto as impressões/efeitos/colaterais que tive com os remédios.

To usando o primeiro da assinatura, 15mg sibu/20mg rimona/600mg fenilpropionato

To conversando com o André do fórum pra ele fazer minha preparação porque pretendo competir também, ainda mais com o que ele manja de alimentação que pra definição é o mais complicado pra mim bolar, se der certo isso relato como ta sendo a preparação e os resultados da evolução com fotos.

Bom, os colaterais do dramim são leves, pois tomei ele durante todos os dias dos 5 meses de gestação da minha primeira filha.

Em todo caso, vc deve procurar alternativas mais naturais p/ resolver sua insônia. Dá uma busca na internete e verá rituais, chás, etc. Há até uns q dizem não poder ter espelho virado p/ sua cama ou mesmo aparelho de tv, computador (eletrônicos em geral), pq isso tudo influencia negativamente na energia do sono (I-ching).

Outra dica: evite ver programas violentos ou q te deixem mto ligado antes de dormir e procure respeitar o horário q o seu corpo está propenso ao sono.

Puxa, eu ficava aqui o resto do dia falando sb isso.

Bons sonhos.

Acredito e muito... vou até pesquisar sobre, tem 2 espelhos médios bem do lado da minha cama no guarda roupa e isso realmente me incomoda muito... to pensando seriamente em remove-los.

Vou pesquisar bastante sobre fds... ta foda essa insônia, hoje consegui dormir era mais de 6h da manhã, acordei 11h e depois do almoço fui fazer o aero... to detonado já e de noite to voltando pra la, vamos ver se consigo dormir mais cedo hoje já que dormi bem pouco.

Agora programas violentos/coisas que me deixam ligado vai ser complicado... costumo ler antes de dormir ou ver filmes, mais pra ajeitar o sono eu mudo o horário disso numa boa :P

ps: Perdão pelo "pequeno" up, realmente não tinha visto que tinham respondido depois de mim no post e quotando uma mensagem minha, tive que responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...