Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dramin Pra Dormir?


bomberman100

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Bom, os colaterais do dramim são leves, pois tomei ele durante todos os dias dos 5 meses de gestação da minha primeira filha.

Em todo caso, vc deve procurar alternativas mais naturais p/ resolver sua insônia. Dá uma busca na internete e verá rituais, chás, etc. Há até uns q dizem não poder ter espelho virado p/ sua cama ou mesmo aparelho de tv, computador (eletrônicos em geral), pq isso tudo influencia negativamente na energia do sono (I-ching).

Outra dica: evite ver programas violentos ou q te deixem mto ligado antes de dormir e procure respeitar o horário q o seu corpo está propenso ao sono.

Puxa, eu ficava aqui o resto do dia falando sb isso.

Bons sonhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os colaterais do dramim são leves, pois tomei ele durante todos os dias dos 5 meses de gestação da minha primeira filha.

Em todo caso, vc deve procurar alternativas mais naturais p/ resolver sua insônia. Dá uma busca na internete e verá rituais, chás, etc. Há até uns q dizem não poder ter espelho virado p/ sua cama ou mesmo aparelho de tv, computador (eletrônicos em geral), pq isso tudo influencia negativamente na energia do sono (I-ching).

Outra dica: evite ver programas violentos ou q te deixem mto ligado antes de dormir e procure respeitar o horário q o seu corpo está propenso ao sono.

Puxa, eu ficava aqui o resto do dia falando sb isso.

Bons sonhos.

Então ferrou, tenho um espelho daqueles de academia no meu quarto.(que pegam a parede quase toda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow creio que irá dar algum colateral futuramente sim !!!

Tente chá como já foi dito,pedir para alguem fazer masagem,tomar um banho bem quente na hora de ir para cama...

Tem varias formas !!! graças a deus eu tenho um sono legal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Então ferrou, tenho um espelho daqueles de academia no meu quarto.(que pegam a parede quase toda)

P/ resolver o problema é só cobrir o espelho ou a tela de um computador.

Tem 1 engraçadinho q falou q isso é conversa. Em 1º lugar ele tem de saber respeitar as crendices alheias, em 2º não fui eu q inventei isso, mas O I Ching (Yi Jing) é um conhecimento milenar da cultura chinesa.

Acredita-se ou não, agora dizer q é conversa...putz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ resolver o problema é só cobrir o espelho ou a tela de um computador.

Tem 1 engraçadinho q falou q isso é conversa. Em 1º lugar ele tem de saber respeitar as crendices alheias, em 2º não fui eu q inventei isso, mas O I Ching (Yi Jing) é um conhecimento milenar da cultura chinesa.

Acredita-se ou não, agora dizer q é conversa...putz

--'

vc tbm acredita na Fada dos dentes, coelho da Pascoa e Papai Noel? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ewsse chá-verde me deixa ligadão cara.... se eu tomar ai q eu me ferro msmo...

olha vou ensinar duas técnicas para poder durmir rapidãão... ñ é nenhuma fórmula mágica, mas te garanto que dá uma vontaaaade de durmir.... bom

bem resumido :

1ª Deitar em decúbito dorsal ( só até dar a hora do sono ), O CORPO vai estar ereto , o lugar tem q estar calmo, roupas folgadas e etc... ai vc não fecha os olhos vc deixa eles abertos e olhando para CIMA na vertical, quase virando o zói ! entendeu ? tente não piscar muito e não force tanto para cima...

explicar de oto jeito

com foto : imagemjdt.th.jpg

2º método: o lugar não pode haver barulho, vc tem que prestar atenção nakele barulhinho de grilo que vc nunka prestou ateñção dentro da sua cabeça... qndo mais atenção vc dá a ele, mais o seu som fika forte.... qndo vc ver, PUM CAIU NO SONO....

bem resumidão msmo.... qlqr duvida posta q eu acho o texto certo aki no pc...

abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...