Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dramin Pra Dormir?


bomberman100

Posts Recomendados

Acho que todos vcs devem conhecer aquele remédio pra enjôo, o Dramin.O Dramin apesar de ser usado para enjôos dá um sono muito bom e eu sempre tive dificuldades para dormir e tomando um desses por dia não estou mais tendo essas dificuldades.Alguem sabe se o Dramin for administrado continuamente pode ter alguns efeitos colaterais mais fortes?Porque o sono já é um efeito colateral.O nome da substância que vem no Dramin é dimenidrinato.Alguem ja uisou Dramin pra dormir durante algum tempo?Sentiu alguma coisa alem de sono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quando eu era mais novo tinha enjoô em viajem de carro. Dae tomava Dramin para dormir toda viajem.

Dei uma pesquisada rápida e não encontrei nada concreto sobre o uso prolongado. Apenas li uma pessoa dizendo que não é aconselhável tomar dramin para dormir, mas não havia motivos para isso.

O DRAMIN é indicado para o combate à nauseas. Ele atua no nosso corpo reduzindo a nossa pressão arterial, no intuito de evitar com que passemos pelo mal estar do enjôo. Entretanto, por reduzir a nossa pressão arterial, passamos a ter sonolência e, via de regra, dormimos como nenem.

Olha, eu não sou médico, mas acho que tomar remédio só pq fulano mandou é coisa muito séria. Imagina se a pessoa tem pressão baixa e toma um remédio desses?! É morte na certa. Com remédio não se brinca.

Se quiser dar uma olhada nos ZMA:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/ZM...orce_Bodygenics

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/ZM...o_TSF_Universal

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/ZM...etica_Evolution

Os três produtos durariam 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa alternativa pode ser uma boa.

Chá verde, mas de verdade Marcas com Gyokuro e o Sencha.

Chá verde é rico em Tianina.

Segue o texto:

GABA, GHB OU CHÁ VERDE ?

Outro benefício da Tianina está na fama de ser uma alternativa segura ao medicamento GHB (ácido gama-hydroxibutírico), que foi uma droga muito popular entre os bodybuilders dos anos 80 e 90, capaz de causar o relaxamento e induzir rapidamente ao sono, mesmo entre os usuários de grandes doses de testosterona. Um dado curioso sobre o GHB é que é uma substância natural, presente nos cérebros de todos os mamíferos. A quantidade é ainda maior nos animais que hibernam por vários dias, protegendo o cérebro de quedas das taxas de oxigênio. GHB ainda pode ser convertido em GABA (ácido alfaminobutírico), outra substância natural que é um potente inibidor de agentes neurotransmissores. Quando estimulantes como a cafeína elevam os níveis de norepinefrina, GABA faz com essas taxas caiam. Tianina aumenta os níveis do GABA, sem a presença de agentes estimulantes, ou perigosos como o GHB.

Fred Azevedo

Treino Pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver esse chá também em...

Sempre nos ciclos bate insônia forte em mim, e já ta começando bater... anti-ontém consegui dormir era mais de 5 da madruga, isso ta atrapalhando todos meus horários de trabalho(freela) e treino, complicado.

Essa insonia é uma *****.Vc ta ciclando?Relata ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...