Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey E Aliementação


harryloko

Posts Recomendados

Bom galera, sou novo aqui no forum e minha duvida é a seguinte, comecei a malhar faz umas 3 semanas,e desde que comecei tou tomando o Whey protein , minha duvida é o seguinte, tou pensando em comprar um HIPERCALORICO , pra ganhar massa magra+gordura também mesmo, e tipo,tomar o hipercalorico apos cafe da manha (bolacha ou 2 pao eu como geralmente) e depois do cafe da tarde (bolacha ou 2 paes) antes do treino dai, ai eu vou pra academia, e depois tomo o whey protein com leite.Pode fazer isso,eu sou magro pra caramba sou desse tipo tenso ectomorfo, e fazer abd pra mim é sussa, porque eu curto,caso for da "barriga" esse hipercalorico

tenho 1,75m e tou pesando 55kg, quero chegar aos 70kg algum dia

Outra duvida é sobre esse whey+malto, como funciona isso, voces tomam junto, poe o po la dos dois e toma, como é?Desculpa ai, sou novo nesses negocios, eu ja malhei antes,mas so agora voltei a malhar pra tomar suplemento.

Meu almoço e minha janta geralmente sao as mesmas, nao tneho tempo pra fazer bastante coisa, ai geralmente fica um arroz+muito feijao+frango(ou bifão) eu como bastante...as vezes da pra fritar um ovo também....valeu ai...

E quais marcas são boas de hipercaloricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...