Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Boari - Crescer É Obrigação, Corpo E Vida.


Cleison Boari

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando.

Mas vai por mim, tu não vai se olhar no espelho e pensar "tá maneiro", um shape que pra tu agora seria foda, quando tu alcançar vai querer mais... Mais definição, mais densidade, mais volume, sempre vai querer mais, é inevitável.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai, meus queridos! Tinha até desvinculado minha conta já, mas meu perfil continuou aqui, não sei porque, enfim, tava meio desanimadão esses dias, mal tava seguindo a dieta, agora já tá conseguindo seguir a dieta, também iniciei a suplementação de ZMA, e mudei a forma de suplementar no pós treino também, enfim, a cabeça as vezes tá indo longe, mas já está dando pra tentar fazer umas paradas maneiras.

Treinei na quarta - feira, iniciei com o treino C:

Pesado demais, curti o treinamento...

PARALELA - Nessa nova academia não tem livre, só máquina, infelizmente...
2x8 no 17 da máquina
1x8 máximo da máquina
1x7 máximo falha
4X8 BANCO CONJUGADO COM TESTA
3x8 com 30kg em cima de mim
1x sem o peso, fazendo bem mais lentamentamente, até falha
Testa: sempre o faço com a barra, 20kg 4x8
4X8 PULLEY FRENTE DROPSET
1x8 11 da máquina
2x8 13 da máquina
1x7 14 máquina sem intervalo diminuindo peso até falha, não sei quantas reps eu fiz.
4x8 ROSCA DIRETA
1x8 20kg
2x8 24kg
1xfalha 26kg
4X8 ALTERNADO
1x8 halter 10kg
2x8 halter 12kg
1xfalha halter 14kg
4X8 CONCENTRADO
4x8 10kg
(confesso que como a cabeça tava, e sem alimentação correta ficou dificil exigir alguma coisa nesse ponto em diante do treino)
4X8 DESENVOLVIMENTO A.
4x8 30kg
4X8 ELEVAÇÃO LATERAL
3x8 10kg lado
1x8 12kg lado
4X8 PUXADA
fiz na máquina ao invés da barra desta vez e não lembro nem fudendo o peso que coloquei
QUINTA - FEIRA NÃO TREINEI! :/ FODA MAROMBAS!

SEXTA - FEIRA - TREINO DE PERNAS!
4X8 AGACHAMENTO LIVRE
1x10 30kg
3x8 60kg
4X8 EXTENSORA
3x8 no 16
1xfalha no 17
4X8 LEG PRESS 45
3x8 220kg
1xfalha 210kg
4X8 M. FLEXORA
3x8 no 8
1xfalha no 9
(na outra academia tinha zerado a máquina, nessa ainda não passei do 9, não me perguntem porque rsrs)
4X20 PANT. BANCO - 45kg
4X20 PANT. LEG PRESS - 120kg
SÁBADO - TREINEI IGUAL UM FRANGO, ADMITO. Pior dia dentre esses 4, não tava legal, fora a vontade de vomitar do começo ao final.
4X8 SUPINO
1x12 20kg
2x8 50kg
1x8 54kg
4X8 SUPINO INCLINADO
1x10 30kg
3x8 44kg
4X8 CRUCIFIXO INCLINADO CONJUGADO COM CROSS OVER
4X8 PULL OVER - 30kg
4x8 L. TERRA - 30kg
4Xfalha BARRA FIXA
4X8 no 14 da maq. REMADA BAIXA
4X8 REMADA BARRA - 30kg
------------------------------
Não está lá dos melhores relatos, mas tá ai, né... Foram dias difíceis! Semana que vem com certeza os treinos serão melhores. Vou ficar devendo pra vocês aqui o que eu comi, porque não vou lembrar nem a pau hahaha só lembro que quarta e quinta não comi bem, sexta e sábado já comi legal, acertei as proteínas e talz, enfim...
Suplementação pós treino tô dividindo em duas partes: 1ª 70g de malto com a crea.
30 minutos depois a 2ª com 20g de malto + 30g de whey
Também comecei a tomar o ZMA, duas cápsulas antes de dormir, embora andei lendo que o ideal seria 1 antes do treino e 1 antes de dormir, enfim, só experimentando e dando tempo pra saber.
--------------------
Considerações finais: Curti a mudança de treino, achei bem mais pesado, é um tipo de treinamento que tem me feito sair bem exausto mesmo. Só falta agora focar mais pra pegar pesado.


Ufburg

Opa, é, tem razão, com certeza a gente sempre quer um pouco mais, mas vamos analisar, caso eu nunca fique satisfeito, com certeza buscarei evoluir mais e mais

Editado por Cleison Boari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, mano, sem desanimo, bora bora!

eu achei seu treino bem volumoso vei, na boa, so vc testando pra saber mas nao gostei mt nao

tem 5 exercicios pra peito e 4 pra triceps e ainda tem drop set mano, achooo muitoooooo, mas isso sou eu ne

so de curiosidade vc postou esse treino na area de treinos para a galera avaliar?

tem uma galera la que fraga mt de treino, se vc nao tiver postado eu recomendo vc postar la pra te ajudarem.

Como esse treino ta bem puxado foca bastante na dieta mano, pq se nao acho que vai ser dificil ter resultados.

galera se eu tiver falado burrice me corrijam ein, afinal nunca sabemos tudo!

abraços, acompanhando aqui!

Editado por shogun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shogun!

Também achei volumoso o triceps e peito, fiz com um parceiro meu e só quem avaliou foram os professores das duas academias, que gostaram apesar de ser puxado. É um treino foda, e demorado, vai pelo menos 1h15min... Vou ver esse tópico ai pra reavaliar o treino \o/

Mas tem aquilo também, né, musculação é só testando, todavia, sempre bom estudar os melhores caminhos.

Agradeço a atenção e o toque.

Jhonattan Cristian!

Opa, ai sim... Tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando apenas para desejar uma ótima semana!
Não vou ler as postagens, nem comentar sobre nada AGORA. Pois, tenho um primo que terá de fazer cirúrgia e os irmão dele, meus primos, irão ficar aqui em casa. Então, é meio complicado ficar aqui lendo e não dar atenção...
Mas, quando tiver tempo, passo para ler tudinho!
Novamente, tenha uma ótima semana!
Beijos....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...