Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Boari - Crescer É Obrigação, Corpo E Vida.


Cleison Boari

Posts Recomendados

Bom, a incentivo da minha namorada que já tem um diário faz tempo eu resolvi fazer esse aqui. Com o intuito de poder reunir cada vez mais informações válidas para melhora de desempenho e ganhos.

Já havia treinado aos 15 anos, porém em uma época que minha cabeça era voltava pra outras coisas, acabei largando, até a chance de jogar futebol profissionalmente um dia se foi, rsrs. Voltei a pouco mais de 1 ano e estou na luta. No começo muita merda foi feita, tal como treinar errado, não se alimentar da melhor forma possível, o resultado foi que perdi de 4 a 6 meses nessa brincadeira, de muito magro, cheguei a ficar gordinho, até ter que voltar pra estabilizar, e agora sim acredito que esteja acertando ai, nesses últimos 6 a 8 meses.

Entrei nesse mundo como forma de distração, como forma de descanso da mente, e que de fato é, desde então não sai mais, e o objetivo é ficar grande o suficiente pra eu olhar no espelho e dizer: 'tá maneiro'.

Meu treino pra janeiro é o seguinte:

ABCBA
A
4X8 SUPINO
4X8 SUPINO INCLINADO
4X8 CRUCIFIXO INCLINADO CONJULGADO COM CROSS OVER
4X8 PULL OVER
4x8 L. TERRA
4X8 BARRA FIXA
4X8 REMADA BAIXA
4X8 REMADA BARRA
B
4X8 AGACHAMENTO LIVRE
4X8 EXTENSORA
4X8 LEG PRESS
4X8 FLEXORA
4X20 PANT. BANCO
4X20 PANT. LEG PRESS
C
4X8 PARALELA
4X8 BANCO CONJUGADO COM TESTA
4X8 PULLEY FRENTE DROPSET
4x8 ROSCA DIRETA
4X8 ALTERNADO
4X8 CONCENTRADO
4X8 DESENVOLVIMENTO A.
4X8 ELEVAÇÃO LATERAL
4X8 PUXADA
Onde 8 não é um número obrigatório, e sim um número base. E C é realizado apenas uma vez na semana.
Primeira vez que vou realizar 4 séries em músculos como o triceps e o biceps, mas, acho que vale a pena experimentar. Afinal nesse meio, é preciso experimentar quase tudo pra saber o que melhor se adapta ao nosso corpo e qual nos dará melhor resultado, correto?
A alimentação não é nada especifico, como já foi um dia, como de 3 em 3 horas, as vezes 4. Busco comer a quantidade correta de nutrientes, e ao final do dia marco, caso tenha faltado a quantidade de carboidrato, proteína, gordura, enfim, eu tento colocar. Geralmente não falta, as vezes a proteína, o que é fácil de completar.
Geralmente se baseia em comer coisas simples, como arroz, feijão, carnes magras, muito frango, batata doce, aveia, macarrão quando tem, pão integral, atum, peixes, salada em geral, frutas, costumo tomar leite desnatado, sucos, iogurtes nutritivos e por ai vai... Nada de fritura.
A Suplementação atual se baseia em Whey Protein 100%, Dextrose(as vezes o Malto), Creatina e ZMA. O último item irei começar a tomar em Janeiro, nunca tomei.
As medidas não sei ao certo, preciso fazer uma nova avaliação fisica, mas nada demais e ainda muito longe do objetivo.
Idade: 19 anos.
Altura: 180cm.
Peso: 69kg.
Sou um cara simples, humilde, gosto de ajudar, pra mim ajuda é sempre bem vinda desde que seja com humildade, não gosto de soberania, pra mim todo mundo é igual. Então toda a opinião construtiva que derem serão bem vindas e ficarei muito gratos a vocês. Espero que eu também possa ajudar alguns através das poucas coisas que já aprendi por esse tempo.

Vamo junto, e vem 2013!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí sim, amor!

Gostei de ter feito o seu diário, você vai ver como isso tudo aqui vai te ajudar muito!

Que esse novo ano de 2013 venha com muitas evoluções!

Parabéns.. Continua firme, guerreiro!

Vou acompanhar sempre...

Beijos, love ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...
Eu te amo, bebê....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, gatinha! Fiz aqui, vamos ver como vai ser, vou começar a utilizar mesmo ao voltar os treinos...

tudo de bom pra você também, meu amor, tudo em dobro, que 2013 seja repleto de coisas boas pra nós dois e pras nossas familias, que possamos passar um bom anos juntos, que possamos cada vez mais aprender um com o outro, e aprender cada vez mais a nos respeitar e amar. Que tudo que você almeja para 2013 você conquiste, que seja um ano repleto de ganhos, no corpo e na vida! Feliz ano novo!

Também te amo s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...