Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol


liviamvc5@hotmail.com

Posts Recomendados

Publicidade

Sim , mais se fosse stano era só dizer stano e não winstrol que é nome fantasia

@tópico :

As espinhas já eram para ter saíndo , em 4-6 dias já sai do corpo

Tanto faz, e não tem essa de 4-6 dias sair do corpo, da onde voce tirou isso?... Ainda mais ela que disse que "ja imaginei que iria aumentar", ou seja, ela ja possuia algumas espinhas, então caso realmente seja culpa do que ela aplicou o certo é começar a fazer um tratamento anti-acne e não "cortar os efeitos" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz, e não tem essa de 4-6 dias sair do corpo, da onde voce tirou isso?... Ainda mais ela que disse que "ja imaginei que iria aumentar", ou seja, ela ja possuia algumas espinhas, então caso realmente seja culpa do que ela aplicou o certo é começar a fazer um tratamento anti-acne e não "cortar os efeitos" .

entendeu , o certo nesse caso é tomar vários banhos ao dia , pode não resolver mais minimiza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 10 aplicações injetáveis de Winstrol, meu Deus, lotei de espinhas pelo rosto e costas, já imaginava que iria aumentar, mas não tanto, existe algum tipo de medicamanto pra tomar que corte o efeito do Winstrol? Já faz uns 30 dias que tomei a útima dose.

Hoje eu uso um sabonete especial para espinha, Assepssia, tomo banho e uso ele, quando acordo, antes do estágio e depois da academia.

Porém tomo banho mais vezes que isso, mas usar muito sabonete da oleosidade na pele.

Aconselho você a lavar sempre o rosto e costas quando der

Sim , mais se fosse stano era só dizer stano e não winstrol que é nome fantasia

@tópico :

As espinhas já eram para ter saíndo , em 4-6 dias já sai do corpo

Enquanto a testosterona, exemplo, enantato, sai depois do inicio da tpc?

entendeu , o certo nesse caso é tomar vários banhos ao dia , pode não resolver mais minimiza

Comigo resolveu um monte, hoje só tenho espinhas aqui no ombro, e do lado esquerdo.

Geral enchendo meu saco de espinha e eu tendo que disfarçar por que ninguem sabe.

Só fiz aumentar os banhos no dia, usar esse sabonete especial para oleosidade da pele.

Melhorou e MUITO, e sim, evite sol, pois a espinha estoura e mancha a pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto a testosterona, exemplo, enantato, sai depois do inicio da tpc?

Depende do timming da tpc o ideal é que seja feita quando a testo está em 300 ng/dl , ou abaixo disso não sei com tanta precisão se alguém puder dar um toque ai

Assepsia é placebo , já vi várias pessoas falando mal , mais se ta funcionando com você não tem o porque de troca , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um sabonete que paguei 30 conto,deu até dó de tão caro ehUHEAUHUAEOAEHUHAEO mais curti o resultado

"Sabonete dermovitin 90 gramas"

Apesar de não ser tao grande ele dura bastaaaaante,faz um tempao que eu comprei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do timming da tpc o ideal é que seja feita quando a testo está em 300 ng/dl , ou abaixo disso não sei com tanta precisão se alguém puder dar um toque ai

Assepsia é placebo , já vi várias pessoas falando mal , mais se ta funcionando com você não tem o porque de troca , abraços

Iniciarei a tpc 12 dias depois... Não vou esperar os 15 e deixar a testo em 0.

É, ta dando certo, e foi indicação de um amigo da minha mãe, meu irmão também usou e foi de boa.

E foi um dos poucos produtos que eu vi boa indicação. Pois vários outros só queimam as espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...