Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pronten Esclarecimento


viniciusfbz

Posts Recomendados

cara tipo eu acordo umas 8 ou 9 merendo um pão com ovo, espero até as 12 pelo almoço como oq tiver né(feijão, arroz, carne/ frango, macarrão, etc), como o tanto q me satisfaz(não é muito + tb num é pouco), vou para o colegio, ai fico sem comer nada até voltar, q é +- umas 5:00 a 5:30, como uma pão com presento e queijo, espero uns 30 min ai saio para malhar, qunado volto +- umas 7:30 tomo o whey com maltodextrina, q aliasis do o maior valor q porra gostosa aquela, depois janto, qunado não tem janta(maioria das vezes) como um Xburgue com ovo e tudo +, ai fico sem comer até dar fome denovo q é umas 11 por ai, geralmente não tem oq eu comer, aqui e casa a galera num da muito valo a essas parada saudavel não, ai tomo um nescal daqueles de caixinha e ja era, vo comer algo so antes de dormir, geralmente é leite...

iai oq acham da minha dieta diaria?

Tá mieo ruimzinha essa dieta ae. No seu colegio não tem recreio? Leve um pão integral com peito de frango com queijo branco. E tem que jantar rapaz e nada de "xbunger" e nem fritura. Bom, antes de durmir vira uma albumina com leite e pra acompanha amendoins.

De uma olha neste tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html

E sim o whey da Probiotica é bom, mas ganhos só vem com: alimentação, descanço e treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

humm, entendo

obrigado ai galera pelas informações e tal, ja marquei consulta com a nutricionista.... :lol:

agora minha ultima duvida, na hora de tomar whey proten, eu tomo uma ou duas medidazinha daquela q vem nele?

pq tipo num sei se as 30g q falam é so 1 ou duas medidas me tirem so mas essa duvida por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo eu acordo umas 8 ou 9 merendo um pão com ovo, espero até as 12 pelo almoço como oq tiver né(feijão, arroz, carne/ frango, macarrão, etc), como o tanto q me satisfaz(não é muito + tb num é pouco), vou para o colegio, ai fico sem comer nada até voltar, q é +- umas 5:00 a 5:30, como uma pão com presento e queijo, espero uns 30 min ai saio para malhar, qunado volto +- umas 7:30 tomo o whey com maltodextrina, q aliasis do o maior valor q porra gostosa aquela, depois janto, qunado não tem janta(maioria das vezes) como um Xburgue com ovo e tudo +, ai fico sem comer até dar fome denovo q é umas 11 por ai, geralmente não tem oq eu comer, aqui e casa a galera num da muito valo a essas parada saudavel não, ai tomo um nescal daqueles de caixinha e ja era, vo comer algo so antes de dormir, geralmente é leite...

iai oq acham da minha dieta diaria?

ta escrito no pote se eh uma medida,1 e meia ou duas

veio um scoop junto nw veio?

agora em off foi meio estranho o q vc falou

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo eu acordo umas 8 ou 9 merendo um pão com ovo, espero até as 12 pelo almoço como oq tiver né(feijão, arroz, carne/ frango, macarrão, etc), como o tanto q me satisfaz(não é muito + tb num é pouco), vou para o colegio, ai fico sem comer nada até voltar, q é +- umas 5:00 a 5:30, como uma pão com presento e queijo, espero uns 30 min ai saio para malhar, qunado volto +- umas 7:30 tomo o whey com maltodextrina, q aliasis do o maior valor q porra gostosa aquela, depois janto, qunado não tem janta(maioria das vezes) como um Xburgue com ovo e tudo +, ai fico sem comer até dar fome denovo q é umas 11 por ai, geralmente não tem oq eu comer, aqui e casa a galera num da muito valo a essas parada saudavel não, ai tomo um nescal daqueles de caixinha e ja era, vo comer algo so antes de dormir, geralmente é leite...

iai oq acham da minha dieta diaria?

HUmmmmm :rolleyes:

ASHUahisaSHAUhaiusaihSHUas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...