Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pronten Esclarecimento


viniciusfbz

Posts Recomendados

tipo galera.quero saber uma coisa....

100% pure whey proten da probiotica q me eu vi ser apontado como o melhor nacional, realmente vale o custo beneficio?

digam ai quem ja tomou e tal, se realmente aprovaram ele e me falem os ganhos q tiveram...

vlw ai galera me esclareçam mas essa duvida... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que entre os nacionais esse whey esteja entre os melhores.Em relação aos "ganhos que tiveram" eu não acho que seus ganhos serão provenientes apenas de um whey pós-treino...tem muita coisa envolvida em ganho de massa portanto não atribuo meus ganhos a tal suplemento e sim ao conjunto do treino, da alimentação e do descanso.Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a foi mal galera, nem me liguei nisso, mas tipo ele é relmente um bom suplemento q auxilia no bom desenvolvimento/ganho de massa muscular?

Leia um pouco sobre whey protein cara.Whey não é nada mais nada menos do que proteína.A diferença de tomar whey ou comer um peito de frango é que o whey é feito de uma proteína isolada do soro do leite que é absorvida rapidamente e possui mais aminoacidos essenciais(BCAA) que te ajudarão a ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tipo eu acordo umas 8 ou 9 merendo um pão com ovo, espero até as 12 pelo almoço como oq tiver né(feijão, arroz, carne/ frango, macarrão, etc), como o tanto q me satisfaz(não é muito + tb num é pouco), vou para o colegio, ai fico sem comer nada até voltar, q é +- umas 5:00 a 5:30, como uma pão com presento e queijo, espero uns 30 min ai saio para malhar, qunado volto +- umas 7:30 tomo o whey com maltodextrina, q aliasis do o maior valor q parada gostosa aquela, depois janto, qunado não tem janta(maioria das vezes) como um Xburgue com ovo e tudo +, ai fico sem comer até dar fome denovo q é umas 11 por ai, geralmente não tem oq eu comer, aqui e casa a galera num da muito valo a essas parada saudavel não, ai tomo um nescal daqueles de caixinha e ja era, vo comer algo so antes de dormir, geralmente é leite...

iai oq acham da minha dieta diaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a foi mal galera, nem me liguei nisso, mas tipo ele é relmente um bom suplemento q auxilia no bom desenvolvimento/ganho de massa muscular?

Se vc tomar whey mas no final do dia sua dieta nao chegar á quantidade necessária de protenias ( 2gr/kg ), acho q vc estará jogando seu dinheiro fora, como ja falaram ali em cima, é pra complementar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de dizer q como bastante, queijo e leite e yogute essas coisas...

mas se eu num tomar o whey ai q eu vou ter mesmo pouca proteina no final do dia, ou to me equivocando?

então devo tomar um pouco de albumina para completar? sou levinho to so com 66kg

é para tomar 2 ou 1 medidazinha daquela de whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...