Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Das "marvadas"


M. Sturmer

Posts Recomendados

(não vou postar medidas porque não sera necessario pra minha duvida(s) deste topico)

Então galera,como tenho algumas duvidas sobre diferente temas,vou posta-las em termos de "A B C",não são nada complexas,mas devido a muitas controversias que eu li no site,achei melhor vir ao forum e ter uma opnião concreta,então,sem mais delongas,irei posta-las aqui da maneira mais simples,espero que me entendam e me ajudem.Bons treinos e um feliz ano novo pra voces,que seus sonhos e metas para 2013 se realizem,abraços.

A)Estaria correto se eu fizer aerobico em jejum 3x na semana(30 min caminha acelerada,segunda,quarta,sexta) e malhar a noite normalmente(segunda,terça,quarta,quinta,sexta)? ex: 11:30 a 12:00 aerobico em jejum / 19:00 a 20:00 treino com peso

B)

Neste video,isso seria um crucifixo com supino,ou só crucifixo?tenho minhas duvidas sobre esse movimento,ja que sempre que o uso pra teste eu sinto bem mais que o crucifixo classico( com pouca flexão do cutuvelo e braços bem mais abertos).Se forem movimentos diferentes e que peguem musculos diferentes,qual seria o melhor a fazer? o crucifixo que eu citei no video,ou o classico que citei(com pouca flexão do cutuvelo e braços bem mais abertos)?

C)Li varias controvérsias sobre o voador,um artigo dizendo para nunca botalo como isolador no ultimo exercicio porque ele pega demais o ombro e pode acarretar em lesões,e li outro artigo dizendo que ele é um otimo e simples exercicio pra peito,ja o testei e confesso que senti o ombro pegar.Ai que vem minha duvida,seria melhor como ultimo exercicio pra peito,voador ou cross over? Testei o cross over e não senti muito o peito trabalhar,parecia que pegava só o sovaco e o voador eu senti o ombro pegar bastante,qual eu deveria usar,um desses dois,ou nenhum dos dois,ja que não foram muito funcionais pra min?

Editado por M. Sturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A - Se você estiver em cutting não vejo problemas em realizar os AEJ.

B - Sim, este movimento seria uma espécie de crucifixo com supino, enquanto o crucifixo clássico assemelha-se bastante com o Cross Over. Em relação a vc sentir mais o músculo trabalhando, pode estar relacionado à carga, já que fazendo o Crucifixo clássico, obrigatoriamente terás de reduzir a carga em relação ao outro tipo de exercício. Antes eu fazia essa espécie com supino, pois com o crucifixo clássico eu sentia demasiado trabalho dos ombros e enfase reduzida no peitoral.

C - Realmente, o voador pega bastante ombro, vez ou outra eu executo ele no final do meu treino de peito, mas nunca tive problemas com o ombro. Particularmente eu prefiro o Cross Over, sinto o peitoral trabalhar de forma mais intensa. Mas voltanto ao foco da sua pergunta, eu realmente não entendi como o cross over estaria pegando o sovaco. Pesquise um pouco, e tente outras formas de execução, já que está pegando o "socavo" (kkk) as chances de você estar executando de forma errado são enormes.

Espero ter ajudado, Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A - Se você estiver em cutting não vejo problemas em realizar os AEJ.

B - Sim, este movimento seria uma espécie de crucifixo com supino, enquanto o crucifixo clássico assemelha-se bastante com o Cross Over. Em relação a vc sentir mais o músculo trabalhando, pode estar relacionado à carga, já que fazendo o Crucifixo clássico, obrigatoriamente terás de reduzir a carga em relação ao outro tipo de exercício. Antes eu fazia essa espécie com supino, pois com o crucifixo clássico eu sentia demasiado trabalho dos ombros e enfase reduzida no peitoral.

C - Realmente, o voador pega bastante ombro, vez ou outra eu executo ele no final do meu treino de peito, mas nunca tive problemas com o ombro. Particularmente eu prefiro o Cross Over, sinto o peitoral trabalhar de forma mais intensa. Mas voltanto ao foco da sua pergunta, eu realmente não entendi como o cross over estaria pegando o sovaco. Pesquise um pouco, e tente outras formas de execução, já que está pegando o "socavo" (kkk) as chances de você estar executando de forma errado são enormes.

Espero ter ajudado, Abrç

Realmente ajudou bastante cara,mas a parte do sovaco(hhahaha) nao quis dizer o sovaco literalmente,mas si a parte de "ligação" entre sovaco e peito,não sei se sentindo essa parte trabalhar estaria trabalhando o restante do peito,porque ja li algo sobre este assunto dizendo que em algumas situações a parte,fazemos o movimento mas não sentimos o musculo trabalhando por total,mas ele esta sim trabalhando e com enfase e tensão normalmente,que isso é apenas uma variação de pessoa pra pessoa,mas enfim,valeu pela resposta cara,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...