Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


HulkEsmaga

Posts Recomendados

Boa noite galera do Hipertrofia venho aqui para tentar esclarecer uma dúvida,ja faz um ano que suplementei com creatina porém nao tive grandes ganos,afinal meu treino era um lixo se a dieta tambem,quando tomei a creatina pela primeira vez ganhei um pouco de força eu usei a da DNA e usava no pós treino ganhei um centimetro de braço e agora tou pensando em ciclar novamente so que hoje a historia é outra,meu treino esta correto e minha dieta esta legal so que um dia desses conversando com o dono da academia que eu treino ele me falou que a creatina nao seria legal pra mim,ele falou que eu ia emagrecer porque a creatina iria usar a minha gordura como fonte de energia ai eu ja fiquei na duvida,isso é verdade? lembrando que meu bf é 13.6%

meu treino ta dividido assim:

Peito/costas

Pernas

ombro/biceps/Triceps

Pernas

Peito/costas

Ta bom assim essa divisao? a academia que treino so abre ate sexta entao to seguindo esse treino com pra treinar pernas 2x ja que nao uso anabolizantes'

Abraços e Feliz 2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa eae td bom??

cara pra suplementar o básico começa com Whey se tu que crescer deve ingerir mais proteína pro crescimento muscular ai entra o whey e um bcaa tambem ajuda!!!

se tu tiver $$$ pra suplementação recomendo Whey+Bcaa+Creatina assim vc vai crescer!!!!

caso nao tiver $$$ fica so no Whey que trara bons resultados!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

E aí, beleza?

Então, a creatina não tem nada a ver com perda de gordura,, usando a creatina você não vai queimar gordura, o que faz isso é a dieta.. Ela tem a ver com aumento de força. Logo, o que o dono da sua academia falou é mito.

Quanto a sua divisão de treino, está boa sim.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandeee Cido77 essa divisao foi voce que me passou e pelo visto ta muito boa cara sobre outros suplementos nao é nem questao de grana é que nao posso tomar nenhum no momento só a cretina mesmo,ate porque minha dieta ta muito legal,eu consumo muita proteina tudo dentro do limite a um mes construi um chiqueiro e tou criando minhas produtoras de albumina huahuhauhau todo dia recolho uma 8 ovos e isso tudo ja me serve na dieta sem falar na aveia e no azeite de oliva que consumo diariamente tudo na sua hora entende esqueci de lhe perguntar cido77 abdominais eu colocarei na terça e quinta ok?

Abraços'

Pra nao esquecer minha dieta é na base de produtos naturais,dou mais valor esses produtos,tem muitos suplementos que nao passam de farinha e outra que tive um bom desenvolvimento na base dos naturais,estou a mais de um ano sem suplementar'

Sim a creatina que desejo tomar é a da universal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

E aí, beleza?

Então, a creatina é um dos poucos suplementos 'insubstituíveis'. Se sua dieta está boa, você não precisa de whey, nem de albumina, nem de qualquer suplemento. Creatina, multivitamínicos (dependendo da dieta) são ótimos suplementos e que eu daria o meu dinheiro.

Po, vei, chequeiro? Quisera eu ovo de graça e quando ficarem velhas é só comer a galinha :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Quanto aos abdominais, está certo sim. É bom treinar abdomen com pernas, o que é o caso.

E a creatina Universal é bem boa :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...