Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca Sem Efeito Ou Loucura Minha?


Joel k

Posts Recomendados

Vc tomo 1 dia e queria resultado em 1 dia?!?! Eu entendi isso?!?!!?

locura insana volume 1

Eu n estou esperando resultado no primeiro dia, unica coisa q eu achei estranho foi eu toma 1 franol e meio e n senti nenhum colateral ou seja o pessoal responde autos topicos falando que no primeiro dia com 1 franol sentem autos colaterais e etc e eu tomo 1 e meio e sinto apenas minima ansiedade e pernas tremendo sendo que eu so bem mais novo e estou bem menos tempo na academia... Assim fico com medo de estar pondo franol e um pu** café nojento de forte com guaraná em pó que por sinal tb eh nojento e no final do ciclo acabar dando nenhum resultado...

Mas vamos ver vou começar amanha e daqui duas semanas eu verei se tive um resultado com todo o sacrificio...

Obrigado

Joel K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quero ver como tu vai dormir hauhauahuahuah

Pior que tive uma boa noite de sono fui durmi as 23:40 e acordei as 5:00 pra termina meu trabalho do colegio... as 6:00 eu tomei 1 franol e meio com café torrado-moido com 5g de guaraná em pó junto no filtro n sei se a agua filtro bem a cafeina do guaraná mas + 1 copo de nescafé forte da Porr* pois n consegui por pra dentro o café de filtro (gosto muito ruim quase vumitei quado tentei por o segundo copo de café).

Apenas senti uma ansiedade e nada mais...

Apenas tenhu uma duvida: os efeitos duram por 6 horas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O composto EC é um troço doido e muito forte!

Eu fiz um ciclo de 12 dias uma vez, é violento e da resultado sim! Isso faz uns 3 meses jah, soh nao fiz denovo por causa de lesões que vem atrapalhando demais os meus treinos. Assim que eu tiver recuperado, vou treinar por 1 mês e depois fazer um ciclo denovo.

PRA MIM, 1 comprimido + café já me dava tontura e bastante agitação. Eu tomava apenas antes dos exercícios, ou seja, 2 vezes ao dia, de manhã antes da caminhada em jejum e a tardinha 30 min antes do treino com pesos + corrida. Esse treino a tardinha era de 45 min malhando pra logo depois ir direto pra corrida queimando bem a gordura. Os efeitos do franol eu sentia logo, em até 15 min. Agora se você tomar e ficar parado, acho q não vai dar muito efeito mesmo.

Tem q cuidar com o franol cara! Depois de tomar isso, eu ficava 6 horas zonzo direto! Corria sentindo tontura, sentia tontura mesmo sentado, suava que nem um cavalo e ficava bastante agitado.

Mas vou te dizer, NA MINHA OPINIÃO, só se faz o ciclo quando vc acha que o teu corpo se acostumou com os seus treinos e já não está mais queimando tanta gordura pelos seus esforços. Aumentar a intensidade dos treinos eh complicado, me deu lesão...

Espero ter ajudado! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...