Ir para conteúdo

[Avaliação]Dieta Bulk

abraao25

Posts Recomendados

Postado

para um bulk deve haver um excedente calorico, e segunda mostra la em baixo faltam mil e tantas calorias para completar o deficit calorico ganho!

da uma olhada la em baixo que mostra isso, na verdade isso ta parecendo um cutting, pq o deficit calorico para perda ta otimo kkkkk

abraço

Postado
para um bulk deve haver um excedente calorico, e segunda mostra la em baixo faltam mil e tantas calorias para completar o deficit calorico ganho!

da uma olhada la em baixo que mostra isso, na verdade isso ta parecendo um cutting, pq o deficit calorico para perda ta otimo kkkkk

abraço

Então até estranhei na época que o endocrinologista que passou isso ainda kkk vou ver se adapto pra mim e adiciono umas calorias :S

você aconselharia colocar oque por exemplo ? algo rico caloricamente kk

Postado

Vou dizer algumas coisas, mas não sou a melhor pessoa para te aconselhar isso. ou citar alguns carboidratos para voce colocar: aveia, granola, arroz integral, macarrão integral, pão integral. Coloca algum desses no jantar, pq vc so ta comento fruta e verdura junto com o peito de frango, coloca azeite em algumas refieções, pois é gordura boa e tem mta caloria, 13g tem + ou- 100 calorias

Postado
Vou dizer algumas coisas, mas não sou a melhor pessoa para te aconselhar isso. ou citar alguns carboidratos para voce colocar: aveia, granola, arroz integral, macarrão integral, pão integral. Coloca algum desses no jantar, pq vc so ta comento fruta e verdura junto com o peito de frango, coloca azeite em algumas refieções, pois é gordura boa e tem mta caloria, 13g tem + ou- 100 calorias

Certo vlw ai Carl0s é que eu lembro dele ter falado sobre comer pouco carbo ou kcal n sei no jantar que aumentava a produçao de n sei oq que era bom pra hipetrofia '-' kk

mais vou add mais ate que o defict fique em 0 ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...