Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Davi - Cutting Leve (C/ Fotos E Medidas)


Davi Alexandre

Posts Recomendados

Salve, salve marombada, me chamo Davi, tenho 17 anos e vim aqui pra compartilhar essa minha luta com vocês. Malho a quase 1 ano ( faz um ano dia 3 de janeiro ) e procuro aqui opiniões e criticas sobre treino dieta e tal. Bem, fiz um bulk agora esse ano (6 meses de bulk) consegui ganhar bastante massa magra, mas também veio um pouco de gordura e vo mandar esse cutting de leve pra perder ela um pouco, pra ficar com a auto estima melhor kkk. Muitos dizem que eu não preciso de um cut ainda, que o bf nem tá tão alto, mas eu sou meio fã do shape fitness isso que foi mais determinante na hora de tomar essa decisão, segue abaixo o meu treino:
OBS: as fotos estão sendo providenciadas :)
A- Peito / ombro / cardio
Supino plano 3x8 (aumentando peso)
Supino inclinado c halters 3x8~10 c isometria
CrossOver 3x8
Cruxifixo c halters 3x10
Elevação lateral 3x10 (Drop7)
Elevação frontal 3x8
20' min esteira correndo
B-Costa / Trapézio / abs
Remada serrote maq. 3x8 (negativas)
Remada frontal 3x10
Remada puxada nuca 3x12
Remada baixa 3x10
Encolhimento 3x8
Voador invertido 3x10
ABS - circuto ( eu faço 20 abs para a parte inferior do abdomen, faço 20 infra com a perna levantada e faço 30s de um abs que a pessoa fica apoiada nos cotovelos e na ponta do pé, forçando bastante o abdomen ) 3x
C- Perna / Cardio
Leg Press 4x10 + panturrilha 4x15
Leg 90º 3x15 + panturrilha 3x20 unilateral
Extensora 3x10
Flexora 3x10
Glúteos 3x12
Agacho Hack 3x15
20' min esteira correndo
D- Braço / abs
Rosca direta 3x8 (negativas)
Rosca alternada 4x10
Rosca sccot 3x10
Supino fexado 4x8
Triceps pulley 3x10
Triceps testa 3x10
Rosca punho 3x15
'' '' invertida 3x8
ABS - circuto ( eu faço 20 abs para a parte inferior do abdomen, faço 20 infra com a perna levantada e faço 30s de um abs que a pessoa fica apoiada nos cotovelos e na ponta do pé, forçando bastante o abdomen ) 3x
Ai o link da minha dieta pra vocês darem suas opiniões: http://www.dietaetreino.com.br/fotos/NjI2NDc=.jpg
E agora minhas medidas atuais (29/12/2012)
Biceps : 34 (ambos)
Pernas : Direita - 58 / Esquerda 55
Peitoral : 97
Cintura(abaixo do umbigo): 82 ( é, esses pneuzinhos ;@@)
Bem, começo oficialmente esse diário na quarta, que é quando minha academia reabre, consequentemente a dieta começa quarta também, então espero que vocês sigam e que pricipalmente me ajudem, obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso, faz por você man, o que você se sentir melhor...

quais suas medidas?

Cara, as medidas tão no final só peso e altura qe esqueci de colcoar que são 1.80 e 70kg :) vllw

tou seguindo, agora achava melhor voce ja começar com a dieta, mesmo que mais de leve, pq assim o corpo já vai se acostumando com o defict. (se bem que tem as festividades agora ne? mas ai é com voce)

abraço

Obrigado cara, bem, amanhã viajo, praia e tal, ae meu vei, sen condições de fazer a dieta, mas assim que volta vo seguir a risca tudinho, quero resultados (:

Treino de perna sem agachamento e treino de costas sem terra. Quase morri depois dessa :o

esqueci de citar que tenho um problema no joelho e nada de colocar muito peso neles, no agacho sentia o joelho, e o terra sinto dor na lombar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de perna sem agachamento e treino de costas sem terra. Quase morri depois dessa :o

nunca fiz terra... euaheuaheauhea

Cara, só não acho que um cutting com 34 de braço seja válido... Isso não seria estilo fitness, isso seria estilo anorexia euaheahea

mas como falei, o que importa, é o que a gente quer.

gogogog acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca fiz terra... euaheuaheauhea

Cara, só não acho que um cutting com 34 de braço seja válido... Isso não seria estilo fitness, isso seria estilo anorexia euaheahea

mas como falei, o que importa, é o que a gente quer.

gogogog acompanhando

Então cara, o único problema são uns penuzinhos que estão me encomodando muuito cara, ae eu vou fazer um cutting bem leve só pra eles sumire, botei um défic só de 200kcal pra num perder muita massa magra

Editado por Davi Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...