Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ajuda] Problemas Com Estrias


B4silisco

Posts Recomendados

Pessoal, estou tendo problemas com estrias mais é muito grande o problema. Para terem idéia só hoje treinei ombro e saiu 3 no ombro direito e 4 no esquerdo muito grandes e vermelhas as estrias, no braço está tendo muita principalmente no esquerdo. Não sei o que faço começei a mandar Colágeno agora porém o meu treino está péssimo o rendimento creio que é o horário ...

To mandando Whey Body Action, Malto suplemento (Vou comprar dextrose agora), beff Ox Body action...

Isso começou a 1 mês atrás porém tive crescimento muito rápido fui de 39 para 41,5/42 de braço em 2 meses. Estou até pensando em para com academia mais gosto muito de treinar.

Não sei se postei na área correta mais se não postei movam ae .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É filho!! quando comecei a suplementar só com whey+dextrose+albumina+creatina eu cresci 12 kg em 1 mês e meio... Oo

Fiquei imenso!!! Pulei de 79 para 91kg...

Resultado: Várias estrias imensas nos braços...

Como resolvi: fui em um dermatologista e lá ele fez um tratamento( não me lembro o nome) em que ele espetava uma espécie de agulha que soltava um gás dentro da estria, esse gás estimulava a produção de colágeno e consequentemente tapava o BURACO causado pela estria. Dependendo do tamanho da estria você tem que fazer de 3 a 6 aplicações, além de passar um gelzinho antes de durmir.E o ideal é que voce trate a estria enquanto ela estiver vermelhinha, pois é mais fácil dela sumir.

Espero que tenha te ajudado...

E outra, se voce continuar a malhar sem cuidar dessas estrias, a tendencia é elas cresceram ainda mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira foto p/vermos mano...

tome colageno,se puder tbm coma todo dia gelatina,

oléo de amendoas é bom,tem diversos cremes...

graças a Deus em 9anos de treino só tenho 2mini-estrias

na divisão do peito p/braço+nem aparecem,só no treino de peito

q se nota...cuide disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

bom ...se estão vermelhas é pq ainda estão abrindo e dá tempo de reverter a situação! Lambusa esta parte de creme, e oleo de amendoas ...é baratinho na farmacia. E assim que possível compra colegeno em capsula e toma ... Tem tambem a placa de colageno, que vc coloca nas estrias e a pele vai absorvendo, mas é dificil de achar. Mas se colocar cremes e oleo, isso ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É filho!! quando comecei a suplementar só com whey+dextrose+albumina+creatina eu cresci 12 kg em 1 mês e meio... Oo

Fiquei imenso!!! Pulei de 79 para 91kg...

Resultado: Várias estrias imensas nos braços...

Como resolvi: fui em um dermatologista e lá ele fez um tratamento( não me lembro o nome) em que ele espetava uma espécie de agulha que soltava um gás dentro da estria, esse gás estimulava a produção de colágeno e consequentemente tapava o BURACO causado pela estria. Dependendo do tamanho da estria você tem que fazer de 3 a 6 aplicações, além de passar um gelzinho antes de durmir.E o ideal é que voce trate a estria enquanto ela estiver vermelhinha, pois é mais fácil dela sumir.

Espero que tenha te ajudado...

E outra, se voce continuar a malhar sem cuidar dessas estrias, a tendencia é elas cresceram ainda mais!!

12 kgs em um mes e meio???????????????????!!! Nem com EA´s!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 kgs em um mes e meio???????????????????!!! Nem com EA´s!!

É filho! é difícil de acreditar, mas isso aconteceu!!!

Vai ver foi pq eu estava muito abaixo do meu peso, na época eu tava com 79kg e 1,89 de altura.. juntando isso com uma mudança radical na alimentação + suplementação, resultou nos 12kg e nas estrias..

u.u

Estou começando denovo com mesmo processo, porém com suplementos de melhor qualidade e uma alimentação ainda mais rigorosa, a nova meta é chegar aos 100kg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...