Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Powerlift Aumenta Massa Muscular?


anaglaser

Posts Recomendados

Boas

Deixo me apresentar,sou ana glaser campea de culturismo nacional,mas este ano gostava mto de ir competiçao a powelift.

estou a treinar novo ginasio newsaprtangym em alcabideche

www.newspartangym.com

que acham??

este tipo de treino aumenta massa muscular??peço desc a minha ignoracia!!estou a gostar bastante mas estou tb com receio de perder massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas

Deixo me apresentar,sou ana glaser campea de culturismo nacional,mas este ano gostava mto de ir competiçao a powelift.

estou a treinar novo ginasio newsaprtangym em alcabideche

www.newspartangym.com

que acham??

este tipo de treino aumenta massa muscular??peço desc a minha ignoracia!!estou a gostar bastante mas estou tb com receio de perder massa

bem vinda ao forum

vc tc de portugal ?

posto nun lugar errado em kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pratico power..

e no meu caso eu so ganho peso em geral, massa gorda/magra, se eu fugir da dieta...e se eu comer de menos eu perco gordura e músculo..

a estratégia é vc malhar bem abaixo do peso q vc compete e tipo 2 meses do campeonato vc muda a dieta pra ganhar peso.. é um auxilio q se ussa atingir otimas marcas na pre-competição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito esquisito esse usuário...............mas de qualquer forma, a resposta é sim.

O treino de powerlifter aumenta bastante a massa muscular, mas nao dá uma aparencia tao "bonita" quanto o treino de hipertrofia voltado para o fisiculturismo. Até pq a dieta de um powerlifter também é bem diferente de um bodybuilder.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...