Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab Para Perca De Gordura


GabriieL_rLz

Posts Recomendados

- E vou só reforçar o que já disseram acima, utilizando meu caso como exemplo e de maneira rápida...

- Em Dezembro de 2011 eu estava com 133 KG - Hoje Dezembro de 2012 estou com 86 KG;

- Quando comecei na academia (Fevereiro de 2011) conheci 02 (duas) mulheres que faziam aula de JUMP + aula de STEP e depois dessas duas aulas ainda gastavam tempo na ESTEIRA e no ELÍPTICO. Nós chegávamos às 06 da manhã e quando eu ia embora (lá pelas 08:00 hrs.), elas ainda ficavam;

- Detalhe: Elas treinavam com seriedade, tanto que algumas vezes tentei fazer aulas de BIKE com elas e não consegui acompanha-las, elas pedalavam muito, a intensidade era forte !!!

- Nós conversamos muito neste ano, e quando viam meus resultados me perguntavam o que eu estava fazendo:

- Você operou o ESTÔMAGO ???

- Você está tomando remédio ???

- E a minha resposta sempre foi:

- DIETA !!!!

- "ESQUECE" o treino amigo, se quiser perder peso foque na DIETA !!

- Abraços e bons treinos ! Mas, não esqueça da DIETA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

''A cada 3 exercícios 3 min de aeróbico rápido''. Isso vai fazer a intensidade do seu treino diminuir, você não vai conseguir fazer os exercícios com boas cargas e vai cansar bastante. Além disso, 15 minutos de aoróbicos rapido dá quantas kcal? umas 200?

Leia sobre os Aeróbicos em Jejum, acho bem mais proveitosos.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VoowcmG-fPI

Ou então faça aeróbico após o treino com pesos.

é entao eu vi esse video e to penssando em fazer ele de manha. mas se eu fizer o aeróbico em jejum depois no final da tarde que hora que treino a necessidade de fazer um aeróbico com alta intensidade ou não precisa ??

- E vou só reforçar o que já disseram acima, utilizando meu caso como exemplo e de maneira rápida...

- Em Dezembro de 2011 eu estava com 133 KG - Hoje Dezembro de 2012 estou com 86 KG;

- Quando comecei na academia (Fevereiro de 2011) conheci 02 (duas) mulheres que faziam aula de JUMP + aula de STEP e depois dessas duas aulas ainda gastavam tempo na ESTEIRA e no ELÍPTICO. Nós chegávamos às 06 da manhã e quando eu ia embora (lá pelas 08:00 hrs.), elas ainda ficavam;

- Detalhe: Elas treinavam com seriedade, tanto que algumas vezes tentei fazer aulas de BIKE com elas e não consegui acompanha-las, elas pedalavam muito, a intensidade era forte !!!

- Nós conversamos muito neste ano, e quando viam meus resultados me perguntavam o que eu estava fazendo:

- Você operou o ESTÔMAGO ???

- Você está tomando remédio ???

- E a minha resposta sempre foi:

- DIETA !!!!

- "ESQUECE" o treino amigo, se quiser perder peso foque na DIETA !!

- Abraços e bons treinos ! Mas, não esqueça da DIETA !!!!

- E vou só reforçar o que já disseram acima, utilizando meu caso como exemplo e de maneira rápida...

- Em Dezembro de 2011 eu estava com 133 KG - Hoje Dezembro de 2012 estou com 86 KG;

- Quando comecei na academia (Fevereiro de 2011) conheci 02 (duas) mulheres que faziam aula de JUMP + aula de STEP e depois dessas duas aulas ainda gastavam tempo na ESTEIRA e no ELÍPTICO. Nós chegávamos às 06 da manhã e quando eu ia embora (lá pelas 08:00 hrs.), elas ainda ficavam;

- Detalhe: Elas treinavam com seriedade, tanto que algumas vezes tentei fazer aulas de BIKE com elas e não consegui acompanha-las, elas pedalavam muito, a intensidade era forte !!!

- Nós conversamos muito neste ano, e quando viam meus resultados me perguntavam o que eu estava fazendo:

- Você operou o ESTÔMAGO ???

- Você está tomando remédio ???

- E a minha resposta sempre foi:

- DIETA !!!!

- "ESQUECE" o treino amigo, se quiser perder peso foque na DIETA !!

- Abraços e bons treinos ! Mas, não esqueça da DIETA !!!!

Intendi então vo foca bastante na dieta , e mante o treino que faço mesmo pois eu vi que tive resultados com ele, mas acredito que minha dieta esta boa ,mas ainda tenho algumas duvidas , mas já marquei uma nutricionista pra da uma ajuda a + .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é entao eu vi esse video e to penssando em fazer ele de manha. mas se eu fizer o aeróbico em jejum depois no final da tarde que hora que treino a necessidade de fazer um aeróbico com alta intensidade ou não precisa ??

Eu acho que não precisa, mas tudo depende dos resultados que você ver com os aeróbicos em jejum. Se você ver que tá perdendo num ritmo legal, é só mante-los; se você ver que tá perdendo peso num ritmo muito lento, você adiciona um aeróbico depois do treino com pesos. Tudo depende de como você vai interpretar seu desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não precisa, mas tudo depende dos resultados que você ver com os aeróbicos em jejum. Se você ver que tá perdendo num ritmo legal, é só mante-los; se você ver que tá perdendo peso num ritmo muito lento, você adiciona um aeróbico depois do treino com pesos. Tudo depende de como você vai interpretar seu desenvolvimento.

Eu acho que não precisa, mas tudo depende dos resultados que você ver com os aeróbicos em jejum. Se você ver que tá perdendo num ritmo legal, é só mante-los; se você ver que tá perdendo peso num ritmo muito lento, você adiciona um aeróbico depois do treino com pesos. Tudo depende de como você vai interpretar seu desenvolvimento.

Blz cara brigadao ae pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...