Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminico + Saladas E Frutas


FUARKBRAH

Posts Recomendados

Publicidade

Se você treina pesado , tem um dia corrido não tem do que se preucupar seu corpo vai precisar de mais micro nutrientes , melhor ainda mesclar o multi com saladas , as frutas , verduras etc... tem substâncias anti-envelhecimento , cancerígenos etc...

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera.

To suplementando com o Centrum importado a umas duas semanas, e to com medo de ingerir frutas e saladas, pois ele é bem completo e tenho medo de ocorrer excesso na ingestão de vitaminas e minerais, principalmente os liposoluveis. O que voces me dizem quanto a isso?

Fica sussa, cê teria que ultrapassar a níveis absurdos de vitaminas e os minerais e por um tempo considerável, pra sentir qualquer efeito adverso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Tem como mandar a tabela nutricional do produto?

Dependendo do multivitamínico, da dosagem e da sua alimentação pode ultrapassar o valor basal sim e ganhar uma intoxicação. Manda sua dieta também, só os alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citei acima se o seu dia é muito corrido não tem o porque fica encucado com isso , seu corpo vai precisar de mais macros nutrientes e micro nutrientes , olha na tabela 100 % do valor recomendado para uma pessoa comun com dieta de 2.000 kcal e da uma lida , seus valores energéticos poderam ser maiores ou menores conforme sua demanda de energia , e com isso os micros nutrientes também vão ser aumentados , recomendação de protéina para praticantes de musculação é de 2g/ kg ou seja o dobro de uma pessoa sedentária , com os micros são a mesma coisa , não que tenha que ser o dobro mas pode sim ser maior que a de uma pessoa sedentária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Te dou um premio se conseguir hipervitaminose tomando 1 capsula (ou a dose recomendada) de qualquer multi + frutas...

Se tem cara que toma multi que tem doses cavalares de Vitamina A e Vitamina D isolada e come batata doce direto e nao acontece nada...

Eu me preocuparia mais com o ferro do que com vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jow, tem um camarada q foi na nutricionista e na suplementação ela colocou 2 caps de polivitaminico ao acordar + 1 complexo B; pós treino 2 complexo B; ao deitar + 1 polivitaminico.

Era uma dieta de manutenção de massa magra, segundo as mediçoes da nutricionista ele tinha 4%bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...