Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Das Academias


Stone Giant

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pago 100 reais, não tem toda a estrutura que eu gostaria, mas o público é ''selecionado'' , os aparelhos estão novinhos, água a vontade, banheiros em perfeito estado, instrutores limpando aparelho e a disposição a qualquer hora.

O que seria um público "selecionado" ?

Precisa passar por seleção para entrar nesta academia?!

Editado por Vvee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria um público "selecionado" ?

Precisa passar por seleção para entrar nesta academia?!

deve ser do tipo, não entra pessoas de renda baixa, ou como o kiko diria, não entra gentalha '-'

Opa sou da smart tbm mano hauahahau de onde es?

E puta que pariu fico puto as vezes, minha unidade já fechou 2 vezes por conta de falta de luz, e teve um dia que nem tinha água..

Além de que não tem nem gaiola lá pra fazer agacho livre...

Unidade de goiania, o problema da smart eh que é uma academia padronizada, equipamentos iguais pra todas acredito eu, tambem nao tem na minha, mais eu sempre do um jeito la com as barras kkkk mais tomo cuidado, tem um pessoal burropacarai que quer inventar moda principalmente na frente do espelho, esses dia veio um cara de brasilia q tava de ferias por aki, o cara pego peso pa carai nao aguentou e tava perto do espelho, deixo o halter de 25kg cair e bateu no espelho, pra piorar bateu no meio de 2 espelhos, quebro 2 de uma vez, pago 1300 conto kkkk eu tava quase do lado dele na hora, levei um susto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim nao pode ir? haha, esses horarios pelo plano sao vetados? essa hora ai concerteza deve ser a hora do rush! a minha nao tem condicao de treianr entre as 18~21h sendo que fecha as 23horas, porem ela abre todos os dias so fecha em 3 feriados do ano, sendo aos sabados ate as 18h e domingo ate as 16h, feriados ate as 14h.

É o tal do plano limitado, mais barato porém sem poder entrar na hora do rush mesmo. As vezes até dá umas 18h (jogo um papo na mina da recepção haha)

Pago 104 reais,porem a concorrencia na rua de baixo é 50 conto por mes

Porem não troco de academia por nada,a galera la é brotherhood d++++

thyagw , sou de SP , zona leste...

Ai que tá meu problema.To na zona oeste, até o pãozinho é caro aqui. Daqui a pouco vão cobrar até pra respirar o ar daqui.

Tem uma perto de casa mais barata (se não me engano saia 140 o plano normal e o limitado 100, mas o limitado deles era das 15h as 22h, completamente incompativel), só que não tem barra, nem gaiola, poucos halteres e é minuscula. Logo, fui na 24h. Logo logo meu plano vai acabar e vou dar outra vasculhada pela região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...