Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curso De Nutrição Para Iniciantes


victorpalandi

Posts Recomendados

Olá!

Eu havia feito um tópico na seção Off aqui do fórum, mas me disseram para trazer para cá.

Bom, eu dei um curso de nutrição gratuito neste mês de dezembro no portal Stoodos, onde abordei diversos assuntos relacionados com nosso meio aqui do fórum da musculação.

A sala encheu em matrículas, mas poucas pessoas de fato apareceram. Uma pena =/

Agora decidi abrir uma nova turma onde as aulas serão nos dias 23 e 25 de janeiro, das 20:00 às 21:15.

Eu fiz uma linha-mestra a ser seguida, um roteiro, para que eu explique os pilares da nutrição. Entretanto, dou total liberdade para o aluno perguntar o que bem entender!

Como técnico, não posso fazer dietas individuais (código de ética), mas posso dar dicas e ajudá-lo a montar a sua.

Vejo aqui muitas dúvidas, então acho que seria de grande valia ver um bonitão gostosão falar sobre Nutrição por 2h30min.

Qualquer dúvida, fico à disposição.

http://www.stoodos.com/c/conceitos-basicos-de-nutricao/491

*** Lembrando que este curso não substituirá um profissional.

Escrevi alguns textos também sobre nutrição, sendo um deles para o Hipertrofia.org:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/19/a-importancia-da-reposicao-de-liquidos-na-musculacao/

Editado por victorpalandi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante, minha internet é à vapor, existe possibilidade de fazer o curso?

Para melhor utilização da plataforma Stoodos. Certifique-se que você atende aos requisitos abaixo:

  • Conexão banda larga 512k ou superior
  • Navegadores Firefox, IE, Chrome ou Safari
  • Flash Player versão 10 ou superior
  • Portas 1935 e 80 liberadas (geralmente redes em que o YouTube é bloqueado estas portas também são)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...