Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta (Cutting)


muky

Posts Recomendados

Fala galera, esse é meu segundo Cutting que estou fazendo, mas dessa vez, selecionando corretamente os macros!

TBM =~ 2663

Cutting = 2313kcal

Deficit Inicial = 300kcal

2,2g/kg = 158,4g de proteina = 633,6kcal

0,8g/kg 57,6g de gordura = 518,4kcal

291,75g de carboidrato = 1167kcal

dietaac.jpg
Podem ver que passei a quantidade de proteína aii diária, mas ta valendo!

A parada ta sendo a Fonte de os Lipídios e os Carbos! (O que eu posso mudar e inserir)
Os Lipídios estão a 42g, mas como a proteína ta um pouco mais, posso diminuir um pouco de carbo para acertar os Lipídios!
Abraços! e Feliz Ano novo aii galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

Iai, Muky, blz?

Bem, primeiro te sugiro colocar as suas informações, tipo peso, altura e BF. Isso facilita muito na hora de avaliar uma dieta.

Quanto a sua dieta:

- Não dá pra ver muito bem a quantidade de gorduras, mas você disse que está em 42g, né? Então, está baixo.sugiro deixar em algo próximo a 60g de gordura. Pode-se aumentar o azeite, por exemplo.

- Essa quantidade de BCAA é muito pouca. O ideal é utilizar no mínimo 10g. Você pode dividir 5g no pré treino e 5g no pós treino.

- Essa quantidade de glutamina também é pouca. O ideal é utilizar 15g divididos no café da manhã, pós treino e antes de dormir.

Como dito acima, ficaria mais fácil avaliar a sua dieta com o seu peso e altura, então no aguardo dessas informações.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura: 1,71m

Peso: 74kg

BF: 13%

Questão é só da uma reduzida na gordura mas preservar a MM o máximo possível

15g de Glutamina, apenas dividir em pos treino e Ceia, o BCAA é questão de economia mesmo :D mas seria 3 capsulas na CEIA (4,3g) quase 5g

O azeite, eu estava lendo uma debate aqui no Fórum sobre a quantidade la, vou usar uma colher de sopa, da realmente 12g ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Na minha opinião eu faria um bulk, até pelo menos 80kg, e aí sim faria um cutting. Lembre-se que você precisa ter massa pra definir. Mas como eu disse é apenas uma opinião minha. Se está centrado a fazer um cutting, tudo bem :D

Então, a dica sobre a quantidade de gorduras continua a mesma (no mínimo 60g e no máximo 75g). A cada colher de sopa de azeite existe 12g de gordura ;)

Falei sobre os suplementos porque a dose é baixa para ter resultados 'satisfatórios'. Mas se quer usar assim, pode usar :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A glutamina eu uso apenas 5g mesmo, tem gente que diz que ela nem é tão efetiva assim, pois ja é muito abundante no corpo.

O BCAA, 5g no pré, e no pós o whey provavelmente ja tera a dose necessária.

A proteina esta baixa, melhor subir para 3g/kg para manter massa musculas.

A gordura esta baixa, o legal seria botar entre 0.8~1,2g por kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eu faria um bulk, até pelo menos 80kg, e aí sim faria um cutting. Lembre-se que você precisa ter massa pra definir. Mas como eu disse é apenas uma opinião minha. Se está centrado a fazer um cutting, tudo bem :D

Então, a dica sobre a quantidade de gorduras continua a mesma (no mínimo 60g e no máximo 75g). A cada colher de sopa de azeite existe 12g de gordura ;)

Falei sobre os suplementos porque a dose é baixa para ter resultados 'satisfatórios'. Mas se quer usar assim, pode usar :D

Abraços!

Valeu, eu também tava querendo chegar aos 80kg mas tem certas gorduras que estão ta me perturbando, quero ver se eu consigo reduzir até 68kg, minha intensão está sendo essa começar um BULK mais limpo, sujei muito ele, uns meses pra cá, esperando certos resultados que não consegui! Então minha intensão está sendo corrigir ;D

Mas valeu pelas dicas :D

A glutamina eu uso apenas 5g mesmo, tem gente que diz que ela nem é tão efetiva assim, pois ja é muito abundante no corpo.

O BCAA, 5g no pré, e no pós o whey provavelmente ja tera a dose necessária.

A proteina esta baixa, melhor subir para 3g/kg para manter massa musculas.

A gordura esta baixa, o legal seria botar entre 0.8~1,2g por kg.

Nisso eu reduziria um pouco de carbo, mas to querendo fontes de lipídios sem ser o azeite apenas, de custo beneficio bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...