Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Somente Whey?


Rodrigo Knx

Posts Recomendados

Publicidade

Estou querendo comprar esse http://www.biopoint.com.br/3-whey-protein-900g-escolha-seu-brinde-probiotica-591.html



Tento me controlar com alimentação.

Café da manhã: leite + vitaminas = 40g carboidratos / 10g proteina

almoço: macarrão + 2 ovos cozidos + carne

Café tarde: mesmo que da manha

Janta: mesmo que almoço

Editado por Rodrigo Knx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Na boa, alimentação vem primeiro que suplementação, no meu caso eu preferiria pegar esse dinheiro da whey e compra um monte de frango pq vc ta ingerindo pouca proteína, e por whey ser mais caro que frango... Pra usar whey agora soh se for por praticidade pq do jeito que ta sua dieta ele não vai fazer diferença nenhuma... Então depois que vc aumentar a ingestão de proteínas na sua alimentação e aí a grana estiver sobrando aí sim vc pega uma whey...

Vai por mim, vai ser muito melhor assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta um lixo.

Vai pesqusiar e ler, depois vc volta aqui e faz um topico de gente.

Mais educação ai sr razão!

Na boa, alimentação vem primeiro que suplementação, no meu caso eu preferiria pegar esse dinheiro da whey e compra um monte de frango pq vc ta ingerindo pouca proteína, e por whey ser mais caro que frango... Pra usar whey agora soh se for por praticidade pq do jeito que ta sua dieta ele não vai fazer diferença nenhuma... Então depois que vc aumentar a ingestão de proteínas na sua alimentação e aí a grana estiver sobrando aí sim vc pega uma whey...

Vai por mim, vai ser muito melhor assim...

Vlew Cássio! Vou seguir sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que pesquisar mano, calcule sua TBM (Taxa de metabolismo basal), que é quanto vc gasta por dia de calorias, tem varios tópicos ensinando fazer isso, depois vc pesquisa sobre macros, que é a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras q vc tem q ingerir de acordo com seu objetivo, pesquise q vc mesmo responde sua pergunta.

Lembre-se: suplemento não faz milagres, apenas complementa a dieta como o próprio nome diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...