Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Quero Mudar Minha Suplementação


vine1234

Posts Recomendados

E aí galera, vou contar resumidamente meu caso:
Meu treino é para hipertrofia. Já achei os exercícios certos, séries certas, o meu grande é problema é o "ganho". Eu faço musculação há uns 9 meses. Eu ganhei mais ou menos 8 kg nesse período e o problema é que isso não refletiu na minha massa muscular. Eu fiquei definido, porém com pouco ganho de massa. As vezes isso desestimula um pouco.
Eu suplemento desde o 3º mês, tomo Whey e malto. no 6º mês eu comecei com a creatina, então ficou Whey (da optimum), malto e creatina (prolab).
Mesmo assim não notei muita diferença. Todo mundo que eu converso me diz "po, mas com essa suplementação e esse treino era pra você estar bem maior". Aí que tá, eu mudo peso, mudo tudo, mas não tem nenhuma mudança perceptível.
Queria saber se alguém tem alguma dica de como "resolver" meu "problema".
Tava pensando em tomar Whey + Malto + Caseina, já que o 3º mês de creatina já acabou.

Enfim, é isso, queria dicas quanto à suplementação e também em relação à quantidade, número de vezes que se deve tomar ao dia e etc.

Obrigado, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a melhor dica é : foque se na dieta ao inves dos suplementos!!! suplemento = complementar algo que ja tem... ou seja.. se nao tem dieta nao tem ganhos so com supelmento..



mas enfim : continue com os basicos whey malto e creatina e uma dieta boa que vai ter bons resultados ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende
Que eu saiba isso é um fórum, brother. Eu posso perguntar o que eu bem entender, vai de você querer responder ou não. E já que respondeu, se limite ao que eu perguntei, a liçãozinha de moral é desnecessária.

não é bem assim vc lei as regras???

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

"- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba isso é um fórum, brother. Eu posso perguntar o que eu bem entender, vai de você querer responder ou não. E já que respondeu, se limite ao que eu perguntei, a liçãozinha de moral é desnecessária.

Não é assim que a banda toca, amigo.

Se qualquer um pudesse perguntar o que quiser, isso aqui seria uma BADERNA.

Tanto é que todos os dias dezenas de tópicos são fechados pelo seguinte motivo: falta de pesquisa.

@Tópico,

Você ganhou 8 kg em 9 meses, ficou mais definido, e isso "não refletiu na massa muscular"? Refletiu onde, então?

Se tá achando os ganhos fracos, foque na alimentação... Aprenda o que são macronutrientes, aprenda o que é saldo calórico, monte sua dieta pra ganho de massa.

E outra, com 9 meses de academia é normal sequer notarem que você treina. A balança tá subindo rápido e tu ainda achando ruim? Imagina quando começar a subir devagar... Num instante vai querer tomar bomba. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Todo mundo que eu converso me diz "po, mas com essa suplementação e esse treino era pra você estar bem maior" Todo mundo que eu converso me diz "po, mas com essa suplementação e esse treino era pra você estar bem maior""

Reveja com quem tu anda conversando ahahaha. Suplementação não faz o cara maior. Arroz e feijão faz. Se é que tu me entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...