Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Magro E Tenho Gordura Abdominal (Por Favor, Leiam O Tópico Antes De O Fecharem)


Noleeto

Posts Recomendados

Boa noite pessoa do blog Hipertrofia, gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Pra começar eu tenho 15 anos, faço esportes desde os 8 (dos 13 aos 15 fiquei parado, porém em Julho comecei a treinar Muay Thai), meus pais não possuem um físico relativamente ''forte'', por isso sempre fui magro, porém os esportes me proporcionaram uma vida ''saudável'' e um corpo que me agrada, porém, por ser muito magro quando era mais novo, meu pai sempre me dava os famosos ''abridores de apetite'', então eu comia acima do meu normal e não percebia o que isso estava me causando.

Então desde mais ou menos os 10 anos eu tenho uma ''barriguinha'', se é que vocês me entendem, e isso deixou meu corpo assimétrico, pois tenho a barriga um pouco definida, e é estranho alguem ter a barriga grande e ''definida'' (postarei fotos) e algumas gordurinhas na região das costas.

Isso de uns tempos pra cá vem me incomodando bastante (questão de respiração) pois as vezes ao acordar, minha barriga está quase ''reta'', e à noite, após me alimentar bastante durante o dia (tenho uma alimentação saudável, as vezes em fins de semana como uma pizza, hamburguer, refrigerantes etc, mas durante a semana me alimento normalmente) ela fica inchada, grande e dura.

Então gostaria de saber se existe algum suplemento que possa me auxiliar na queima dessa gordura, ou algum alimento em questão que possua o mesmo princípio ativo, o suplemento é mais viável pois posso adquirí-lo pela internet.

Peço encarecidamente que não excluem esse tópico como vi alguns serem, pesquisei bastante e não consegui chegar a resultados satisfatórios, pois não encontrei alguem com um problema parecido com o meu, e minha cidade por ser muito pequena não possui profissionais especializados nessa área. Então por favor, não fechem meu tópico e me deixem sem quaisquer informações, se forem fazê-lo, ao menos me direcionem à informações concretas e reais.


Fotos: http://imageshack.us/photo/my-images/402/048lk.jpg/ (relaxada)

http://imageshack.us/photo/my-images/502/049og.jpg/ (contraída)
http://imageshack.us/photo/my-images/35/050fu.jpg/ (relaxada)

http://imageshack.us/photo/my-images/255/051ph.jpg/ (relaxada)

http://imageshack.us/photo/my-images/211/052zy.jpg/ (contraída)

(nas 3 últimas estou sentado)

Agradeço muitíssimo à todos que leram até aqui, fica o meu sincero obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não sei bem ao certo o que te falar, não sou nenhum especialista, nem estudante ou profissional da área, mas tentarei te passar algum conhecimento.

Primeiro, você faz academia? Seria interessante fazer, pois ao dia dia dos exercícios você irá perder essa gordura, seu corpo irá ganhar largura e esse excesso poderá sumir.

Em outra parte, fazer um cutting, você irá perder peso mas talvez cortará esse excesso ai, depois você faz um bulk e volta com o peso que quiser.

É isso ai, como disse não sou nenhum estudante ou profissional da área, não vá seguir também o que eu disser. Tenta procurar algum profissional, um médico, nutricionista, ou sei lá o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço academia pois já quebrei uma clavícula lutando judô, então dói quando forço essa região, porém faço muay thai, estou fazendo fisioterapia a uma semana, vou fazer cerca de 4 meses se não me engano, com a promessa dessas dores pararem. Mas muito obrigado por enquanto galera, qualquer opinião me ajuda muito, obrigado por perderem um pouco do seu tempo me ajudando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nas fotos não deu pra perceber direito, mas eu quando como muito, minha barriga fica visivelmente grande, e é bastante desconfortável por que me sinto um porco pronto para o abate, além de atrapalhar na minha respiração (tenho asma)

Mas com todos é assim. Quando comemos, nosso estômago dilata. Na minha opinião, você podia fazer abdominais pra ajudar a disfarçar essa "pelanca" que você acha que tem. Quanto a asma, aí já não posso afirmar se interfere ou não. Você deveria consultar com um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...