Ir para conteúdo

Dúvida Em Combo De Suplementos

marcelooo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera....
Tô com uma dúvida aqui um tanto quanto facil de responder pra gente experiente... Mas como não é meu caso e não tenho vergonha de perguntar, ai vai..

Lendo uns posts aqui no site, tô pensando em tomar (avaliando só a suplementação, ou seja, sem considerar a alimentação)

Café da manhã:
Albumina

Pré Treino:
Creatina (2,5g)
Hipercalórico
Albumina (equivalente a 15g de proteína apenas)

Pós Treino:
Whey
Dextrose
Creatina (2,5g)

Ultima Refeição
Albumina

Minhas Dúvida:
Tô fazendo besteira?
posso tomar a creatina 2 meses seguidos?
Hipercalórico + Creatina presta?

abraço galera! espero que me ajudem!

Editado por marcelooo
Postado

Cara por mim hipercalórico é uma perda de dinheiro, vale bem mais você investir numa alimentação de ogro, além de que ao invez de comer pó vai comer comida com algum sabor, nutritiva e que esteja dentro dos seus macros, creatina não precisa no pré, não vai te dar uma força extra nem nada, joga no pós os 5 gr, albumina tá certo, mas de manhã sinceramente eu trocaria a albumina por Whey ao acordar, e se continuar o hipercalórico divide as doses entre café da manhã e pós treino, não pré.

Qual hiper que você comprou?

Postado (editado)

Dante,
Não comprei nada ainda.
Tô com o pedido no corpo perfeito, e queria saber a opinião do povo aqui antes de fechar...

Então, preferiria o Whey de manhã também, mas é bem mais caro né....
:S
Acha que não vira o hiper então? Tava escolhendo aqui....

Editado por marcelooo
Postado

Po cara se liga, olha os Wheys da Growth, se for pegar Whey gringo importa e não compra aqui no brasil, whey por 160 conto é um estupro psicologico, ou importa ou pega um nacional mesmo como da Growth, Weddys , Vulgo seilá tem varios e vão sair bem mais baratos, têm a mesma qualidade dos importados, a única merda é o sabor hauahauahu mas você consegue sobreviver

Postado

Antes de dormir manda albumina ou caseína, eu compraria caseína, absorção é bem mais lenta que a da albumina, além de que albumina traz uns colaterais um tanto...indesejaveis...

Postado

E a questão da creatina cara, por mim não tem nenhum problema usar por mais de 2 meses, eu to usando já faz uns 4 hauahuaha, não tenho tido nenhum problema, exames de sangue tão tudo ok e pá

Postado

vou na albumina mesmo, pelo fato de ser beeem mais barato...
Mas o resto tá de boa?
o que acham?
Tô pensando em comprar uma creatina de 400g... tá barato até.. Só que isso equivale a 80 dias..... Tem problema??

Postado

Eu tiraria da albumina do pre-treino e colocaria antes de dormir e ao acordar. Colocaria a creatina toda no pós. Tiraria o hipercalorico, pois acho que não vale a pena, a não ser que seja um TOP. E pode tomar a creatina por 2meses sim, agora não faça a saturação.

Postado
Eu tiraria da albumina do pre-treino e colocaria antes de dormir e ao acordar. Colocaria a creatina toda no pós. Tiraria o hipercalorico, pois acho que não vale a pena, a não ser que seja um TOP. E pode tomar a creatina por 2meses sim, agora não faça a saturação.

não comprei o hipercalórico mesmo... Fiquei com o Whey, Albumina e Creatina mesmo....

Eu tô pensando em tomar albumina no pré treino porque vi que proteina no antes de treinar da diferença sim...

vou fazer o teste....

e albumina é beeeeem mais barato que whey, então não faz tanta diferença se nao der nada....

Tô pensando em comprar colágeno agora... Sera que ajuda a previnir estrias?? :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...