Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-exaustão


Kafalil

Posts Recomendados

Bom eu queria usar o método de pré-exaustão no peck deck indo pro supino, mas to com essa dúvida, eu faria o peck deck, imediatamente faria a série de supino, dai descansaria um pouco, ai volto pro peck deck e depois supino de novo? Até fechar todas as series? Obrigado e outra coisa com quais outros exercicios da pra usar pre exaustao? outros grupos musculares e tal... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- Tu tem que pré-exaurir em cada série sim.

- Dá pra fazer isso sempre que tem um exercício multiarticular, aí a pré-exaustão é feita com um isolador.

Exs.:

remada pré-exaurida com peck deck dorsal;

Leg press pré-exaurido com cadeira extensora;

tríceps supinado pré-exaurido com tríceps testa;

Chin up pré-exaurido com rosca martelo;

Remada alta pré-exaurida com encolhimento de ombro;

e por aí vai.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora me confundi valeu a resposta de todos, mas um falou que é pra-exaurir em toda série o funk ja disse que não e não entendi direito usa a pré-exaustão como? Tipo exemplo: Peck deck -> supino direto -> descanso -> peck deck -> supino direto e assim vai... eh isso que ta certo? valeu

mas dai o peck deck conta também como um exercício? tipo eu faço 3 + o peck deck ou 4 + o peck deck?

Tambem tenho essa duvida, se puderem esclarecer valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu faço isso mas ao contrário. Faço o supino, ai quando acabo o supino pulo para o peck deck e faço até não aguentar mais (não conto repetição nele)

Quando fiz pre-exaustor, eu cabei fazendo muitas repeticoes no peck deck cheguei no supino, fiz 3 repeticao e quase derrubo os peso... ahuauhahuahu

Posso continuar assim, ou o certo é peck deck antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu faço isso mas ao contrário. Faço o supino, ai quando acabo o supino pulo para o peck deck e faço até não aguentar mais (não conto repetição nele)

Quando fiz pre-exaustor, eu cabei fazendo muitas repeticoes no peck deck cheguei no supino, fiz 3 repeticao e quase derrubo os peso... ahuauhahuahu

Posso continuar assim, ou o certo é peck deck antes?

Aí o objetivo é outro, qndo tu faz o multiarticular antes do isolador, o segundo exercício serve pra acabar de esgotar o primeiro, que é o principal.

Não tá errado, mas isso não é uma pré-exaustão.

Pré-exaustão é qndo pega um isolador (ex.: peck deck) pra começar a cansar o músculo alvo, daí ando passar pro exercício principal multiarticular (ex.: supino), tu pode fazer ele sem a chance de os músculos auxiliares falharem (no caso, o tríceps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...