Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Assault


Hnky

Posts Recomendados

Comecei a tomar o Assault esses dias. Da primeira vez, eu mandei um pouquinho menos que a metade:

- Senti foco, leve aumento de força e disposição (isso tudo acho que é devido ao psicológico) -> comi um pouquinho do almoço 2 horas antes de tomar.

Da segunda vez eu tomei um pouquinho a menos que 1 scoop cheio:

- Senti apenas uma aceleraçãozinha (não sei se foi psicológico), mais nada. Não senti formigar como tds dizem, minhas veias continuaram normais, não mudou absolutamente nada. -> Terminei de almoçar às 13:30 e tomei as 15:30, fui malhar as 16hrs.

Dei um pouquinho, beeem menos que a metade, muito pouco mesmo para um primo meu, ele tomou e na hora ja sentiu acelerar, fez algumas flexões (sentiu mais força) e as veias dele já saltaram muito.

Então não sei o que estou fazendo de errado, será que tenho que ficar mais tempo em jejum? Acho que vou começar a ir malhar de manhã mesmo, fazer uma boa refeição antes de dormir, acordar, tomar e ir.

Ou será que sou muito resistente mesmo à substancias do Assault?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, acho que o assault não vai dar resultado. Tomei hoje pela terceira vez, e nada. Vou continuar tomando, se lá pela 10a vez não der nada, acho que vou vender e comprar outro mesmo. Obrigado.

Cara eu acabo de tomar um pote 700 grs de assault e achei ele bem "leve" comparado com outros no´s que já tomei como shotgun/super pump/anarchy covalex e até mesmo o Nitrix. Desde o inicio tomei um scoop cheio e mantive até o final sentia sim um efeito em relação a mais resistência durante o treino ( menos fadiga) e um certo pump mas nada absurdo. Achei realmente um pouco fraco se comparado a outros produtos comprei para experimentar e recomendo para quem nunca tomou nada pois achei fraco.

Abs!

Editado por Chefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumente a dosagem .

Já tomei 1 dose que é o máximo, pensei em colocar 1 dose e meia, mas acho melhor não exagerar, aliás é meu primeiro pré treino.

Cara eu acabo de tomar um pote 700 grs de assault e achei ele bem "leve" comparado com outros no´s que já tomei como shotgun/super pump/anarchy covalex e até mesmo o Nitrix. Desde o inicio tomei um scoop cheio e mantive até o final sentia sim um efeito em relação a mais resistência durante o treino ( menos fadiga) e um certo pump mas nada absurdo. Achei realmente um pouco fraco se comparado a outros produtos comprei para experimentar e recomendo para quem nunca tomou nada pois achei fraco.

Abs!

Vou continuar tomando 1 scoop cheio, se eu n sentir nada mesmo, vou comprar o Shotgun, que era um pré treino que eu tava querendo faz tempo, só não comprei por que fiquei com medo de ser muito forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se em 1 semana não der em nada mano, aumenta mesmo, você deve ser resistente à estimulantes, Assault é um ótimo pré-treino, se não funfa é pq você é resistente à substancias estimulantes, outra coisa, a tabela nutricional dele está como?

É grandona com todas substancias ou é bem limitada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se em 1 semana não der em nada mano, aumenta mesmo, você deve ser resistente à estimulantes, Assault é um ótimo pré-treino, se não funfa é pq você é resistente à substancias estimulantes, outra coisa, a tabela nutricional dele está como?

É grandona com todas substancias ou é bem limitada?

Exatamente como este http://www.google.com.br/imgres?q=assault+muscle+pharm&start=174&um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbo=d&biw=1163&bih=644&tbm=isch&tbnid=6XlQxZD0ZLlM8M:&imgrefurl=Muscle-Pharm-Assault-Pre-Performance-Amplifier-Blue-Arctic-Raspberry-1-62-lbs-736-g/39427&docid=UL5-3dNcxFk4ZM&imgurl=http://images..com/l/MSF-05247-2.jpg&w=1600&h=1600&ei=r1HeUJChMZT68QTb04HIDg&zoom=1&iact=hc&vpx=900&vpy=169&dur=8678&hovh=226&hovw=226&tx=169&ty=129&sig=110627625848212357015&page=7&tbnh=143&tbnw=143&ndsp=30&ved=1t:429,r:81,s:100,i:247

Tenho certeza de que não é falso, pois dei uma dose ridicula, muito menos que a metade para o meu primo, ele tomou, o coração dele já acelerou e ele fez algumas poucas flexões e as veias dele já saltaram.

A próxima vez que eu for malhar, vou tomar 1 scoop exagerado, cheio mesmo. Vou tomar assim por uma semana, se não der nada, vou ver se vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...