Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434

Putz Craw, fui deixando para te parabenizar para depois e acabei me lembrando só hoje :laughingsmiley:

Aprendi muito com os teus feedbacks e links externos, muito obrigado.

Shape maior do que 100% dos caras que fazem esses ciclos de fórum, só perde para esses caras que ciclam forever, parabéns :thumbsup_anim:

A inveja é uma merda meu, 99% da galera está no anonimato por aqui, para trollar no fórum tem trocentos, mas para vir elogiar e parabenizar o teu esfoço aparecem meia dúzia :P

Abraço e sucesso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Craw, primeiramente parabéns pelo shape...

Sou mais um que agradece a tudo que você já postou no fórum, aprendi muito com seus posts.

E aproveitando, tem algo que eu gostaria muito de saber sua opinião: você acha que o treino em jejum é catabólico como as pessoas falam? É realmente necessário usar BCAA's nesse caso?

Ultimamente venho treinando em jejum logo ao acordar e estou gostando muito, sinto bem mais disposição e energia, mas esse medo do "catabolismo" me atormenta, ainda mais que meu pós treino (que obviamente é o desjejum, imediatamente após o treino) contém muitas saladas/verduras e na maioria das vezes carne vermelha, o que atrasa muito a digestão. Num caso normal onde tem-se a refeição pré-treino essa digestão lenta pouco importa como sabemos hoje, mas no caso de ser o desjejum? Não sei até que ponto isso influenciaria, já que é um bom tempo sem comer.

Editado por vi7ao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondo o restante mais a tarde/amanhã :P

Craw, ainda a respeito das enzimas digestivas, pode dizer qual vc usa e em que quantidades??

Vario bastante de marca, mas atualmente estou com a Digest Platinum (NOW Foods), 1 caps antes de refeições muito volumosas e/ou com alimentos de difícil digestão.

Opa grande irmão ( tanto pelo tamanho do shape e da humildade) brincadeiras a parte, lembro de ter lido, se não em engano, no seu antigo diario que vc gostaria de ter um volume muscular, que já é o caso, mas também ter condicionamento físico para correr, nadar, entre outras atividades que requerem o mesmo, resumindo "funcionabilidade" em diversos aspectos, conseguiu colocar esses planos em pratica?

Em prática, muito pouco. Como já comentei melhor ao longo do tópico, um dos problemas da Depressão Atípica é o baixo output do eixo HPA, o que resulta (pulando algumas várias etapas) em uma baixa modulação do cortisol (quando eu preciso ter um pico de cortisol por causa de um treino, por exemplo, meu corpo não consegue liberar o necessário e o organismo não dá conta da recuperação). Na prática, isso significa que todos treinos excessivamente desgastantes (treinar até a falha, correr 10K e sair suando, demais aeróbicos pesados etc) são praticamente inviáveis pra mim, já que a recuperação nunca é adequada - fico o resto do dia me sentindo um zumbi, sem conseguir raciocinar, sem querer sair da cama... enquanto eu não resolver essa questão da DA, esse tipo de coisa não vai sair do papel.

querido, tu faz clean bulk e tenta ganhar ai uns 4~5 kg no ano certo? bom, seguinte... tô pensando em seguir essa idéia, vou ver se isso se encaixa no meu corpo. Mas se tu ver que tu tá aumentando demais o nível de gordura, tu faz um mini cutt ?

Yep, algo entre 2 a 5 kgs no ano (geralmente fica mais perto do 2 do que do 5 :P). Não, se os ganhos de gordura estão vindo maiores do que o esperado (o que é normal no começo, até você pegar a noção do quanto precisa comer, do quanto ajustar o excedente/déficit calórico etc), eu simplesmente reduzo ingestão calórica e vou avaliando a cada 10-15 dias a questão da gordura, ajustando de acordo. Claro que se você deixar fugir do controle, ai pode entrar com um mini-cutting, mas em geral não é necessário se você perceber os ganhos desnecessários rapidamente.

Opa, então Craw euy já fiz algumas merda em questão de dieta (bulk descontrole) então esse ano estou com um planejamento de ganha 5 kg em musculo e tentar [...]

Sim, é possível o que você citou, mas eu prefiro ciclar carbos ao longo da semana e não separar tipo 15 dias high 15 dias low (acho que é o que você pretende, se eu bem entendi)... até existem dietas com esse tipo de protocolo, mas eu nunca apliquei e não vejo muitas vantagens do ponto de vista teórico.

Quanto ao treino, está BEEEM focado em cadeia posterior, não sei se é intencional. Do ponto de vista da hipertrofia, a não ser que você ganhe com facilidade quadríceps, as chances de ficar com a parte anterior fraca não são pequenas (até porque estou pressupondo que seu agacho seja powerlifting-style). Deixando este ponto de lado, do ponto de vista de performance está bem interessante, mas eu senti falta de algo unilateral e de repente algo mais focado em explosão para o quadril-anterior (box squat, anderson's squat, jump squat ou outros jumps...). Minha especialidade não é o PowerLifting em si, mas são alguns pontos que eu acho que poderiam ser mexidos: trocar um de posterior por um quadríceps unilateral e/ou adicionar/trocar algo para explosão quadril-anterior (ao invés de quadril-posterior).

Pô craw n posso perder a oportunidade de te pedir pra dar uma criticada no meu treino :P, comecei agr esse upper/lower3x. Antes fazia FB3x gostei bastante tals, [...]

Os Uppers eu achei leeevemente bagunçados brother. Acho que poderia seguir a mesma ideia do Lower: A1 e A3 seguindo um padrão (ex: militar > barra fixa > pullover > assistencia) e A2 o restante (ex: supino > barra fixa > pullover > assistencia); ai na semana seguinte você faz A2x2 e A1 ou A3 no dia que sobrar. Não que o jeito que você tenha montado esteja errado, eu só acho que esse mesmo padrão que você adotou para o Lower seja uma opção melhor.

Os Lowers estão bem estruturados também, pode encaixar um abs/panturrilha se quiser.

Só pra garantir: pelo o que eu entendi são 6 treinos por semana, 3x A e 3x B certo?

Só passando pra parabenizá-lo craw, e dizer que não sei como você gosta da área trabalhista... Ainda não tive nenhuma aula sobre isso mas tenho pressentimentos que não irei gostar nenhum pouco. Não curte Civil nem Penal? Pra mim são as mais interessantes até o momento...

HAUHUAHUA natural brother, Trabalhista tem um alto índice de rejeição mesmo :P não me dou muuito com Penal e muito menos com Civil (exceto algumas partes conexas, tipo Empresarial), a parte Pública só Constitucional que eu amo estudar, de resto também não ligo... incrivelmente, me dou muito bem com Trabalhista, mas realmente acho que faço parte da minoria. Até tem uma boa galera que estuda já que os concursos são muito atrativos, mas é basicamente por isso: pelo concurso e não pelo tesão na area trabalhista em si.

Realmente você foi uma das pessoas que mais me influenciou a abrir a cabeça para coisas novas e me ajudou na escolha de desistir de usar sintéticos, então só [...]

Sim, barra de aproximadamente 20kgs (tem um pouco menos);

Esse Digest Platinum que eu citei tem um bom CxB brother, o da Doctor's Best (chama Best Digestive Enzymes, se não me engano) também tem um CxB muito legal.

Mais uma vez, o meu muito obrigado aos comentários e a quem deu parabéns pelo aniversário :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é possível o que você citou, mas eu prefiro ciclar carbos ao longo da semana e não separar tipo 15 dias high 15 dias low (acho que é o que você pretende, se eu bem entendi)... até existem dietas com esse tipo de protocolo, mas eu nunca apliquei e não vejo muitas vantagens do ponto de vista teórico.

Quanto ao treino, está BEEEM focado em cadeia posterior, não sei se é intencional. Do ponto de vista da hipertrofia, a não ser que você ganhe com facilidade quadríceps, as chances de ficar com a parte anterior fraca não são pequenas (até porque estou pressupondo que seu agacho seja powerlifting-style). Deixando este ponto de lado, do ponto de vista de performance está bem interessante, mas eu senti falta de algo unilateral e de repente algo mais focado em explosão para o quadril-anterior (box squat, anderson's squat, jump squat ou outros jumps...). Minha especialidade não é o PowerLifting em si, mas são alguns pontos que eu acho que poderiam ser mexidos: trocar um de posterior por um quadríceps unilateral e/ou adicionar/trocar algo para explosão quadril-anterior (ao invés de quadril-posterior).

Então a mina intensão era esse mesma, separar 2-2. Vou fazer esse ''ciclo'' durante a semana então, com dias e alto e baixos carboidratos. Você acha que 1,5g/kg de proteína é suficiente?

_________

Na verdade o meu treino não é focado em posterior ''/, mas com seu comentário eu enxerguei melhor as coisas. Eu viso hipertrofia e o squat que faço é high bar, o problema de adicionar um exercício unilateral para os quads é que eu não gosto de nenhum.. Sabe quando você não sente aquele tesão para fazer o exercício? Não encontro esse animo para fazer um exercício unilateral e acaba não rendendo, tomando como base isso eu decidi tirar o isolador de posterior (mesa flexora) e adicionar mais séries na cadeira extensora algo entre 3-4x8-10 o que acha? Gostei da ideia de adicionar um exercício para explosão vou pesquisar mais sobre o assunto.

Realmente não sabia que meu treino estava tão focado para cadeia posterior é algo que tenho de rever, meu objetivo são os quads e eu tenho uma certa facilidade de desenvolver, mas eu quero pernas maiores.. SAHUASHUASUHA

______________-

Estou fazendo um treino meio que powerbuilding, então eu mesclo algumas técnicas dos 2 lados, porem meus braços e trapézio estão ficando muito para trás e está começando a ficar desproporcional com o resto do corpo então eu decidi em fazer um treino especifico na semana para essas partes que estão ficando para atrás e treinando elas 3x na semana. Meu treino atual é um AB2,5 justamente para melhorar essas partes que não es~tao me agradando. Você acha bacana fazer isso ou é um atraso? No treino especifico eu faço bíceps/tríceps/ombro/trapézio/panturrilhas que são os músculos que estão ficando para trás(volume).

Ai eu faço o seguinte:

A upper ¹ foco barra-fixa>militar>paralelas

B lower ¹ Foco squat high bar

A upper ² foco supino>remada>pullover

B lower² foco good morning

A³ especifico

Bíceps>tríceps>ombros>trapézio>panturrilhas

o foco é diferente ao longo da semana assim variando os estimulus, você acha isso válido ?

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, vi que vc eh adepto a IF, usa ele por ser mais prático a sua rotina ou por algum outro motivo? caso seja a rotina, se pudesse comer mais frequentemente optaria por essa opção ou continuaria com IF? e por ultimo, lembro que no seu diário vc dizia que usava BCAA por treinar em jejum, na sua opinião qual o melhor CxB atual de BCAA pra quem segue essa modalidade?

Vou ver se eu acho um link do T Nation onde dizia que uma das ``melhores`` formas de frequenciar as refeições era no estilo café/almoço/janta, pode ser bullshit, mas se eu achar posto aki pro pessoal ler,

Li as perguntas e naum vi nenhuma dessas, caso tenha respondido alguma pode ignorar :laughingsmiley:

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...