Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Oi,

Não é querer me meter na discussão, mas o Craw colocou um texto bem grande e explicativo sobre isso no tópico 'oficial' sobre chaos and pain aqui no fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59989-chaos-and-pain-the-basic/page-2#entry784777 - tópico excelente, diga-se de passagem, que o pessoal deveria conhecer melhor.

Realmente não conhecia esse tópico.. Valeu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc desistiu de postar mais fotos vou aproveitar q ta aberto ainda pra encher o saco :D

[...]

Tempo de recuperação não me lembro, mas a recuperação foi basicamente descanso + compressas quentes + massagens, seguido por alongamentos de leve, retomada de execução de movimentos e por ai vai. Talvez eu esteja esquecendo de alguma coisa, mas foi basicamente isso: descanso + massagens/calor e depois voltei a alongar e executar os movimentos.

Já usei muita coisa pra articulações, mas hoje em dia não uso nada. Mantendo os pilares bem reforçados (flexibilidade/mobilidade + estabilidade + força) e dando uma trabalhada por fora em pontos acessórios (algum trabalho para soft tissue, tipo foam rolling + um gelo ocasionalmente + demais métodos recuperativos) eu venho treinando há mais de ano sem usar nada e sem ter problema algum.

1.5g/kg eu não diria com certeza, mas 2g/kg pra 3g/kg eu não vejo muitos motivos científicos para acreditar que seja muito diferente, e na prática também não.

Olá,

[...]

Já listei cargas ao longo do tópico amigo, acho que se jogar um CTRL+F dá pra achar rapidinho :D

Batata doce põe o peito pra fora? :D

[...]

Se puser, acho que ta na hora de eu começar a comer :P

Cara, não sei, nunca pesquisei a fundo esse assunto. Minha intuição ninja diz que é bullshitagem, mas não posso afirmar com certeza.

Craw, o que você acha dos métodos do Jamie Lewis, do blog Chaos and Pain (recorde mundial raw na categoria dele de PL). Ele defende treinos frequentes (fullbody 4x por semana, mais dias de assistencia) e o uso de singles, doubles e triples com >80%RM (entre 10~15 séries por exercicio) e descanso curto tanto pra ganho de força quanto hipertrofia. Mais detalhes em http://chaosandpain.blogspot.com.br/2009/03/chaos-and-pain-basics.html

[...]

Como já dito, deixei minha opinião sobre o CnP naquele tópico brother ;)

Poderia postar meu treino de lower aqui para vc colocar sua opinião?

Claro :D

Novamente, o meu obrigado a todos que comentaram sobre o shape, seja positiva, neutra ou negativamente. Só lembrando que mantenho a postura de apenas responder posts com dúvidas pra evitar posts demasiadamente longos e cheios de "mimimi muito obrigado"... mas leio todos posts e vocês moram no meu bíceps esquerdo :wub:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa grande irmão ( tanto pelo tamanho do shape e da humildade) brincadeiras a parte, lembro de ter lido, se não em engano, no seu antigo diario que vc gostaria de ter um volume muscular, que já é o caso, mas também ter condicionamento físico para correr, nadar, entre outras atividades que requerem o mesmo, resumindo "funcionabilidade" em diversos aspectos, conseguiu colocar esses planos em pratica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então Craw euy já fiz algumas merda em questão de dieta (bulk descontrole) então esse ano estou com um planejamento de ganha 5 kg em musculo e tentar manter o bf! Você acha possível, não entrando no assunto das variáveis e afins? To pensando em fazer semanas de low carb e high carb fazendo um ciclo de 2-2 ou algo assim, o que vc acha? Eu não quero um shape seco, definido e essas coisas ''padrões'' gosto do gênero mais ''roliço'', porem não quero sair comendo feito um porco e ficar obeso se é que me entende.

Aqui vai meu treino lower:

Lowe¹ Foco no squat



Squat 3 séries de aquecimento + 8x3

Good morning 4x5-6
Pull Through 2x12-15

Barbell Glute Bridge 2x12-15
Cadeira extensora bi-set mesa flexora 1x15-20
Panturrilhas 6x15-20

Lower ² foco no googd morning

Good morning 3 séries de aquecimento + 8x3

Squat 4x6
Pull Through 2x12-15
Barbell Glute Bridge 2x12-15
Cadeira extensora bi-set mesa flexora 1x15-20
Panturrilhas 6x15-20

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô craw n posso perder a oportunidade de te pedir pra dar uma criticada no meu treino :P, comecei agr esse upper/lower3x. Antes fazia FB3x gostei bastante tals, gostei bastante da frequencia de treino alta, e agr quero ver como me saio no cima/baixo3x. O q acha do treino '-'

Upper

A B C

Sup reto 5x5 Curvada 5x5 Militar 5x5

Chin up (pulley)4x8 Militar 3~4x8 Chin Up(barra fixa) 6~8xMáx

Pull Over 3x8 Chin Up (pulley) 4x8 Cavalinho 4x8

Face Pull 3x8 Pull Over 3x8 pull over 3x8

Paralelas 3xmax Sup. Fechado 3~4x8 Sup. fechado 3~4x8

R. zott 2~3x10 paralelas 3xmáx

Lower

--Squat 5x5 Terra 3x5 Squat 5x5

--afundo 3x8(cada perna) Flexora 2x12 afundo 3x8(cada perna)

--RDL 3x8 Squat 4x8 RDL 3x8

--flexora 2x12 avanço 3x8 (cada perna) flexora 2x12

ps: paralelas/chin up quando alcançar boas rep, farei 3x5 com carga

Editado por Zohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra parabenizá-lo craw, e dizer que não sei como você gosta da área trabalhista... Ainda não tive nenhuma aula sobre isso mas tenho pressentimentos que não irei gostar nenhum pouco. Não curte Civil nem Penal? Pra mim são as mais interessantes até o momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente você foi uma das pessoas que mais me influenciou a abrir a cabeça para coisas novas e me ajudou na escolha de desistir de usar sintéticos, então só posso agradecer e foi ótimo ver suas fotos, já que eu era um dos que pedi a foto e vi está próximo ao meu objetivo, fico feliz por ver alguém alcançando ele, especialmente natural.

Obrigado por postar as fotos. Apesar de faltar as pernas que tanto ouvi falar :laughingsmiley:

PS: As cargas que você postou no exercícios incluem a barra? Barra de 20 kg?

Em relação a suplementos de enzima digestiva, recomenda alguma em especial c/ bom Custo-Benefício?

Editado por Darkaum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...