Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Mas ta construindo teoricamente ´sem energia`.

E na verdade o que importa nessa historia toda é o balanço nitrogenado, que pode ocorrer até quando em déficit calórico.



Kraw. Na sua opinião é possível que esses http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100455-culturismo-anos-40-e-50-a-verdadeira-era-de-ouro/ caras, ou parte deles, nunca tenham usado anabolizantes?(vide que é uma época MUITO distinta de hoje, onde não se encotnravam drogas facilmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kraw. Na sua opinião da pra crescer somente com déficit calórico? (num ritimo bemm ais lento obviamente)

Não vou dizer que é impossível pra evitar fazer algum tipo de afirmação absoluta, mas eu diria que é muito improvável sim, exceto em alguns poucos casos (como iniciantes ou usuários de EAs). É perfeitamente possível criar a ilusão de se estar maior em um cutting, por exemplo, pela melhora na definição e afins... mas hipertrofiar de verdade, é muito difícil (novamente: supondo o intermediário/avançado e natural).

Mesmo no caso de balanço nitrogenado positivo, em déficit calórico a tendência é que ocorra apenas a manutenção de massa magra, e não a hipertrofia de fato. Se não me engano, existem alguns tópicos no fórum discutindo isso.

Belo shape!

Diz aí , em sua opinião , quem ganha em um confronto no tribunal , o que argumenta melhor ou o que está certo perante a lei ?

Também em sua opinião , qual o alimento com a melhor fonte de enzimas ?

Abraço

Entre argumento melhor e está certo perante a lei, o primeiro.

Quanto as enzimas, difícil dizer. Existem inúmeras enzimas diferentes e dependendo da forma que o alimento for preparado, a quantidade de enzimas presente pode variar muito. Vou ter que pular essa, em outras palavras :P

Craw rumo aos R$ 20k+ por mês. ^^

Ah e eu voto pra você fazer um tópico sobre enzimas digestivas hahaha, suas considerações serão de grande valia.

Bom, se eu disser que isso não é um dos atrativos eu estaria sendo um puta hipócrita... :D

Que isso, não sei tudo isso sobre enzimas digestivas não. Sei o basicão apenas, a única coisa que eu sei um pouco mais é sobre apontar quais suplementos no mercado valem mais a pena já que pesquisei bastante essa parte; mas o lado teórico da coisa, não tenho conhecimento pra tanto não :)

qual a sua opinião sobre o ZYZZ???

Sobre o shape ou sobre a pessoa dele? Quanto ao primeiro, óbvio que era muito estético, mas não era do tipo que eu tenho como objetivo ou gostaria de ter... quanto a pessao dele, tanto faz, não era meu filho ou coisa do tipo então não ligo. Galera se estressa demais metendo a boca no cara, chamando ele de porra loca e coisa do tipo...

Craw p vc valor biologico dos alimentos importa ou é bullshit??

99% dos casos é bullshit. VB importa no caso de uma pessoa que tenha baixa ingestão proteica e/ou come proteínas de fontes primariamente "fracas" (ex: um vegetariano, daqueles que não come nem derivados de leite e ovos). Em 99% dos casos dos marombas, que comem proteínas de excelentes fontes como carne, leite e ovo, VB é bullshit. Pegar um cara que come 200g/dia de proteína de carne + ovos e dizer "vou trocar 50g de proteina de carne por proteina de whey que tem VB maior" é bullshitagem.

Mas ta construindo teoricamente ´sem energia`.

E na verdade o que importa nessa historia toda é o balanço nitrogenado, que pode ocorrer até quando em déficit calórico.

Kraw. Na sua opinião é possível que esses http://www.hipertrofia.org/forum/topic/100455-culturismo-anos-40-e-50-a-verdadeira-era-de-ouro/ caras, ou parte deles, nunca tenham usado anabolizantes?(vide que é uma época MUITO distinta de hoje, onde não se encotnravam drogas facilmente)

Que é possível eu acho que é. Agora, eu não tenho experiência alguma com EAs para saber a partir de qual época que eles se tornaram comuns e se era possível consegui-los em épocas passadas... mas não duvido que essa galera ai seja natureba não :P

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o shape ou sobre a pessoa dele? Quanto ao primeiro, óbvio que era muito estético, mas não era do tipo que eu tenho como objetivo ou gostaria de ter... quanto a pessao dele, tanto faz, não era meu filho ou coisa do tipo então não ligo. Galera se estressa demais metendo a boca no cara, chamando ele de porra loca e coisa do tipo...

HAHAHAHAHAHHAHAHAH que isso heim craw. Boa resposta. parabens EX-tony, se jogase umas oxan ai ficava bao demais! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc desistiu de postar mais fotos vou aproveitar q ta aberto ainda pra encher o saco :D

Vc disse que lesionou o psoas, quanto tempo durou a recuperação e oque vc fez pra tratar a lesão?

Vc usa algo pras articulações? ou não costuma ter probema com elas?

Por ultimo, vc acredita que 1,5g/kg de proteína é tão eficiente quanto 2g~3g/kg?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, o que você acha dos métodos do Jamie Lewis, do blog Chaos and Pain (recorde mundial raw na categoria dele de PL). Ele defende treinos frequentes (fullbody 4x por semana, mais dias de assistencia) e o uso de singles, doubles e triples com >80%RM (entre 10~15 séries por exercicio) e descanso curto tanto pra ganho de força quanto hipertrofia. Mais detalhes em http://chaosandpain.blogspot.com.br/2009/03/chaos-and-pain-basics.html

Você acha que esse método de caos e dor, como ele mesmo diz, é proveitoso pra um natural? Eu experimentei esse método dele com front squats pra dar um up no meu quadriceps e deu bastante certo, tanto em hipertrofia quanto em força ( +20kg na minha 3RM em uns 2 meses).Você já fez algo similar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Craw, o que você acha dos métodos do Jamie Lewis, do blog Chaos and Pain (recorde mundial raw na categoria dele de PL). Ele defende treinos frequentes (fullbody 4x por semana, mais dias de assistencia) e o uso de singles, doubles e triples com >80%RM (entre 10~15 séries por exercicio) e descanso curto tanto pra ganho de força quanto hipertrofia. Mais detalhes em http://chaosandpain.blogspot.com.br/2009/03/chaos-and-pain-basics.html

Você acha que esse método de caos e dor, como ele mesmo diz, é proveitoso pra um natural? Eu experimentei esse método dele com front squats pra dar um up no meu quadriceps e deu bastante certo, tanto em hipertrofia quanto em força ( +20kg na minha 3RM em uns 2 meses).Você já fez algo similar?

Oi,

Não é querer me meter na discussão, mas o Craw colocou um texto bem grande e explicativo sobre isso no tópico 'oficial' sobre chaos and pain aqui no fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/59989-chaos-and-pain-the-basic/page-2#entry784777 - tópico excelente, diga-se de passagem, que o pessoal deveria conhecer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o shape Craw! É bom quando alguém com mais anos de treino e dedicação posta uma foto aí pra esclarescer (visualmente) o que é um natural dedicado e o que é um iniciante on-drugs. É notável o dorsal maior e o abdome hein! E a diferença que dá sem os pêlos é impressionante! nunca tinha visto algo assim. A primeira parece um cara normal que treina mas não é tão musculoso, já na outra dá uma impressão de bombado ahuhauuahu Não digo que o shape é inspirador (concordo com você) mas se eu chegar no mesmo patamar que você já fico feliz! huehuehueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...