Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

Opa Craw, blz? Você esta cursando direito né?!?! Está em que ano??

Os horarios de estudo extra aula, no seu ver, são realmente necessarios? To pensando em prestar direito e mais pra frente tentar um concurso pra PF o/

Abraços!

Começo o quarto ano agora em 2013.

Estudo extra aula é de absoluta e extrema necessidade se você quiser se destacar. Não tenho experiência com a PF e suas provas, então não sei dizer o quão difícil é... sei que tem gente que passa sem fazer Direito - só fazendo cursinho -, então acredito que não seja muito complicada. De resto, as provas tops pra Judiciário (Ministérios Públicos da União, Juiz Federal...) é impossível passar só com o que se aprende ao longa da Graduação; esta, a graduação, dá uma base e olhe lá. Direito é absurdamente extenso, qualquer pessoa que te diga que apenas as aulas da faculdade bastam ou é mentirosa, ou não sabe nada ou conhece alguma faculdade milagrosa.

O que posso adiantar é que concurso público virou modinha pelos salários, estabilidade e suposta facilidade no trabalho, então muita gente se ilude e entra em Direito pensando "vou ser Juiz". Não seja ingênuo desse jeito. A reprovação da OAB sempre gira em torno de 75-90%, vários concursos top vem tendo cada vez menos aprovação (o último concurso para Procurador do Trabalho [inicial de quase R$23.000 brutos], por exemplo, encerrou com 5 vagas sobrando, isto é, das 40 abertas, apenas 35 foram preenchidas; Juiz Federal aconteceu a mesma coisa pouco tempo atrás... como muitos dizem: não existe mais concorrência em concurso top, as pessoas estão chegando tão mal preparadas que sobra vaga) e cada vez mais gente quebra a cara. É aquela velha história de querer só o bem bom; na hora de estudar 3, 5 ou até 10h/dia ai ninguém quer né :P

Se você quiser PF mesmo, acredito eu que não precisa se assustar tanto... mas se quiser ganhar na casa dos 20 mil pra cima, não fique se perguntando se "estudo extra aula é necessário", mas sim "será que 5h/dia vai dar conta depois de 3 anos de estudo?".

Craw,qual área da nutrição você acha boa pra fazer um TCC ?

Se possível,não relacionadas a esteroides ou suplementação avançada.

Abraço

Não sei qual área é boa porque não faço Nutrição cara, mas se fizesse, com certeza eu iria partir para as polêmicas. Talvez não seja viável na prática pela dificuldade em encontrar orientador que apoie, convencer banca (se sua facul pegar pesado nesse sentido) e por ai vai... mas eu certamente faria algo relacionado a frequência alimentar (visando derrubar a ideia de comer a cada 3h, por exemplo), ou aos benefícios dos açucares (frutose, lactose e até sacarose), ou o impacto da ingestão de gorduras saturadas e colesterol na saúde...

Dae !!

Curti o shape !! Me diz uma coisa, qual seu treino pra abdomen ?

Não treino abdomen amigo, algumas raras épocas do ano eu encaixo um ou outro exercício tipo Hanging Leg Raises; mas 80% do tempo eu não faço nada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw,qual área da nutrição você acha boa pra fazer um TCC ?

Se possível,não relacionadas a esteroides ou suplementação avançada.

Abraço

(...)

Se você quiser PF mesmo, acredito eu que não precisa se assustar tanto... mas se quiser ganhar na casa dos 20 mil pra cima, não fique se perguntando se "estudo extra aula é necessário", mas sim "será que 5h/dia vai dar conta depois de 3 anos de estudo?".

Não sei qual área é boa porque não faço Nutrição cara, mas se fizesse, com certeza eu iria partir para as polêmicas. Talvez não seja viável na prática pela dificuldade em encontrar orientador que apoie, convencer banca (se sua facul pegar pesado nesse sentido) e por ai vai... mas eu certamente faria algo relacionado a frequência alimentar (visando derrubar a ideia de comer a cada 3h, por exemplo), ou aos benefícios dos açucares (frutose, lactose e até sacarose), ou o impacto da ingestão de gorduras saturadas e colesterol na saúde...

(...)

Já tem idéia de que área atuar, Craw?

Quanto a nutrição: MAMILOS!

Lembrei que quando tava na faculdade, eles faziam literalmente parte do cardápio, quando tinha feijoada no bandeijão. :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley:

Já acharam de tudo suíno: mamilo, joelho, orelha até o 'saca-rolhas'.. hahaha (reza a lenda que o povo da bio guardou uns mamilos no formol, p/ quem duvidar).

O pessoal costumava dizer que com duas ou três bandejas dava p/ montar um porco inteiro! hahah

@Topico: vc tá deixando o tópico aberto p/ postar as fotos com 'produção extra'?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei qual área é boa porque não faço Nutrição cara, mas se fizesse, com certeza eu iria partir para as polêmicas. Talvez não seja viável na prática pela dificuldade em encontrar orientador que apoie, convencer banca (se sua facul pegar pesado nesse sentido) e por ai vai... mas eu certamente faria algo relacionado a frequência alimentar (visando derrubar a ideia de comer a cada 3h, por exemplo), ou aos benefícios dos açucares (frutose, lactose e até sacarose), ou o impacto da ingestão de gorduras saturadas e colesterol na saúde..

Na verdade,eu também não faço. rs

Quero aplicar algo da nutrição humana em nutrição animal.

Valeu,Craw !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" impacto da ingestão de gorduras saturadas e colesterol na saúde"

Polêmica que me intriga.

O que VOCÊ acha Craw? Sobre aquela velha história do excesso de colesterol da gema do ovo, ou a ideia que ingestão de colesterol alimentar só prejudica quem é predisposto?

Ainda fico hesitante em comer 12 ovos inteiros por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Craw blz,

Estou tentando adaptar o treino para alta frequencia (3x semana) exemplo dorsal e pernas, li q vc fez algo parecido com alta frequencia para dorsal e q teve ótimos results. Queria mesmo saber como manipulou, series, repetições e peso nessa experiência.

Qdo começou a focar mais em exercícios compostos e ao decorrer de progressões, não teve nenhum probleminha ou, incomodo em questão a lombar tipo Hérnia? Não sintia a lombar, mas agora estou a sentir a lombar de um lado só e é claro com um certo medo de ter q parar de fazer o "Agachamento e Lev. Terra" q gosto bastante e são os que mais me incomoda atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...