Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Atualizado +2 Fotos 02/01/13] Fotos Craw69


craw69

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17

Ae Craw... Já que nunca tive oportunidade pra isso.

Gostaria de agradecer pq foram muito do seus posts (junto com iceman, e um pouco do quisso) que me abriram a mente pros treinos com mais frequencia, progressão, poucas repetições e progressão de cargas.

Se eu tivesse seguido a metodologia "fullbody" desde o principio eu estaria bem melhor hoje kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Muito bom, estou curioso para ver as proximas fotos...

Ja que estao rolando algumas perguntas... qual a influencia que tu ve hoje no teu shape em relacao aos pre-treinos? Tu acha que eles ajudaram a quebrar algum plato ou ir um pouco alem dando resultados mais satisfatorios depois de 5 anos de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja que isso obviamente vai virar mais um FAQ, vou tentar tentar tirar vantagem disso tbm :P

Craw: o que você faria pra melhorar peitoral ruim por genética se pudesse focar nele?

Em tempo: O que acha do treino de alta frequência do Waterbury ou semelhantes?

Quanto ao peitoral, da um CTRL + F nos meus posts que já comentei o que eu estou fazendo pra melhorar o meu :P claro que existem várias possibilidades, mas em resumo eu estou apenas priorizando progressão de cargas + jogar a tensão pro peitoral em movimentos compostos. Questão de volume, frequência e intensidade... ai é bem individual, mas vale a pena brincar com esses três fatores.

Sou extremamente a favor de treinos de alta frequência, embora o pouco que me lembre do Chad não seja dos melhores na minha opinião.

Tonynho ramos, LIMPA ESSA CAIXA DE MENSAGENS SUA!!! ta foda de mandar msg kkkkk

Não limpo mais brother, infelizmente parei de responder MP já que sempre me tomou muito tempo :P

Ja que estao rolando algumas perguntas... qual a influencia que tu ve hoje no teu shape em relacao aos pre-treinos? Tu acha que eles ajudaram a quebrar algum plato ou ir um pouco alem dando resultados mais satisfatorios depois de 5 anos de treino?

Influência direta (maior pump entregando mais substâncias para o músculo, maior pump alongando a fascia etc) pra mim é 100% bullshit e broscience, não existe; influência indireta (estimulantes ajudam a treinar com mais intensidade etc) ai já é difícil dizer com certeza, mas provavelmente sim. Basicamente por isso eu prefiro pré-treinos que melhorem de fato a performance do que aqueles que melhorem pump/vascularização etc.

Ola craw, lembro que no seu diário, vc tinha comentado de um treino secreto, que vc não poderia passar o nome do criador, que era pra manter sigilo.
Quais foram os resultados com esse treino?
Agora vc pode dar mais informações sobre ele?

Nunca cheguei a aplicar pelas complicações que tive com a depressão atípica. Não vou falar muito sobre o treino pelos motivos que citei no diário, e o cara que era responsável por ele não tem mais contato comigo então prefiro manter desse jeito. Mas só pra não deixar sem informação alguma... a base do treino era manipular fases de catabolismo propositalmente induzidas para potencializar fases de anabolismo (basicamente, era brincar com catabolismo > supercompensação). Lembrava o Blueprint do Rob (tem postado aqui no fórum), embora eu achasse que o do meu conhecido fosse muito superior na parte científica.

Como as fases de catabolismo são BEM pesadas, tanto por opção minha quanto por recomendação do cara, optei por não arriscar já que tenho eixo HPA bem zoado pela DA. Se algum dia eu conseguir ficar perto do 100%, ai eu aplico e vejo o que acontece :P

O fórum precisa do Diário do Craw 2.0

Nem que seja atualizado só uma vez por semana :D

Quem sabe ano que vem? :D

Ao longo dessa semana vou tentar postar fotos com mais qualidade e sem pelos só pra mostrar como está o shape de frente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...