Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calorias


flavioavilela

Posts Recomendados

bom dia a todos do forum... esse é meu primeiro post e queria muito tirar algumas dúvidas com vcs aqui...

seguinte: tenho 23 anos, sou alto, magro mas com uma barriguinha de qm era gordo na infancia, mas, o resto do corpo magro...

estou tentando a tempos fazer uma dieta mas nunca consigo controlar em uma... ai vai minhas perguntas: alguem sabe ai me dizer uma dieta para que possa sanar essa incomoda barriga? sei que tenho que fazer exercicios fisicos (faço todos os dias pelo menos 1 hora), mas, quanto a boca, oq deveria fazer? uma outra coisa que acho mto importante é a caloria dos alimentos. alguem sabe me dizer, por exemplo, uma fatia de pao integral tem 100kcal, isso é mto ou pouco? rsrs, estudei isso na escola, mas faz tempo, nem lembro disso rsrsrs... alguem saberia me dar um exemplo ou em proporção oq isso quer dizer???

agradeço a compreensão de todos e a todos que me ajudarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia a todos do forum... esse é meu primeiro post e queria muito tirar algumas dúvidas com vcs aqui...

seguinte: tenho 23 anos, sou alto, magro mas com uma barriguinha de qm era gordo na infancia, mas, o resto do corpo magro...

estou tentando a tempos fazer uma dieta mas nunca consigo controlar em uma... ai vai minhas perguntas: alguem sabe ai me dizer uma dieta para que possa sanar essa incomoda barriga? sei que tenho que fazer exercicios fisicos (faço todos os dias pelo menos 1 hora), mas, quanto a boca, oq deveria fazer? uma outra coisa que acho mto importante é a caloria dos alimentos. alguem sabe me dizer, por exemplo, uma fatia de pao integral tem 100kcal, isso é mto ou pouco? rsrs, estudei isso na escola, mas faz tempo, nem lembro disso rsrsrs... alguem saberia me dar um exemplo ou em proporção oq isso quer dizer???

agradeço a compreensão de todos e a todos que me ajudarem...

Bem vindo flavioavilela, se você quer perder essa barriguinha ai, não tem segredo, é uma dieta hipocalorica ( ingerir menos calorias que gasta no dia) e exercicios aeróbicos.

Antes de tudo tu tem que fazer alguns calculos para montar sua dieta como o TMR (taxa matabolica de repouso), depois calcular o quanto de caloria você gasta no seu dia (http://www.runner.com.br/voce/calculadora_atividade.asp).

Após sabendo esses dados, fazer uma dieta hipocalorica, ou seja consumir menos calorias do que você gasta. Nesse site tem a informação nutricional dos alimentos, enquanto a fatia de pão integral, 100kcal não é muito não... Calculadora Caloria.

Para mais ajuda tem um tópico falando sobre como montar sua dieta.

COMO MONTAR SUA DIETA

E outra, para conseguir aquilo que você busca, é dedicação cara, é dificil controlar uma dieta sim, eu tambem sofro um pouco, mas com o tempo tu vai aprendendo e se reeducando.

Espero ter ajudado favioavilela, e outra coisa mano, lá em cima tem BUSCA, caso acontecer alguma duvida, pesquisa lá que talvez ela já esteja respondida. Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo ao forum tambem espero que te ajude muito, mas como nosso amigo Gusdh citou uma dieta hipocalorica seria legal, é isso ele ja falou tudo.:)

Acesse este link que lá vai ter uma calculadora legal e muito eficiente

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1821

Boa sorte e bons treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...