Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey Proteín Da De Frente Com A Da On?


Champion255

Posts Recomendados

Publicidade

fiquei sabendo que o Arnold só tomava whey da ON quando ele tava se preparando para competições

kkkkk

óbvio que to ironizando

ovo cozido funciona igual qualquer whey

refrigerante de cola é tudo igual ??

rsrs (Concordo, mas esse não é o ponto)

faz mal igual isso é fato, agora o gosto... aiaiai

mas whey vc toma por causa do gosto ?

Cara, eu suplemento a apenas 2 meses, como eu estou importando e não conheço muita coisa, fui de cara com o da ON, se eu tiver certeza de outro la que seja bom e mais barato, eu migro facil, to nem ai pra marca, minha preferencia se da pela confiabilidade, só isso.

Tu esqueceu de uma coisa, mano.

Marketing.

A Coca-cola vende litros e litros de refrigerante é por causa disso, marketing e frente a concorrência.

O mesmo vale para suplementos.

Cara, para se fazer marketing é preciso de grana, grana se faz de duas formas,

1 recebendo investimento.

2 vendendo muito e construindo uma reputação.

Não importa qual a forma, a partir do momento que voce é mais conhecido, voce vende mais e tem mais grana, pra investir no seu produto, ou você acha que eles não estou investindo na qualidade para assegurar esse 1° lugar, quantas empresas não ficam no pé da ON tentando achar alguma falha?

esse mercado de suple é concorrido, e aqui no brasil pelo que vi a briga é feia.

O marketing hoje em dia é obrigatorio, empresas boas fecham ou nunca saem da mesma por não investirem em publicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Cara, para se fazer marketing é preciso de grana, grana se faz de duas formas,

1 recebendo investimento.

2 vendendo muito e construindo uma reputação.

Não importa qual a forma, a partir do momento que voce é mais conhecido, voce vende mais e tem mais grana, pra investir no seu produto, ou você acha que eles não estou investindo na qualidade para assegurar esse 1° lugar, quantas empresas não ficam no pé da ON tentando achar alguma falha?

esse mercado de suple é concorrido, e aqui no brasil pelo que vi a briga é feia.

O marketing hoje em dia é obrigatorio, empresas boas fecham ou nunca saem da mesma por não investirem em publicidade.

Viu? Até mesmo você sabe que a ON faz marketing. E esse é o ponto: ele induz as pessoas a comprarem produtos da sua marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu? Até mesmo você sabe que a ON faz marketing. E esse é o ponto: ele induz as pessoas a comprarem produtos da sua marca.

Sim, claro... nunca disse ao contrario... só saliente que marketing + produto bom = sucesso

Marketing + produto ruim = Tekpix (que até ja virou motivo de piada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...