Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey Proteín Da De Frente Com A Da On?


Champion255

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Na minha opinião, pelo menos carne eh carne e tem cerca de 22g de proteína por 100g... Soh falta agora os frigoríficos ou os açougues colocarem alguma coisa no meio... Aí fudeu de vez hahahahahaha

Soh completando o post, eu tomo whey da neonutri e acho muito bom... Também eh da glanbia... Sou muito mais ela que on... Hoje me arrependo de cada grama dos 5 sacos de whey da ON que comprei... Aff...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil a fiscalização é muito ruim, mas o que se pode fazer é ir em um produto de uma marca confiável. Infelizmente marcas grandes como Solaris, Probiótica e Nutrilatina tem produtos muitas vezes no preço dos importados. Eu já tomei a whey da growth e fiquei extremamente satisfeito. Tem muita coisa hoje por ai....só pesquisar que acha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dia vi um cara que mandou analisar o whey 100 test da matrix e descobriu que era puro carboidrato, então é foda mano!

Eita, tem link disso? Ou não foi no fórum?

Enfim, já discutiram mt, tem mt marca por ae que dá pra se desconfiar mesmo... nunca passa pela minha cabeça desconfiar da ON

Se eu ainda tivesse acesso a minha faculdade eu analisaria todos esses wheys num espectrofotômetro para verificar a TN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteina é proteina? concordo, mas se alguem aqui recebesse um premio de um ano de whey de qualquer marca da loja (Ex) corpo perfeito, tenho certeza que quase todos escolheriam o da ON....Fato!

Na real todo mundo tem problema com "estrelinhas"...

Refrigerante de cola tb é tudo igual? então porque coca-cola vende mais? marketing?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei sabendo que o Arnold só tomava whey da ON quando ele tava se preparando para competições

kkkkk

óbvio que to ironizando

ovo cozido funciona igual qualquer whey



Proteina é proteina? concordo, mas se alguem aqui recebesse um premio de um ano de whey de qualquer marca da loja (Ex) corpo perfeito, tenho certeza que quase todos escolheriam o da ON....Fato!

Na real todo mundo tem problema com "estrelinhas"...

Refrigerante de cola tb é tudo igual? então porque coca-cola vende mais? marketing?

refrigerante de cola é tudo igual ??

rsrs

faz mal igual isso é fato, agora o gosto... aiaiai

mas whey vc toma por causa do gosto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
Proteina é proteina? concordo, mas se alguem aqui recebesse um premio de um ano de whey de qualquer marca da loja (Ex) corpo perfeito, tenho certeza que quase todos escolheriam o da ON....Fato!

Na real todo mundo tem problema com "estrelinhas"...

Refrigerante de cola tb é tudo igual? então porque coca-cola vende mais? marketing?

Tu esqueceu de uma coisa, mano.

Marketing.

A Coca-cola vende litros e litros de refrigerante é por causa disso, marketing e frente a concorrência.

O mesmo vale para suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...