Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Whey Proteín Da De Frente Com A Da On?


Champion255

Posts Recomendados

Publicidade

ON é a melhor... não tem pra ninguém... se eu tivesse sempre cheio da grana, usaria só ON... por que será que já foi tão premiada e foi a mais vendida por anos? Seria somente marketing? Bom... ahhhh vá... VP2 pode dá pau, mas o custo é foda!

Eu particularmente venho usando ON faz 6 meses... cara, posso te dizer que é a melhor proteca que já mandei, é meio cara msm, mas vale o preço, se te grana, manda bala!

Cara, a ON usa a mesma materia prima que varias outras empresas.

A diferença é o nome, apenas isso.

Estar em ranking de venda não diz nada, tanto ta ai a prova que ngm pesquisa mas ja quer o Gold Standart por carregar o marca ON.

Nem sempre o mais vendido necessariamente é o melhor.

E outra, não me venha dizer que Whey faz isso e faz aquilo a mais no seu corpo, a diferença é insignificante, whey é um marketing fudido.

A janela da oportunidade do corpo humano é muito mais do que aquelas 1h que o pessoal cita.

Uso whey para não ter que ficar fazendo frango, e só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião o melhor Whey é aquele que você pode tomar uns 2 ou 3 scoops por dia para chegar numa média de no mínimo 2g de proteína por kg.

Se você achar um Whey mais baratinho e puder comprar maior quantidade para tomar mais vezes, ele será (com toda certeza!) melhor que um whey mais caro que você possa tomar apenas 1 vez ao dia.

Como o amigo ali em cima disse: pagar mais de 90 reais pra um Whey de 900 gramas é bobagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa whey da growt já vem gramas de bcaa como na whey da ON?

Nessa whey da growt já vem gramas de bcaa como na whey da ON?

conte-me mais sobre a magica que essas " gramas de bcaa " da ON fazem ¬¬

aaaa vá!

ON é a melhor... não tem pra ninguém... se eu tivesse sempre cheio da grana, usaria só ON... por que será que já foi tão premiada e foi a mais vendida por anos? Seria somente marketing? Bom... ahhhh vá... VP2 pode dá pau, mas o custo é foda!

Eu particularmente venho usando ON faz 6 meses... cara, posso te dizer que é a melhor proteca que já mandei, é meio cara msm, mas vale o preço, se te grana, manda bala!

mimimi, i dai que é a mais vendida?

eu já tomei outras marcas que vem a mesma merda no rotulo " Mais vendido "

designer, muscletech...

qual diferença isso faz?

Whey bom é aquele que tem uma boa informação nutricional e anda junto com sua dieta!

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...