Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Contra Frangos Em Academia E Até Aqui.


Lettos

Posts Recomendados

Eu tbm, sempre que tava com tempo tentava ajudar aqui, já li muito, tanto aqui como em vários lugares..... tenho uns 3 anos de treino, mas os dois ultimos foram mais sérios..... e mais eficientes tbm.....

Mas um belo dia, fui explanar e o cara me chamou de frango.... de magrelo.... etcc..... que se eu treino ha mais de dois anos e não tenho nem 40 de braço, não mereço atenção....... MAS ELE NÃO LEVOU EM CONTA.... que se eu não soubesse treinar, nem pesquisar, ainda teria 50 Kg, e 27 cm de braço....

Toda informação que vc recebe, deve ser confrontada com outras fontes..... e para isso, tem que ler muito....

nego entra aqui, pensa que em 5min de leitura, vai entrar na academia e ficar grande e rasgado em 2 meses...... aí vc fala que não é assim que a banda toca, eles ficam putos da vida........

Tópicos de avalie meu treino e dieta, eu pulo, pq não tenho conhecimento pra isso.....

Agora esses que esperam milagres, e querem abala as mina....... eu nem respondo mais, pra evitar estresse....

mas se vc quer um fórum onde esses tipos são atendidos solicitamente, crie um fórum pra vc...... pode por o nome de frangotrofia.org

sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como os amigos ae de cima ja falaram, tbm so falo quando sou solicitado!! tem um moleque onde eu treino, q tem um ano mais ou menos(serio mesmo), q ele ta com o mesmo shape...vi o intrutor passando um treino pra ele de "hipertrofia", com 20 min de esteira antes e depois do treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Olhem esse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108278-ajuda-quero-mudar-minha-suplementao/#entry1399597

"E vai pesquisar pra evitar perguntas desse tipo."

"Que eu saiba isso é um fórum, brother. Eu posso perguntar o que eu bem entender, vai de você querer responder ou não. E já que respondeu, se limite ao que eu perguntei, a liçãozinha de moral é desnecessária."

Viu?

O cara foi ajudado e ainda distribuiu patada, como se estivesse certo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem esse tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108278-ajuda-quero-mudar-minha-suplementao/#entry1399597

"E vai pesquisar pra evitar perguntas desse tipo."

"Que eu saiba isso é um fórum, brother. Eu posso perguntar o que eu bem entender, vai de você querer responder ou não. E já que respondeu, se limite ao que eu perguntei, a liçãozinha de moral é desnecessária."

Viu?

O cara foi ajudado e ainda distribuiu patada, como se estivesse certo..

olha o que o cara escreveu:

Eu ganhei mais ou menos 8 kg nesse período e o problema é que isso não refletiu na minha massa muscular. Eu fiquei definido, porém com pouco ganho de massa.

lol wtf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...