Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Contra Frangos Em Academia E Até Aqui.


Lettos

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho raiva daquelas pessoas que entram na academia em novembro pra ficar ate fevereiro enchendo o saco, seria o mundo perfeito se tivesse academias onde o fulano fizesse uma prova teorica e pratica para entrar. Entramos na era do conhecimento mas ainda com um pé enterrado na era da informação, a internet(fóruns e etc) sao ótimas ferramentas para obter conhecimento, basta um pouco de esforço por parte da pessoa correr atrás das informações. As pessoas aqui no forum estão cansadas de tanto tópico repetido de tanta besteira. Brasileiro é malandro quer sempre o caminho mais facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se te perguntarem vc fala... se não te perguntarem não te meta

vc estuda mais que os caras que fizeram faculdade e qdo vc fala, ngm te dá ouvidos, fodam-se

ma alguns perguntam com sinceridade, esses merecem ajuda.

cada um que faça sua parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, para que vou perder meu tempo ajudando um infeliz que não tem a minima capacidade de pesquisar? Tirando base por mim, para eu saber o que sei eu pesquisei, pesquisei e pesquisei muito, li artigos, livros, discussões aqui no fórum e em outros lugares, vídeo de execução correta na primeira semana de academia EU fiquei vendo a execução correta em vídeo no youtube.
Ninguém me ajudou, eu apenas pesquisei consegui um conhecimento bacana e venho aqui no fórum dividir o que sei e procuro saber mais, saber a opiniões diversas que existe aqui, agora porque raios eu vou ficar atrás de um bando de folgado que não se preocupa em pesquisar, só pensa na balada de sexta-feira e encher a cara!

Sinceramente, eu quero que se foda, eu ajudo que merece ser ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Eu tenho raiva daquelas pessoas que entram na academia em novembro pra ficar ate fevereiro enchendo o saco, seria o mundo perfeito se tivesse academias onde o fulano fizesse uma prova teorica e pratica para entrar. Entramos na era do conhecimento mas ainda com um pé enterrado na era da informação, a internet(fóruns e etc) sao ótimas ferramentas para obter conhecimento, basta um pouco de esforço por parte da pessoa correr atrás das informações. As pessoas aqui no forum estão cansadas de tanto tópico repetido de tanta besteira. Brasileiro é malandro quer sempre o caminho mais facil.

Véi, deixa eu fazer uma versão realista da parada?

Com a instantaneidade vinda da tecnologia, entramos na era da preguiça, do sedentarismo e do menor esforço.

E não é querer jogar areia na fogueira não, mas isso não vai acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se te perguntarem vc fala... se não te perguntarem não te meta

vc estuda mais que os caras que fizeram faculdade e qdo vc fala, ngm te dá ouvidos, fodam-se

ma alguns perguntam com sinceridade, esses merecem ajuda.

cada um que faça sua parte

Levo isso comigo também, até porque odeio quando tô fazendo alguma coisa e chega algum cara querendo me corrigir mostrando como fazer do jeito errado.

Eu sei que existem milhões de variações de exercícios e não tô nem perto de conhecer todas, então prefiro não comentar o que outros fazer se não tiver certeza do que vou falar, e mesmo assim não me meto onde não me chamam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é preconceito não.

É que frango enche o saco mesmo.

Corrigir frango?

Já fui disso, pode acreditar, hoje em dia quero mais que eles se fodam.

Eu era tão solícito na academia de querer ajudar os outros, que chegou num ponto que chegou aos meus ouvidos que alguns estavam me chamando de arrogante e intrometido, que me achava o dono da verdade e ficava me intrometendo no treino dos outros.

Fiquei puto na época, mas foi muito bom para aprender a não querer ajudar quem não quer ajuda.

Depois disso, opinião minha só ouvia quem pedia.

Imagine a raiva de tu chegar no frango que está fazendo tudo errado, inclusive correndo risco de se machucar e dar uns toques para o cara fazer certo, reduzir o peso para corrigir a técnica e talz.

Ae o cara te olha com cara de bosta e continua fazendo errado.

Queria me deixar com raiva era quando eu dava um toque para um frango de 60kg que estava roubando muito e o cara virava e dizia: "já viu o Arnold treinando? já viu o tanto que ele rouba?"

Nessas horas eu não resistia e mandava: "tu é o Arnold por acaso, ou pelo menos tem metade do tamanho dele? Não?!?! então fica na sua, seu frango."

Isso sem contar a arrogância, algo perceptível neste fórum, inclusive.

O cara tem uma semana de academia e já se considera entendido e discorda de todo mundo.

Ele cria um tópico pedindo opinião, mas xinga todo mundo que dá uma opinião contrária ao que ele quer ouvir.

Ou então todo mundo que discorda dele é frango.

Ou então sai com a clássica que o tamanho do braço define quem sabe mais...

Considerando tudo isso e tudo o que já presenciei, não apenas aqui no fórum, mas também na vida real, não tenho a menor paciência com frango.

é como eu disse

se perguntarem OK...

se não perguntarem, que se explodam... não adianta querer ensinar quem não quer aprender (acha que sabe tudo)

e a mulecada de menos de 20 anos agora tá estourando arrogância kkk... os caras acham que sabem tudo sobre tudo... todos os jogos que eles jogam tem coisa de XP, de ganhar experiencia, e mesmo assim eles não se tocam que na vida real é exatamente igual.

tb sou arrogante as vezes, ou muitas vezes, mas pelo menos tem a diferença que pqp, sou de estudar, não falando especialment sobre treino ou nutrição, mas qualquer coisa, sou nerd mesmo, adoro ler... foda qdo vc studou pra caralho uma coisa e alguem vem querer discutir porque ouviu alguém falar, ou viu na tv, ou leu na revista toda teen ou sei lá qual lixo.

no brain, no gain

humildes merecem ajuda, se pedirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ódio/medo de ser corrigido me parece instinto de competição.

Aposto que numa academia cheia de gente o frangolino odiaria ser corrigido por qualquer pessoa porque isso iria parecer ou transparecer inferioridade de certa forma. Agora bota o mesmo frangolino numa academia onde só está ele e um monstrão com 47,5 de 'bíceps': aposto que ele não vai se conter e vai chegar no cara pra perguntar: "o que é que tu tá tomando?"

De toda forma eu não gosto de tentar ajudar/indicar nada em academia (até porque não me cabe) por isso, pode incomodar, além de muitas vezes ser mais prejudicial para o ajudante do que benéfico para o ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...