Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Contra Frangos Em Academia E Até Aqui.


Lettos

Posts Recomendados

Gostaria de relatar algumas coisas para pensarem, refletirem e talvez mudar seu comportamento.

Primeiramente gostaria de falar que musculação/exercicios/esportes e levar uma vida saudavel virou um estilo de vida meu a muito tempo e acredito que muitos aqui também possui esse estilo de vida no forum.

Como todos sabem conhecimento é tudo, a frase "no brain no gain" é muito mais veridica que a "no pain no gain", ter a sede por conhecimento e se aprofundar a ponto de enteder por completo todas fases que acontece do preparo do alimento até o ciclo de krebs. Porém vejo essas mesmas pessoas que transbordam conhecimento criarem uma BOLHA e se acham seres superiores a outras. Na academia vejo pessoas bem desenvolvidas caçoarem e rirem de outras pessoas que estão iniciando e não sabem o básico. Fico puto com essas pessoas pois ao invés de ir ajudar ou até explicar a execução do exercicio corretamente ficam dando risada e fazendo piada com os movimentos errados. Tipo essas pessoas frequentam a academia unicamente para humilharem e caçoarem das pessoas que estão começando.

Vejo na area aqui do forum mesmo de nutricao, muitos sao iludidos pelas propagandas milagrosas dos suplementos alimentares e pensam que existe o caminho facil, porém são xingadas e chamadas de burros, ignorantes, preguiçosos, frango, fedelho etc. Acho que é hora de reverem conceitos sobre as pessoas ninguém é melhor que ninguém.

Editado por Lettos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

O problema é que essas pessoas 'frangos' querem tudo fácil. Não pesquisam nada, essas coisas.

Uma cara pergunta: 'como usar meu ultra-whey-anticatablic-carai54?', sendo que se pesquisasse saberia a resposta. E imagina quantos 'frangos' não fazem treinos de pernas? Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que essas pessoas 'frangos' querem tudo fácil. Não pesquisam nada, essas coisas.

Uma cara pergunta: 'como usar meu ultra-whey-anticatablic-carai54?', sendo que se pesquisasse saberia a resposta. E imagina quantos 'frangos' não fazem treinos de pernas? Entende?

Sim ,ainda mais como muitos aqui no forum já falaram ,é muito mais facíl um cara acreditar no professor da academia do que em você ,ou seja além de tentar ajudar o tal frango você ainda por cima é taxado por não ter um curso superior,falo isso por experiência propria .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não li o texto.

O preconceito não é contra o frango 'shape', mas sim contra o frango 'pensamento'. Aquele cara que não quer aprender, quer tudo de mão beijada, quer crescer e ficar trincado para o verão... isso é frango de verdade.

Quem é magro, seco, ou o que for, mas está estudando, aprendendo, treinando sério e comendo direito vai ter todo o apoio aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango é diferente de iniciante.

Frango é o cara com 1,80 de altura pesando 50Kg ou 150Kg que quer dar aula na academia e faz tudo errado, sendo iniciante ou não.

Franguisse é atitude! Tipo um cara que abriu um tópico ontem perguntando se o M-Drol daria pra "abala as mina"em 2 meses...

Não reverei meus conceitos! Pra mim estão bem definidos!!! :lmaosmiley:

Rage against the Summer Chickens! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ,ainda mais como muitos aqui no forum já falaram ,é muito mais facíl um cara acreditar no professor da academia do que em você ,ou seja além de tentar ajudar o tal frango você ainda por cima é taxado por não ter um curso superior,falo isso por experiência propria .

Cara, você confiaria em um médico que nunca tirou um diploma?

Acho a mesma coisa, problema de vocês é que pensam que todos precisam ser iguais a você, todos precisam pesquisar, estudar, se alimentar. No fim são pessoas que foram confortadas pelas propagandas massivas e pela busca do corpo de revista.

- Treina para o verão

- Não treina perna

- Não buscam conhecimento e querem tudo na mão

- Treina a 1 semana e já tira foto da barriga e posta no facebook

Ai que tá, essas pessoas precisam de orientação, tenho certeza que quando ela ver o quão prazeiroso é ter o conhecimento e o entendimento de seu corpo e ter o prazer de ir na academia não para "malhar" e sim para treinar!

Hoje a midia das academias é focada em 100% na busca do corpo ideal, é obvio que vai atrair pessoas que querem ter tal corpo e as vezes acreditam nos milagres das propagandas. Porém conheço muitas pessoas que entraram na academia para fins esteticos e acabaram hoje encarando como um estilo de vida e um esporte.

Ninguém é melhor que ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ,ainda mais como muitos aqui no forum já falaram ,é muito mais facíl um cara acreditar no professor da academia do que em você ,ou seja além de tentar ajudar o tal frango você ainda por cima é taxado por não ter um curso superior,falo isso por experiência propria .

Não tem como contestar isso,é o que mais acontece.

E outra,o pessoal na maioria fala assim : "Pesquisa,porra !"

Na verdade,se o cara for pesquisar ele vai compreender tudo aquilo que ele ainda não sabe.E como disseram,está tudo aí,de mão beijada.

Já vi muita gente criticar o hipertrofia por isso.Dizem que o pessoal não ajuda,só manda pesquisar.

Sorte que é assim.Caso contrário,o HT viraria um Yahoo Respostas da vida.Onde só perguntam e respondem.É como diz o velho ditado :

"Não adianta dar o peixe.Tem de ensinar a pescar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você confiaria em um médico que nunca tirou um diploma?

Acho a mesma coisa, problema de vocês é que pensam que todos precisam ser iguais a você, todos precisam pesquisar, estudar, se alimentar. No fim são pessoas que foram confortadas pelas propagandas massivas e pela busca do corpo de revista.

Ai que tá, essas pessoas precisam de orientação, tenho certeza que quando ela ver o quão prazeiroso é ter o conhecimento e o entendimento de seu corpo e ter o prazer de ir na academia não para "malhar" e sim para treinar!

Hoje a midia das academias é focada em 100% na busca do corpo ideal, é obvio que vai atrair pessoas que querem ter tal corpo e as vezes acreditam nos milagres das propagandas. Porém conheço muitas pessoas que entraram na academia para fins esteticos e acabaram hoje encarando como um estilo de vida e um esporte.

Ninguém é melhor que ninguém.

Esse é o problema,cara.Você tenta ajudar,passar o conhecimento adquirido,sem querer nada em troca.Aí o cara vai e te xinga,fala que tá viajando...que perna ele treina no futebol,e é a mesma coisa.E ainda te xinga.Esses merecem ser do jeito que são !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...