Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Malho A 9 Meses E Não Vejo Diferenã


greyce_krodrigues

Posts Recomendados

Olá sou novo aqui, mais em relação a pernas eu sempre ganhei ,perdi, ganhei denovo e ai vai... pois antes me dedicava muito as artes marciais...

Acredito que cada caso é diferente de outro, ainfa mais quando falamos de biotipo.

Para mim deu está dando certo comer de três em três horas, alimentação balanceada, e treino de pernas duas vezes por semanas com redução de alguns exercicios, que vc pode ver quais pod dispensar, fazendo bem concentrado e aumentando bem a carga, já que vc já está uilizando o sistema piramide, depois pode mudar o principio de confusão muscular na outra semana mudando a ordem os exercicios, ou realizando a piramide reversa. Bem ñ sei muito mais espero que possa ter ajudado.

Bons resultados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador
Fefe, ela tem 1,59 ... então a media seria uns 49 ou 50 kg ... geralmente são 10kg a menos q a altura, até onde sei. Então se for isso ela não ta tão abaixo assim, o problema deve ser q ela ganhou gordura e não massa magra né, pq não ta usando os alimentos corretos.

Nanny, vc está correta sim, + p/ quem faz musculação, acho q essa regra não vale não. C/ esse peso, ela está bem pequena e tvz até c/ mta gordura. Precisa secar e crescer, ou seja, perder gordura e ganhar massa muscular.

Bjs linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
nany , sobre isso que vc esta se referindo - altura e peso - ,acredito eu que seja valido para pessoas mais sedentárias que nao pratiquem musculaçao. 10 kg a menos que a altura ,a mulher tem que ser muito magra! ...por ex : no meu caso , eu tenho 6 kg A MAIS QUE MINHA ALTURA.e nao sou gorda ...... ;)

Pode ser!

Mas tb vc não se importa em ganhar muitos musculos, na verdade é o q vc deseja né! O q a maioria das mulheres tem medo. Eu por exemplo não gosto pois tenho medo de ficar masculina, entao se eu ver q to ficando grande demais eu vou parar. Sei q esses 6kg a mais são de musculos e não de gordura, por isso não está gorda e sim musculosa. :)

Nanny, vc está correta sim, + p/ quem faz musculação, acho q essa regra não vale não. C/ esse peso, ela está bem pequena e tvz até c/ mta gordura. Precisa secar e crescer, ou seja, perder gordura e ganhar massa muscular.

Bjs linda.

Eu sei amiga, mas como eu disse acima, esses quilos a mais são de musculos, e ai vai depender do que a mulher quer né! Claro que ficar exatamente 10 kg a menos não rola, agora passar demais ao meu ver é muito musculo, fica masculino, e eu não curto esse tipo de corpo.

Bjin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Eu sei amiga, mas como eu disse acima, esses quilos a mais são de musculos, e ai vai depender do que a mulher quer né! Claro que ficar exatamente 10 kg a menos não rola, agora passar demais ao meu ver é muito musculo, fica masculino, e eu não curto esse tipo de corpo.

Bjin

O problema é q ela disse q quer mais músculos. Ela quer coxÃO, bundÃO, então entendi isso c/o ficar grande. Dependendo da estrutura dela, fica bem bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
O problema é q ela disse q quer mais músculos. Ela quer coxÃO, bundÃO, então entendi isso c/o ficar grande. Dependendo da estrutura dela, fica bem bonito.

Tb entendi q ela quer crescer, mas o qto só ela sabe né! Tb quero ficar toda grande, mas tenho limites! ;) Passou daquilo, pra mim Nanny, fica feio e masculino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais bunda de mulher não é de músculo não, se fosse era a coisa mais feia, é só ver a bunda dos fisiculturistas é em forma de >X< , e a bunda das mulheres brasileiras pelo menos e em forma de ()() oito deitado. Tem que ter o movimento, não pode ser uma bunda dura demais cheia de músculos, nem mole demais, a gordura natural da mulher nessa parte é que dá a forma arredondada, e bonita.

Falou o expert XD hauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais bunda de mulher não é de músculo não, se fosse era a coisa mais feia, é só ver a bunda dos fisiculturistas é em forma de >X< , e a bunda das mulheres brasileiras pelo menos e em forma de ()() oito deitado. Tem que ter o movimento, não pode ser uma bunda dura demais cheia de músculos, nem mole demais, a gordura natural da mulher nessa parte é que dá a forma arredondada, e bonita.

Falou o expert XD hauhauha

pior que isso é real..... a bunda GRANDE nao é feita só de musculo nao .... huahuhuhuhauahuahauh :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...