Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já Malho A 9 Meses E Não Vejo Diferenã


greyce_krodrigues

Posts Recomendados

É o seguinte, já estou malhando a 9 meses e vi pouquissima diferença no máximo 2 cm. Meu objetivo e hipertrofia, quero ficar com as coxas bm grossas e gluteos bm grande. Só q já estou disanimada por não ver diferença alguma... Tenho 1,59 de altura e 51 kg.

Se tiverem uma dica de suplementos pra me darem e treinos.. já tomei BCAA mas tbm naum vi diferença!

Meu treino está c/ séries piramides

A

Agachamento 4x10

Adução 1x12 1x10 2x8

Abdução 1x12 1x10 2x8

Extensora 1x12 1x10 2x8

B

Stiff 4 x10

Passada 4x10

Flexora sentada 1x12 1x10 2x8

Gluteo Máquinia 2x8 1x10 1x12

Gluteo caneleira 4x10.

Preciso da ajuda d vcs!!!

Se naum vou desistir da academia!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Existem vários fatores que influenciam a hipertrofia como: alimentação, duração do treino, sono...

Nada que uma boa pesquisa no aqui no fórum não resolva!

Comece por aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3576 e depois vá procurando sobre cada item, com certeza você deve ter pecado em algum. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você está comendo certo? Treinando certo? Descansando certo?

Para saber leia bastante artigos sobre treino e alimentação, tem várias matérias bem claras e resumidas no hipertrofia.org

Outras perguntas que com certeza devem ter haver com essa falta de diferença:

Você tenta fazer os exercícios com a carga máxima para você?

Você descança o mínimo entre as séries para não perder estímulo?

Você toma shake de whey protein + carbo de alto índice glicemico após o treino?

Se não, então es os motivos para você não ver difierença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Todos os conselhos dados acima estão corretíssimos, mas acredito q seu maior problema deva estar sitiado na alimentação.

Para crescer, vc tem de se alimentar corretamente. Pesquise e observe se sua alimentação está adequada. A resposta deve ser negativa, até pq seu peso está bem abaixo do q deveria estar. Então coma, + coma da maneira correta, p/ obter os seus sonhados ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os conselhos dados acima estão corretíssimos, mas acredito q seu maior problema deva estar sitiado na alimentação.

Para crescer, vc tem de se alimentar corretamente. Pesquise e observe se sua alimentação está adequada. A resposta deve ser negativa, até pq seu peso está bem abaixo do q deveria estar. Então coma, + coma da maneira correta, p/ obter os seus sonhados ganhos.

[2]Falo tudo Fefe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
pq seu peso está bem abaixo do q deveria estar.

Fefe, ela tem 1,59 ... então a media seria uns 49 ou 50 kg ... geralmente são 10kg a menos q a altura, até onde sei. Então se for isso ela não ta tão abaixo assim, o problema deve ser q ela ganhou gordura e não massa magra né, pq não ta usando os alimentos corretos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fefe, ela tem 1,59 ... então a media seria uns 49 ou 50 kg ... geralmente são 10kg a menos q a altura, até onde sei. Então se for isso ela não ta tão abaixo assim, o problema deve ser q ela ganhou gordura e não massa magra né, pq não ta usando os alimentos corretos.

[2]

Concordo com a Nany ...... Ela deve estar errando no tipo de alimentação dela!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fefe, ela tem 1,59 ... então a media seria uns 49 ou 50 kg ... geralmente são 10kg a menos q a altura, até onde sei. Então se for isso ela não ta tão abaixo assim, o problema deve ser q ela ganhou gordura e não massa magra né, pq não ta usando os alimentos corretos.

nany , sobre isso que vc esta se referindo - altura e peso - ,acredito eu que seja valido para pessoas mais sedentárias que nao pratiquem musculaçao. 10 kg a menos que a altura ,a mulher tem que ser muito magra! ...por ex : no meu caso , eu tenho 6 kg A MAIS QUE MINHA ALTURA.e nao sou gorda ...... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...