Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação]Treino Peito E Bíceps


ECBvictorECB

Posts Recomendados

Idade: 17
Altura: 166 cm
Peso: 56kg
Objetivo do treino: Hipertrofia
Atualmente to treinando: ABC2x

A - Peito, Bíceps e Panturrilha

B - Ombro e Tríceps

C - Costas, Coxa e abdominal

Se possível alguem poderia dar uma olhada no meu treino de peito e bíceps ? grato desde já !

PS:Já tenho quase 1 ano de academia seria melhor que mudar meu treino para ABCD ou eu posso manter ?

Peito:

Supino reto com barra (3x8)

Supino inclinado com barra (3x8)

Voador Peitoral (3x8)

Crucifixo máquina (3x8)

Bíceps:

Rosca direta (3x8)

Rosca Scott (3x8)

Rosca martelo (3x8)

Rosca inversa (3x8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para hipertrofia os comspostos são bons pq recrutam bastante fibras musculares , massss sempre tenha um isolado no seu treino.

Malhe peito com tricepis e ombro

Malhe bicepis com as costas

E panturrilha com coxa

E faça os abdominais em horarios opostos aos do treino.Se alimentar o mais rápido possível depois do treino é o melhor para a hipertrofia.

No treino de bicepis e costa

Faça

Lev.Terra

Remada curvada

Barra fixa

Chin-up

Rosca direta

Rosca inversa

Nada vai estressar mais seu musculo do que faze-lo erguer seu próprio peso , então exercício na barra são insubstituíveis, principalmente o chiu-up que é o agachamento da parte superior do corpo.

O treino de peito ta legal

E como anda o treino para os outros músculos??

Editado por jonequesti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para hipertrofia os comspostos são bons pq recrutam bastante fibras musculares , massss sempre tenha um isolado no seu treino.

Malhe peito com tricepis e ombro

Malhe bicepis com as costas

E panturrilha com coxa

E faça os abdominais em horarios opostos aos do treino.Se alimentar o mais rápido possível depois do treino é o melhor para a hipertrofia.

No treino de bicepis e costa

Faça

Lev.Terra

Remada curvada

Barra fixa

Chin-up

Rosca direta

Rosca inversa

Nada vai estressar mais seu musculo do que faze-lo erguer seu próprio peso , então exercício na barra são insubstituíveis, principalmente o chiu-up que é o agachamento da parte superior do corpo.

O treino de peito ta legal

E como anda o treino para os outros músculos??

Po cara valeu ai.. nem deu para eu entrar esses dias

entendi... mas tipo seria ruim se eu continuasse desse jeito ou era melhor eu mudar para tríceps, peito e ombro ?? não entendi muito bem isso..

outra coisa também eu faço rosca direta e inversa mesmo (eu sei que os outros exercício de costas trabalham o bíceps também)?

Muito obrigado ai pela ajuda ! se você pudesse dar dicas ai dos outros treino ficaria muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria ruim, mas seria prejudicial ao descanso do músculo. O recomendado é esse justamente por serem músculos sinergistas!
Rosca direta e inversa, tudo bem... Mas eu prefiro rosca direta e chin-up, se não conseguir chin-up faça rosca martelo já que quer pegar antebraço também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...